JUON

Animes de Terror

21 mensagens neste tópico

Gostaria de saber quais os melhores animes de terror que o pessoal aqui do fórum me recomenda: neste momento estou a sacar da net o "Pet shop of horrors", pois parece me um excelente exemplo do tipo de anime que procuro!! :drool:

Hellsing também é anime de horror sim mas tem muita acçao misturada! Será que alguém me poderá recomendar quais são os melhores animes de suspense/terror? Se puderem comentar sobre alguns que conhecam, agradeço desde ja! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi Elfen Lied que tem umas cenas de matança e o tanas, e é girinho =) Também tem drama à mistura, o que torna mais interessante. De resto não te sei recomendar nada porque este foi dos poucos animes que vi xD

Fica bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de repente: Higurashi no Naku Koro ni, Kakurenbo (movie), Ghost Hunt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied.

mas terror nao me atrai, nao me assusta. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terror. Hum... :roll:

:arrow: Higurashi no Naku Koro ni ( O melhor!!! )

:arrow: Elfen Lied ( Gore esplater!!! )

:arrow: Jigoku Shoujo ( O olhar de Emma Ai dá medo! )

:arrow: Gantz ( Violência, violência, violência e caso tenha esquecido, violência! )

:arrow: Paronoia Agent ( Não é bem terror, mas assusta! )

:arrow: Monster ( Suspense inteligente e requintado. )

:arrow: Lain ( Suspense futurista, mas assustador. )

:arrow: Boogiepop Phanton ( Até hoje não entendi o anime, por isso que ele me deixa apreensivo... )

:arrow: Basilisk ( O problema não é história, mas os "Freeks" das famílias... )

Bem, o que me lembre são estes.

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, existe uma obra-prima de 5 minutos que é considerada horror... embora não muito, mas não perdes nada em ver!!!!

- Kigeki ( aka Comedy)

Também recomendo Ayakashi... Não é aquele terror que só atinges ao veres sangue, mas as paisagens, as histórias... transmitem-te aquele sentimento de desconfiança... mas é mesmo muiiiito light... =/

De resto já disseram quais os que eu conhecia....

Animes não sei mais, vejo mais é mangas, so... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o devilman lady é terror, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Terror. Hum... :roll:

:arrow: Higurashi no Naku Koro ni ( O melhor!!! )

ou nao

bem terror tem duas vertentes uma mais psicologica e o gore ou simples monstros..

bem para mim um dos melhores animes de terror é sem duvida Cossette no Shouzou é um OVA que tem um pouco de todos os tipos de terror e o ambiente é fenomenal a banda sonora é arrepiante...

bem animes de terror tens ainda uns quantos de que me lembre tens

Bio Hunter, este é bem antigo nao existe assim um terror tao explicito quanto isso mastambem é bom para quem goste de animes de mmisterio onde dois personagens tentam resoolver crimes um tanto ou quanto estranhos, este anime ja quase pode ser classificado como clasico

Hitsuji no Uta uma história nao muito normal de vampiros passada num ambiente calmo é bastante interesante mas mais a nivel grafico.

tens tambem Tokkou que nem sei se devia mensionar ja que foi dos animes de horror que mais me desiludio tinha tudo para ser bom....

Speed Grapher muito porreiro junta horror com misterio e algumas cenas brilhantes e a animaçao é boa

curse of the undead yoma, é um classico curtinho mas pussui cenas de um horror digamos delicioso XD principalmente para quem gosta ou nao de aranhas

o blood, vampiros, chiripterians etc etc

Kemonozume muito estanho mas fixe *.*

Red Garden.. ahhh este ja nem é assim muito para o terror e tal mas ta la perto

Mermaid Forest é giro e ja tem uns anitos em cima

devilman lady e devilman acho que tambem sao considerados terror

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Terror. Hum... :roll:

:arrow: Higurashi no Naku Koro ni ( O melhor!!! )

ou nao

bem terror tem duas vertentes uma mais psicologica e o gore ou simpoles monstros...

Bem... Como fã de Higurashi' date=' por motivos óbvios, tenho que dizer a respeito do anime.

Por que considero Higurashi melhor? Primeiro, ele é o primeiro anime, [u']que vi[/u], que apresenta elementos tanto psicológicos quanto "gore". Segundo, a aparência dos personagens. Nunca vi um anime, especifico, anime, que utiliza caracter desing de uma animação, aparentimente, infantil e o faz "gore" e psicologicamente assustador! Esta é a minha opinião. Lógico que não é a única e nem unanime.

Speed Grapher muito porreiro junta horror com misterio e algumas cenas brilhantes e a animaçao é boa.

Este eu queria ver! Mas ainda não tive a sorte de vê-lo!!! :cry:

devilman lady e devilman acho que também são considerados terror

Então considere Darkstakers como terror... :roll:

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' existe uma obra-prima de 5 minutos que é considerada horror... embora não muito, mas não perdes nada em ver!!!!

- Kigeki ( aka Comedy) [/quote']

Right on, you rock girl! :D

Kigeki é muito recomendável! É uma pequena peróla alternativa, linda, fascinante, perfeita apesar da sua curta duração. Adoralvelmente gótica, com um tom meio-antiquado, romântico e melancólico, e ao mesmo tempo atormentado. Uma história que parece saida de um castelo escocês. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kigeki é muito recomendável! É uma pequena peróla alternativa' date=' linda, fascinante, perfeita apesar da sua curta duração. Adoralvelmente gótica, com um tom meio-antiquado, romântico e melancólico e ao mesmo tempo atormentado. Uma história que parece saida de um castelo escocês. :)[/quote']

*fica comovida com tão boa descrição* HAI!!!!!!!!!!!!!! x33333

É é difícil de encontrar....... se vires que não encontras E quiseres mesmo, eu posso-ta passar =}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' existe uma obra-prima de 5 minutos que é considerada horror... embora não muito, mas não perdes nada em ver!!!!

[/quote']

Ele não tem 5 minutos mas sim 10 minutos.

É é difícil de encontrar....... se vires que não encontras E quiseres mesmo' date=' eu posso-ta passar =}[/quote']

Por estranho que pareça não é assim tão dificil de encontrar. Podes encontra-lo mesmo em português pela otakus-extreme (www.otakus-extreme.pt.to) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My top 3:

Elfen lied

Gantz

Paronoia Agent. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[

Ele não tem 5 minutos mas sim 10 minutos.

Epá' date=' nem sei como fui cometer um erro tão grave :x

Por estranho que pareça não é assim tão dificil de encontrar. Podes encontra-lo mesmo em português pela otakus-extreme (www.otakus-extreme.pt.to) :P

Epá, que chatice, eu tenho mesmo azar....

Quando o sakei da net vi-me grega e troiana até para o encontrar =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O erro não é assim tão grave, são só 5 mins! XD

E quem é que alguma vez vê os fansubs portugueses?? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O erro não é assim tão grave' date=' são só 5 mins! XD[/quote']

5 minutos são metade do anime...

E quem é que alguma vez vê os fansubs portugueses?? :P

Actualmente temos fansubs portuguesas muito boas! Eu pelo menos eu, se poder escolher entre ver um anime legendado por portugueses ou por estrangeiros prefiro por portugueses...

----

Um anime de terror muito bom é o Kemonozume! Tambem tens o Red Garden, o Vampire Hunter D, Gungrave, Speed Grapher, Higurashi no Naku Koro ni, Devilman Lady, Akirae Perfect Blue... (estes são os que eu me estou a lembrar agora..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena tanta escolha! :smile:

Quando vir alguns depois vou postar aqui a dizer a monha opinião tambem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE CRIO ESTE TÓPICO, PARECE QUE O OUTRO NÃO APARECEU.

Sorry o caps lock, bem era para divulgar alguns animes de terror e se possível que respondessem dizendo qual preferem e se conhecem mais algum ;D

cá vai:

-Higurashi no Naku Koro Ni (When they cry);

-Requiem from the Darkness (Requiem for the darkness);

-Ayakashi Japanese Classic Horror;

-Shining tears;

-betterman;

-Pet shop of Horrors;

-Paranoia agent.

OK, foram esses os animes note-se que nalguns nao é o terror o principal enredo ou estilo mas é uma componente do anime. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Secção errada e também já existe um tópico sobre este tema. Tópico unido e movido para Anime Geral. Por favor, utilizem a pesquisa entes de abrir tópicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais