Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Mafiosos

78 mensagens neste tópico

É aqui que os mafiosos podem falar e discutir as suas estratégias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hello! let's kill some townies.. muahahaha

blazzing adicionei-te no msn, para uma conspiração mais elaborada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap, já reparei XP

Bem, vamos ownar isto :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem gajos bons:

1º Não esperam grande coisa de mim neste máfia... Porque é muito dificil, mentalmente, chorar baba e ranho por estar a ser tramada no jogo porque sou inocente quando sei que não o sou XDDD E até pk estou com problemas no pc...

2º Vocemesses tentem não entrar muito e sair deste tópico para o resto do fórum, porque senão vai dar nas vistas no sentido de que quando estamos aqui, ninguém nos ve... Mas mal saimos daqui somos vistos...

Logo quem tiver lá fora vai-nos ver a sair e a entrar.... e é estupido!!! Pelo menos da minhaa parte, porque o meu nome está quase sempre lá no fundo com os nomes de quem está online, porque eu deixo sempre a janela aberta... XD Epá, começo já a escrever muito XDD

3º YWN, my emo love!!! Agora não me escapas... E eu a pensar que como jogador experiente que és, me ias dar um mau bocado neste máfia XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
3º YWN' date=' my emo love!!! Agora não me escapas... E eu a pensar que como jogador experiente que és, me ias dar um mau bocado neste máfia XDDDD[/quote']

Se quiseres, posso dar-te um mau bocado na mesma. :twisted: Até é bom para mim e tudo, só me vai fazer ganhar pontos do lado da town.

Anyway, alguém tem habilidades especiais aqui? Eu sou vanilla máfia, e vocês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que faz um vanilla mafia?

Eu? Just a random mob guy :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres' date=' posso dar-te um mau bocado na mesma. :twisted: Até é bom para mim e tudo, só me vai fazer ganhar pontos do lado da town.

Anyway, alguém tem habilidades especiais aqui? Eu sou vanilla máfia, e vocês?[/quote']

Epá, á vontade, mas tenta não ser duro de mais.......... Ainda me enterro XD Estou com uma terrivel vontade de responder ao teu post =)

E é assim, a drid vem cá dormir terça feira... o que é mau T_______T

Anyway, de resto ela está no papo XD Desconfia do blaze e do dai...

Pessoas que considero boas para morrer neste primeiro dia: ryu, exo ou dai...

Queria dar a ideia de que os máfias são todos novatos á excepção de um cabecilha, que gostava de deixar passar a ideia q fosse o exo... XD

Vanilla mafia.... XD Quer dizer que é só máfia.. como eu =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb n tnho nenhuma habilidade especial, que n seja espalhar a palavra do pai.. xD

orube, com uma townie em casa n vai ser compliado?ela vai suspeitar de ti por n poderes ir ao forum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

orube' date=' com uma townie em casa n vai ser compliado?ela vai suspeitar de ti por n poderes ir ao forum...[/quote']

Sim, e o pior é que ela sabe q sou forum- addicted T____T

Vou ver se o L me pode ajudar tornando este tópico temporariamente invisivel =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou ver se o L me pode ajudar tornando este tópico temporariamente invisivel =(

Vai ser difícil... Epá' date=' deixa-a ser ela a postar pelo teu compy, assim já não há perigo.

O que faz um vanilla mafia?

Vanilla - palavra usada para definir um role sem habilidades especiais.

Vanilla town(ie) - townie sem habilidades especiais.

Vanilla máfia - máfia sem habilidades especiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São todos vannilla menos o Blaze que é godfather. Não digas que não tá escrito na pm porque eu pus =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias não dizer nada >XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual é a tua vantagem nisso? Vocês devem ter total confiança uns nos outros. São uma equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So, alguém tem ideias para este dia? Eu estou sem nenhuma.... T___T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só' date=' alguém tem ideias para este dia? Eu estou sem nenhuma.... T___T[/quote']

Deixa o jogo ir normalmente, cada um independentemente dos outros. Se todos começarmos a fazer a mesma coisa, os towns podem começar a suspeitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só' date=' alguém tem ideias para este dia? Eu estou sem nenhuma.... T___T[/quote']

Deixa o jogo ir normalmente, cada um independentemente dos outros. Se todos começarmos a fazer a mesma coisa, os towns podem começar a suspeitar.

Eu sei, mas fiquei sem ideias =(((((((((

This mafia is too drye...........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, vítima da noite.

Eu proponho estas hipóteses:

4- ryu_kana

6- blaxxx

9- Sunak0

Tanto o ryu_kana, como o blaxxx, como a Sunak0 nunca votaram no daiphoenix, por isso penso que dois deles sejam os restantes masons. E como, para além do cop, os masons são os roles mais perigosos para a máfia, convêm aniquilá-los o mais rapidamente possível.

Atenção: digo que nunca votaram, mas não confirmei, por isso se souberem de um destes que tenha votado no dai (ignorem os random votes do princípio do jogo), digam.

A menos que tenham uma boa justificação para matar-mos uma pessoa para além destas três, votem na qual mais detestam. :P

(A Sunak0 tem uma atitude muito "I don't care", o blaxxx está doente e escreve mal, o ryu_kana é um lurker por natureza.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo blaxxx, porque? ele troca os e pelos i XD

Joking, mas se tenho de escolher....blaxxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo c blaxx!

*tiro na cabeça do blaxx mm a queima roupa* - "tony ,clean up the mess"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.