Hara

[Evento/Meet] Festa do Japão 2016

28 mensagens neste tópico

fantas e muta deram-me takoyaki que o ano passado não tive oportunidade de comer, sankyu <3

^Também a mim  :blush:

 

Ao contrário deles, não tenho tanta paciência para ficar meia-hora (ou mais) numa fila. E isto numa hora a que estava menos gente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

fantas e muta deram-me takoyaki que o ano passado não tive oportunidade de comer, sankyu <3

^Também a mim  :blush:

 

Ao contrário deles, não tenho tanta paciência para ficar meia-hora (ou mais) numa fila. E isto numa hora a que estava menos gente.

 

Também gostava de ter provado :( Fica para uma próxima ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza da próxima vez levamos-te à Tasca Kome, que é o sítio de onde vêm supostamente os takoyakis lá da Festa. ;) Provar caril japonês e hamburgueres bué dlçs e aquele gelado de chá verde com natto ;_____; Sdds

Este ano era o Restaurante Bonsai ;)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza da próxima vez levamos-te à Tasca Kome, que é o sítio de onde vêm supostamente os takoyakis lá da Festa. ;) Provar caril japonês e hamburgueres bué dlçs e aquele gelado de chá verde com natto ;_____; Sdds 

 

Hmmmm! DLÇ ;) Temos de ir sim! Onde é isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

30+ mins há espera de um copo de saké, fdç.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@@Erza da próxima vez levamos-te à Tasca Kome, que é o sítio de onde vêm supostamente os takoyakis lá da Festa. ;) Provar caril japonês e hamburgueres bué dlçs e aquele gelado de chá verde com natto ;_____; Sdds 

 

Hmmmm! DLÇ ;) Temos de ir sim! Onde é isso?

 

 

Terreiro do Paço / Baixa-Chiado :)

 

ah então mudaram este ano, as edições passadas eram a tasca kome se não estiver em erro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu estava lá ainda antes de a Festa ter oficialmente começado, pude ver as bancas sem problemas. Pelas 16h30 comprei algo para comer e não tive de esperar muito tempo para ser atendida. Lá pelas 17h é que me pareceu que aquilo estava a ficar apinhado.

Por mim tanto faz o Rossio dos Olivais como o Jardim do Japão. O Rossio é de mais fácil acesso, mas em ambos se conseguem concentrar tantas pessoas que a circulação de visitantes se torna difícil e insuportável e encontrar sombra é um problema. O pormenor do terreno do Jardim em Belém ser mais macio é-me irrelevante; não gosto de me sentar na relva quando estou rodeada de pessoas que até são capazes de tropeçar em mim! Sim, mas percebo que muitos prefiram um espaço jardinado para estar com os amigos e até fazer um pequeno picnic do que uma área pavimentada.

 

P.S. Também quero ir à Tasca Kome...

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais