Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Atracção

34 mensagens neste tópico

Oh daggoth, uma palavra! Ézumaior xD e tens toda a razão no que dizes.

@indianas, sorry, mesmo que não tenha uma pinta vermelha na testa, na minha imaginação ela automaticamente apararece. É isso e o cheiro a caril.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm...

Mas também se forem super-fixes e pesarem 180 kgs... Podem ficar amigas para umas saidas e uns copos e etc, mas para levar aos lençois também não dá Lingua de fora

exactamente o mesmo com os homens, e RARA É A MULHER, que gosta verdadeiramente de um homem simpático e meigo e todo afectadinho. esses acabam por ficar como BONS AMIGOS.

e sim, go with the flow e o ideal, mas aqui estamos a falar de atracçao... a atracçao e o que faz com que nos sintamos a ir no flow, pelo menos para mim e realmente importante que uma pessoa deixe o amado ser quem é, nao se deve mudar uma pessoa para ser como nos somos, mas sim procurar alguem que e verdadeiramente certo para nos.

com isto nao quero dizer que nao se deve namoriscar, antes pelo contrario... quanto mais uma pessoa namoriscar e etc. mais noçao tera do que quer, do que nao quer, e eventualmente vai ficar com a pessoa certa.

é pa... gosto de geeks pretos (negros para quem se sentir ofendido :D mas se nos somos brancos, pq e que eles nao sao pretos? hmm?) e de rastafaris japoneses. acho que sao ambos tao especiais e ficam mesmo perfeitos em termos de aspecto racial e estilo. um japones rastafari é sempre um bocado cyber punk (olhos em bico e etc) muito bom :D

mas isto e mesmo so aspecto :3 atracçao la esta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum.. sinceramente não tenho um modelo definido para a mulher perfeita. embora claro existem áreas que dou maior importância..

Posso me sentir atraído por duas mulheres totalmente diferentes. mesmo olhando para trás não consigo ver um estereotipo a ser criado nas raparigas por quem já me senti atraído..

agora, é claro que a componente física tem importância, principalmente na primeira abordagem.. geralmente o resto vem depois.. como já disseram, uma rapariga "toda boa" (perdoem-me a expressão) mas "oca", ou sem a mínima sensualidade, não puxa nada.. (ou quase nada, va la. xD)

Na parte psicológica, para mim tem de ter um bom sentido de humor , ser inteligente (de preferência mesmo inteligente e não "não burra"), e open-minded.. o resto varia muito.

enfim, os meus gostos variam muito.. tanto gosto de uma lolita inocente, como de uma poderosa capaz de tomar as rédeas xD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Atrai-me numa mulher era o cabelo :3

A mim também me atrai muito o cabelo e os olhos...

Gosto imenso do ar inocente e ao mesmo tempo obscuro das Gothic Lolitas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do ar inocente, akelas k pedem desculpa por tudo e por nda como a tohru de fruits basket, ela meteme tanto nojo..... mas e tao fofa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Soa-me que este Stirred é demasiado adulto e "homem" para este antro de geeks infantis. =X

Demasiado? Sou novo!!!!!!! Além de não ser o único a contradizer esse teu comentário, repara, que há muitos pais de família aqui. E eu por enquanto só sou filho. lol

Geeks infantis: O rácio de adultos e adolescentes que assistem Anime é practicamente igual. Pretendo ver até quando tiver um porta-aviões na cabeça.

Uma coisa que me lembrei que não me atrai numa mulher: O Fumar.

Uma coisa que me atrai: Falar francês. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou muito com mulheres que fumam tb :X

Visto eu odiar tal coisa :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há que admirar um homem que consegue fazer party hard e na mesma ter prestações no emprego ! :D

Agora falando a sério, tudo me atraí num homem, tudo, eventualmente acabo por ver algo especial em cada um, há mesmo quem seja zero, mas até por ser zero é especial, a atracção é mesmo básico quando comparado com o que se está a dizer aqui...

Eu que gosto de um determinado tipo de homens até poderei acabar com um bishie qualquer, meh, who knows !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisa que me atrai numa mulher: grande idealismo e nobreza de caracter, sentido de justiça e bondade, que sente a necessidade de ajudar e não suporta imperfeições. :X

Sim eu sei, é o oposto de mim. :P I'm weird. :)

Coisa que não me atrai: hmmm... nao muitas coisas por acaso, eu considero a grande maioria das mulheres como sendo desinteressante, mas nao desagradavel. assim de repente... hmm, gostos vulgares tornam a dita imediatiamente desinteressante. Atitudes demasiado ruidosas tornam-nas irritantes. hmm, blabla nao me lembro de mais.

fisicamente, odeio certo tipo de penteados, a maioria das maquilhagens, a GRANDE maioria das modas juvenis actuais... hmm, nao gosto de brincos. :P sapatos altos tambem nao; tops demasiado arrojados acho parvos; um aspecto demasiado formal tambem nao é muito atraente, ... bem já disse muita coisa. =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dress.gif

:o so nice.. *drools* :o

Falta aki aquele avatar do gaara a dizer "I like, big, soft, squishy ... boobies!" :D

EDIT: Epá... fds, porque raio o forum corrige "so" (a palavra ingles com a letra S e a letra O) para "só"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Coisa que não me atrai: hmmm... nao muitas coisas por acaso' date=' eu considero a grande maioria das mulheres como sendo desinteressante, mas nao desagradavel. assim de repente... hmm, gostos vulgares tornam a dita imediatiamente desinteressante. Atitudes demasiado ruidosas tornam-nas irritantes. hmm, blabla nao me lembro de mais.[/quote']

Gostei desse teu comentário. É algo que se passa comigo de tempos a tempos, é não achar nada interessante ou por falta de paciência para compreender ou por querer algo diferente. Jogam maneiras de estar diferentes, de pensar e agir. Faltam aquele tipo de raparigas Maria Rapaz, que não ligam às trivialidades entre sexos e que sabem estar em diferentes meios, sem compremeter. Aqui (Portugal) ainda mais do que em outros lugares.

E depois todo o clichê do processo de inicializiação que até poderei chamar um pouco fútil, mas que na altura até sabe bem... enfim este é daqueles pensamentos para não ter na hora ou então perdemo-nos e elas ficam: "Será que ele me acha desinteressante?"; "Ele é tão sério."; "Ele só quer ser meu amigo."...

Nunca se passou estarem nos primeiros flirts e makeouts com alguém e pararem para pensar: "A pessoa até poderia ser outra, o que interessa mesmo é o percurso e o destino (finalidade)."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou acrescentar mais uma coisa que gosto! :D : óculos! ficam tão giros em certas raparigas! :love: E digo raparigas porque, nesses certos casos, quando ficam mesmo melhor é em pessoas mais jovens. Em raparigas expansivas, alegres, confiantes, conseguem dar um ar meio alternativo, um pouco idealista, muito diferente, kinda wild. :)

(Não estou a falar da estereotipada "rapariga timida e marrona de oculos"; nem da "mulher profissional e eficiente". :X )

Ah, acho que é um pouco pena as mulheres terem tantos complexos em usarem óculos. :(

Faltam aquele tipo de raparigas Maria Rapaz' date=' que não ligam às trivialidades entre sexos e que sabem estar em diferentes meios, sem compremeter. [/quote']

é bem verdade. :/

Nunca se passou estarem nos primeiros flirts e makeouts com alguém e pararem para pensar: "A pessoa até poderia ser outra, o que interessa mesmo é o percurso e o destino (finalidade)."

hummm, como assim...? o que queres dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há alturas em que as relações entre sexos opostos tornam-se tão homogéneas que parece que o pacote podia ser outro, ou que estamos a ter um dejá-vu. Chamemos-lhe Ana ou Rita. O que interessa é o que queremos, o percurso que tomamos com a pessoa e de como é a interacção afim de chegar à finalidade, sendo ela do tipo toca e foge ou do toca e fica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais