Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Mafiosos

78 mensagens neste tópico

Enviem a vossa nightkill por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sunako e a faye n tao a participar..temos de matar as nossas ameaças...

se o daggoth te investigar das inocente mas eu e o ywn n..n matar o cop..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui neste thread.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ele é naive cop :X

Ele já deve ter investigado alguem, acho.

Mas ok, pode ser esse também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quem vai ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*flips a coin*

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão a espera do teu relatório YWN.

o que estás a pensar dizer? já tens alguem em mente para dizer que é inocente?

e se dissesses que tinhas investigado o daggoth para ver se ele era realmente pro town? assim era um relatório perdido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá dizer isto, mas acho que nesta altura a minha morte nem foi muito má... Até porque se não me tivessem matado ia desistir =P

O Near não está como foco dos townies por enquanto, e o YWN  é o único cop vivo agora XDDD

Está a ir bem então =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humans are such dumb creatures. Give them some "certainty" in a wasted land, and they all rejoice and worship you. I mean, what proof have I given that I'm actually a cop?? "He says he's a cop, then he must be a cop!!", completely ignoring the fact that I'm still alive, even though I "roleclaimed" in the very first day!!

Words, my friends, are our greatest weapons. Use them wisely, and in your favor, always.

(FAKE EDIT: Words and baseball bats, obv.

REAL EDIT: By "Fake" I meant not-real, not a Fakemaster's edit.

REAL EDIT2: Shit, Now I've actually edited my post... <_<  >_>)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enviem a vossa night kill :) Não precisam de enviar Pm que eu venho aqui ler. Em relação a isso YWN, prefiro esperar pelo fim do jogo para falar sobre isso =)

E ninguém comenta a minha maneira de anunciar a morte das pessoas? Tenho tentado inovar cada morte usando a imaginação que tenho e o pouco talento :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tua maneira de fazer a morte é fixe XD ^^

Nightkill de hoje: Ryu_Kana, I've got an hunch :X

E assim queimava-mos a Sunak0, porque foi a unica a votar nele, devem pensar que ele é o SK, já deu para ver que não temos nenhum :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN..gostei do post em que votaste na drid.

agora é cm dizes, já fizeste roleclaim no dia 1 e ainda n morreste.. será que vão continuar ceguinhos em relação a isto?

matar ryu_kana n é má ideia.

mm por a seguir podermos facilmente queimar a sunako.

e deixamos o dj e o exordio para levar c as suspeitas.

quem achas que deve morrer ywn?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, adoro dar o ultimo voto :3

É assim, eu eu acho que devia morrer o ryu kana.

Com ele ia a Sunak0 de dia.

Como sabem, ela foi a unica a votar nele. Dá logo suspeitas, se não der, lançamo-las nós.

É um bom plano, assim, limpavamos as mãe nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem voces os 2 querem matar o ryu_kana right? Falta o YWN. Quando se decidirem avisem. Tenho japones e só volto às 22 e pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mm k o pessoal n va logo votar na sunako, temos por onde pegar.

por exemplo no facto dela e a orube terem estado pegadas no inicio.. a orube chegou inclusive a dizer que se fosse mafia votaria nela.. podemos dizer que podia  para despistar. com o nivel destes townies n é dificil irem logo atras xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aki me vou eu meter, mas não resisto porque me irrita!!!

Passei o dia 1 todo a dizer que o ryu era inocente, no caso de eles o matarem caso eu morresse, e até o mencionei na conversa com o dj, mas ele ignorou isso completamente T____T

Se  tiver de ser apagado algo L, apaga a partir daqui -------------> O ryu mais o Dj podem muito bem ser os restantes masons T___T 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, qualquer um destes três é uma boa morte: ryu_kana, Sunak0, ou Faye_Valentine. Por mim pode ser o ryu_kana à vontade, mas se vocês forem logo pegar na desculpa de que a Sunak0 votou nele há colhões atrás, vocês vão atrair muitas atenções, POR ISSO NÃO O FAÇAM! Se essa desculpa funcionasse, então seria na primeira noite, não agora.

Matem lá o ryu_kana se quiserem, mas não vão acusar a Sunak0 assim sem mais nem menos. Se o fizerem, terei que votar em vocês para manter o meu teatro de cop verosímil, pois isso seria algo muito suspeito e eu não normalmente não deixaria escapar algo assim.

Em relação a isso YWN, prefiro esperar pelo fim do jogo para falar sobre isso =)

Em relação a quê?...

E ninguém comenta a minha maneira de anunciar a morte das pessoas? Tenho tentado inovar cada morte usando a imaginação que tenho e o pouco talento :P

Eu gosto, embora perca muitas coisas que penso serem "inside jokes" da série, porque ainda só vi 4 episódios dela... <.<  >.>

Mas já vi nesta última death scene algo deveras interessante, que podes ter a certeza vou apontar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, pah n acuso assim..mas acho que ate agora n me enterrei..

e está bem fresco na minha memória a orube a dizer ago do genero: "se eu fosse mafia obviamente matava a sunako, e n o fiz..logo.."

n precisei de ir buscar atras.. mas dp analiso melhor..

por mim tanto me faz a morte tb.. pode ser ryu.

dps logo vejo por onde pegar.

o L pode postar a morte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso duma confirmação ou pm. è o ryu_kana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.