Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

O sexo não é normal !

O sexo é normal ? y/n   24 votos

  1. 1. O sexo é normal ? y/n

    • CONFIRM
      25
    • DENY
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

35 mensagens neste tópico

OMG O_O ... LOL!

Btw, certos animais como cães por exemplo também se mastrubam. Masturbação já é um prova inevoca de desejo sexual em animais, nao? "sex for pleasure"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai seus picuinhas, fala-se de sexo e é logo um drama enorme, e quanto à frase, a dita não é minha. Mas achei por bem usá-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A frase não está má usada, é só daquelas coisas que se dizem correntemente, "X é normal? Y não é normal?". Devia é ter-se dito logo no inicio o assunto concreto do topico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, o que eu entendo por "normal" é "comum, habitual". Logo o sexo é normal. Não sei o q dizer mais, quanto à frase original, só se o blaze explicar o que queria dizer com akilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sexo é normal, até porque é comum a pelo menos todos os animais.

o prazer que temos com o sexo é um forma da natureza nos incentivar a reproduzir. isto é cientifico.

como o L referiu bem, se esterilizarem um animal, ele deixa de ter relações. deixa mm, e já vi testemunhei isto com a minha gata,só tem se a isso for obrigado (sim tb há violações no resto dos animais, não é uma exclusividade nossa).

agora, no caso dos seres humanos, (e em outras espécies, como é o caso do golfinho, que eu n esteja certo que seja apenas o golfinho, acho que há mais (pelo menos algumas espécies de primatas) procuram o sexo para fins recreativos, ou seja sem ser para se reproduzir ou qd estão "carregados" de hormonas. mas sim pelo prazer que sentem.

a palavra normal pode não parecer adequada, pq normal é geralmente algo que consideramos ordinário ,comum.. e parece-me que aqui toda a gente acho o sexo especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei ver um topico com este titulo, é claro que é normal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nunca pensei ver um topico com este titulo' date=' é claro que é normal :D[/quote']

nunca pensei ver alguém a dizer que o sexo não é normal também, por isso acho que se justifica, apesar de essa pessoa ainda nao se ter pronunciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blaze?? Pronunciar-se?? 8O

Oh, não!, ele prefere mandar bocas sobre a minha vida sexual!! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que não é normal são estas threads. :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem, agora sentem-se ofendidos pela thread, chocados pela questão ou simplesmente acham demasiado ÓBVIO :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é como eu ganho a vida, claro q é normal.

e por falar nisso aproveito para publicitar o meu novo serviço em q faço cosplay da vossa personagem favorita. têm é de ter muitos dinheiros e ser maiores de idade ( para cima de 60 nao, estou farto dessas ), 18-30 é o ideal. nao valem somas de idade, ja me aconteceu dizerem q tinham 30 mas serem apenas duas pitas de 15.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora mimerich, roubar ideias não é bonito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mion' date=' vais desculpar-me, mas não me parece que o prazer sexual seja uma invenção humana![/quote']

Aiaiaiai...

Será que as pessoas tem dificuldade de me interpretar?

O que eu disse acima?

A busca do prazer no sexo é uma invenção humana (...)

Eu não disse que o prazer é uma invenção humana' date=' mas a busca deste.

Agora sobre a sua opinião sobre:

Mas não me venham dizer que sadomasoquismo, swing, incesto, orgias e coisas do género, é anormal, pois não o vou achar!

Incesto?! Incesto?!

Realmente, o que você acha de normal me assusta... 8O

Nem os ratos, que abortam os filhotes de relações incetuosas, acham isto "natural". Porque tem um motivo genético nisto.

Uma coisa é um casal liberal buscar prazer, outra é ultrapassar os limites do corpo para conseguir isto. Tudo existe limites. Regras. ( Apesar que alguns acharem isto "tirânico", "arbitrário", "retrôgado". ) Os limites existem, não para proibir, mas respeitar a si e os outros.

Uma coisa é liberdade, outra é libertinagem.

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que noto uma certa hipocrisia no senhor Mion que enaltecia Bible Black á uns dias atrás? :X

Uma coisa é liberdade' date=' outra é libertinagem. [/quote']

Def. "libertinagem": liberdade sexual. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Será que noto uma certa hipocrisia no senhor Mion que enaltecia Bible Black á uns dias atrás? :X
Uma coisa é liberdade' date=' outra é libertinagem. [/quote']

Def. "libertinagem": liberdade sexual. :)

( Risos )

Engraçado... Será que sou vítima de um complô??? :D:D:D

Sim! Eu curto Bible Black! Mas acho que tudo tem os seus limites.

Não vejo hipocrisia nisto, afinal gosto de sexo e tal. O problema é o exagero nisto, falou? :wink:

Sobre a libertinagem digo sobre esta definição abaixo:

Liberdade é quando se pode fazer tudo, mas com regras, sem desrespeitar as leis ou regulamentos e nem ferir ninguém; e libertinagem é uma liberdade sem ordem, sem limites, sem regras.

Amo a liberdade ao ponto de ver o meu Bible Black sem incomodar ninguém. Porém não sou libertino ao ponto de gritar aos quatro ventos que sou um tarado só para "chocar" os outros.

Repito: Gosto de Hentai, mas respeito os que não curtam este tipo de coisa e nem obrigo os outros a pensar como penso.

:wink:

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais