Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Atracção

34 mensagens neste tópico

hey hey' date=' everyone, e que tal fazer-se neste tópico uma conversa sobre as justificações para a atracção amorosa/sexual feminina? xD [/quote']

Claro que o aspecto importa... mas verdade é que gosto do aspecto que reflecte aquilo que as pessoas são... no caso de zizek (a ultima imagem que pus, daquele homem com grande olheiras, com cara de quem nao dorme ha 10 meses, ao lado da sua esposa), e mesmo todo o aspecto dele que me faz pensar quem ele é, e é por isso que me atrai.

Claro que há sempre quem tenha aspecto de ser desportista e geek e seja lá o que for, mas desde que seja inteligente e que realmente saiba sentir (sentir é importante... uma vez que a maior parte das pessoas superficiais ate se esquecem de como sentir...) por trás dessa atitude toda que as pessoas até podem odiar, pfff... que importa o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim um homem tem de ser homem, tem de ser giro, bom, e ter tudo no sitio.... claro que eu importo me e mt se ele e simpatico, carinhoso, alegre e essas coisas.... mas se conseguir ser bom, giro de cara e simpatico, axo k era o homem ideal.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso nao valorizo muito a simpatia... acho que a honestidade e muito mais importante de que simpatia...

muita gente so e simpatica por 'obrigaçao' prefiro que digam logo o que pensam, seja la em que situaçao for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um homem que não seja estupido, que se preocupe comigo (e que mostre isso) e que não minta ou se mentir que pelo menos eu não perceba.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

best thread evah!

e eu posso dizer aquilo que eu procuro numa mulher? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Glad Fake tells many stuff about me XDXDXD

Bakaland just keeps getting more interesting

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
best thread evah!

e eu posso dizer aquilo que eu procuro numa mulher? :lol:

FAÇA O FAVOR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também posso dar a minha opinião, em relação à atracção?! certo?! xD

Bem... em relação às mulheres, eu acho que uma mulher deve ser atraente, meiga, inteligente...

Agora falando na atracção como "um todo"... Pelo que sei, está comprovado que a aparência importa! mesmo que a pessoa se apaixone, aquele primeiro contacto com a aparência da outra pessoa é importante, e quanto mais simétrico e proporcional for o rosto dessa pessoa, mais atraente ela nos parecerá. Agora também vos referirei uma outra questão, é que tanto as mulheres como os homens destinguem a beleza uns nos outros, o que quero dizer (e este facto ocorre mais nos individuos do sexo masculino) é que os homens apreciam certamente outros homens, e as mulheres outras mulheres... e nem vale a pena negar, pois é a realidade. O ser humano é um ser que procura quase a beleza constante em tudo, e por isso, é lógico que ele irá tentar aperceber-se se existe outrém do seu mesmo sexo, mais bonito ou mais feio que ele.

Por isso eu acho que aquelas pessoas que vêm com as tretas do "ai, eu não sei apreciar homens, não sou gay" "ah eu não sei apreciar mulheres, não sou lésbica"... hum... ridiculo não? Eu sou homem e vejo perfeitamente que o Leonardo di Caprio é uma pessoa bonita, tal como a Nicole Kidman o é. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de japonesas !!! Ah, que libertador dizer isto em público ~ <3 !

lol...

Pá, falando a sério, mulheres que acho mesmo mesmo lindas, são as indianas... Fogo, mulheres mesmo lindíssimas. Lembro-me de ir a Paris e de ver imensas indianas lindas por alguma razão XD fiquei fascinada.

E pá, yah, o aspecto importa, é tipo um instinto animal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver... a maior partes das pessoas têm mentalidades assim um tanto retardadas neste aspecto =] confundem muito a atracção com o desejo, o que as leva a pôr o preconceito em marcha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sentido de humor, mistério e ser interessada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que me chama é a sensualidade nos seus diferentes estilos, desde que bem usada. Uma rapariga pode ser menos bonita mas se tiver confiança de como é e usar todo o seu 'pacote' de forma inteligente. Tem logo a minha atenção.

Digo isto porque há imensa rapariga gira mas que não passa disso, ou seja, tem todo o porte físico mas depois ou por falta de algo em que a principal é a sensualidade deixa logo a desejar.

Falo da primeira coisa que gera algo mais... considero simpatia algo tolerável, acho que o mais importante é a aceitação. Pode não ser simpática mas se corresponder, está lá. Depois o sarcasmo, mistério... etc. Depende do que se pretende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soa-me que este Stirred é demasiado adulto e "homem" para este antro de geeks infantis. =X

e eu posso dizer aquilo que eu procuro numa mulher? :lol:

Please, go ahead!! Quero ouvir também. :)

que não minta ou se mentir que pelo menos eu não perceba.

lol' date=' ya, é o essencial. :) O que o companheiro nao sabe, não o vai magoar. xD

Pá, falando a sério, mulheres que acho mesmo mesmo lindas, são as indianas... Fogo, mulheres mesmo lindíssimas. Lembro-me de ir a Paris e de ver imensas indianas lindas por alguma razão XD fiquei fascinada.

lol, Ran! XD és única. :)

bem atracção e tralala... hmmm... dêem-me uma loli gótica ruiva com um temperamento impulsivo e explosivo, uma emotividade idealista, instável e violenta, e motivações angustiamente apaixonadas, e Oh boy, i'm there! :love: Bliss!! <3

E já agora, penso que alguém falou nisso:

a inteligência é muito sobrevalorizada. :X Eu sou prova disso... i guess. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia era falar da atracção no tocas os aspectos fisicos, de personalida, ou ambos? :o

@meigas

Meigas? Voces gostam de mulheres meigas? Bem comigo é bem o oposto.. prefiro uma mulher activa, energética, poderosa até :P. Dai segue que em geral nao curto muito as japoneses (nao a nivel de aspecto, mas a nivel de personalidade), porque eu geral são passivas, submissas, etc. :/

Enfim, eu quero é uma Chun-Li só pra mim :roll:

@indianas

A Ran nao é a unica, também acho as indianas bastantes giras, se bem que nao particularmente mais do que as outras raças.

@inteligencia

Quando alguem diz que gosta de alguem "inteligente", geralmente quer dizer "not dumb", e nao propriamente alguem com inteligencia acima da média, senão tavam as "Belas" todas caidas em cima dos "Mestres" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer soar vulgar e cliché; parece-me que no geral a beleza é inversamente proporcional á inteligência. XD

É quase como uma forma de compensação da Divina Providência. :) Aos parvos, compensa-se com beleza; aos feios compensa-se com inteligência. =X

Meigas? Voces gostam de mulheres meigas? Bem comigo é bem o oposto.. prefiro uma mulher activa, energética, poderosa até :P. Dai segue que em geral nao curto muito as japoneses (nao a nivel de aspecto, mas a nivel de personalidade), porque no geral são passivas, submissas, etc. :/

tens toda a razão.

E tou a ver que tu preferes as cavalgadas fortes, hehehe. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FAÇA O FAVOR

Please' date=' go ahead!! Quero ouvir também. :)

[/quote']

dress.gif

:lol::lol::lol:

Eu agora ia escrever uma cena muito fixe em que: A) Quem é gajo ia-se mijar a rir! B) Quem é gaja ia ficar 8O, enojadas e com um ódio de morte à minha pessoa! Além disso também levava um ban! Neste forum não dá para abusar muito. =(

Mas falando a sério, a beleza conta muito embora não seja o mais importante. Se forem bonitas mas umas autênticas cabras não dá, se forem bonitas mas sem personalidade a paciência esgota-se ao fim de um mês. Mas também se forem super-fixes e pesarem 180 kgs... Podem ficar amigas para umas saidas e uns copos e etc, mas para levar aos lençois tb não dá :P

Enfim, não é coisa que eu penso muito, não vale a pena estar a criar um modelo do que queremos é deixar as coisas acontecerem naturalmente, just go with flow, é assim que eu funciono.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que procurar numa mulher *wonders*

basicamente o mesmo que ela iria procurar em mim =)

emptyness

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atrai-me numa mulher era o cabelo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Emo mas profundo Fake. :)

Eu agora ia escrever uma cena muito fixe em que: A) Quem é gajo ia-se mijar a rir! B) Quem é gaja ia ficar Chocado, enojadas e com um ódio de morte à minha pessoa! Além disso também levava um ban! Neste forum não dá para abusar muito. =(

Ah, curiosidade terrivel! PM me! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais