Dark_Light

Homens bonitos e interessantes!

252 mensagens neste tópico

Ele tem ar de "bad Boy". Não faz o meu género, mas compreendo porque há quem goste do tipo.

Não desculpa, o Takeshi Kitano tem ar de Bad Boy, o Bruce Lee tem ar de Bad Boy, porra, ja viram bem o corpo do Bruce Lee ? Até dá medo de abraçar.

Agora este BAD BOY, fogo, parece mais novo do que eu, cara de miúdo de 9 anos, blergh... Ainda por cima Americano...

Compreendo que gostem dele, mas para mim é impossível gostar dele ;_;

http://media.film.ru/kitano/kitano_005.jpg

foto perfeita de bad boy, digam lá se nao mete medo ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KITANO!!!!!

Depois de ver battle royale, sim ele mete medo XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora este BAD BOY, fogo, parece mais novo do que eu, cara de miúdo de 9 anos, blergh... Ainda por cima Americano...

You do realize your obsession with older guys seems kinda sick, don't you...? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MARAVILHAS BRASILEIRAS:

09310751200fx1.jpg

066fotogrande00zs9.jpg

74212815d2ba312accoda8.jpg

alexandre20slaviero202ca5.jpg

claudioheinrichxc7.jpg

felipe20estreia20em20ousn7.jpg

ftmaistvjo4.jpg

kakafa8.jpg

esse é só uma pontinha das maravilhas brasileiras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

, blergh... Ainda por cima Americano...

... e qual é o prob de ser Americano?  :-|

Começo a estrapular que és daquelas pessoas que detestam tudo e qualquer coisa que é Americana só por ser Americana. :-|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blergh... Ainda por cima Americano...

... e qual é o prob de ser Americano?  :-|

Começo a estrapular que és daquelas pessoas que detestam tudo e qualquer coisa que é Americana só por ser Americana. :-|

Não gosto de Americanos, é como não gostar de Asiáticos ou de Indianos, X, Y, etc. (em termos de aspecto e personalidade).

Simplesmente não gosto de Americanos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é um bocado xenofobo..

e ainda pa mais estas a generalizar..a estereotipar um povo, por alguns, ou muitos exemplos infelizes..

isso é do tipo de ideias do género: "o meu filho foi roubado por um negro.. são todos iguais, só sabem roubar, não trabalham nem fazm nada, deviam ir todos para a terra deles.."

isto é pessimo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Americanos = batido de esperma.

Além disso Norte-Americanos são os indios lol o Resto é tudo descendência Europeia ou Africana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urgh, honestamente ... Onde é que um homem desses é interessante?

Interessante? Nunca disse que era interessante. É giro, na minha humilde opinião. :\

E não é "bad boy" nenhum. Pelo contrário, ele é o cordeiro inofensivo que não faz mal a uma mosca! (estou a falar do personagem Scofield de Prison Break, claro).

Quanto a ser americano, isso para mim não significa nada. O Johnny Depp é americano, mas consegue ser um cavalheiro interessante. E extremamente atraente. :-X

09np7.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unico homen bonito e interessante k conheço .

Eu proprio

>:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é um bocado xenofobo..

e ainda pa mais estas a generalizar..a estereotipar um povo, por alguns, ou muitos exemplos infelizes..

isso é do tipo de ideias do género: "o meu filho foi roubado por um negro.. são todos iguais, só sabem roubar, não trabalham nem fazm nada, deviam ir todos para a terra deles.."

isto é pessimo..

Tipo, não, conheço americanos muito interessantes e tenho inclusive família lá, quando uma pessoa diz americano, diz mesmo AMERICANO, o estereótipo americano.

E não, não gosto de americanos, não é xenofobia, isso é parvo tipo, xenofobia é medo, eu simplesmente não gosto da personalidade da maioria deles... Também culpo tudo o que se passa naquele país e enfim mas ... Nem vale a pena ir por esses caminhos.

É incrível como o L pôde dizer 'indianas faz-me lembrar o cheiro a caril' e eu não posso dizer que não gosto de americanos, a sério quê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo o que queres dizer, mas acho que fiz entender a minha opinião..

não gosto que as pessoas generalizem. eu também acho que a grande maioria dos americanos são arrogantes, burros, e basicamente só fazer m*rda sempre a por a culpa nos outros..

mas isso também é a ideia que fomos criando deles, que nos chega em grande parte pelos media.

a grande parte deles pode ser assim, mas não podemos dizer que são todos.

tentei ver se querias reformular a tua frase. não generalizando.. mas cm é óbvio é a tua forma de pensar.. só mostrei a minha.

afinal de contas estamos aqui para dar a nossa opinião.

acerca do que disse o L, não considero isso racismo porque achei que fosse uma piada. eu sou da opinião de que se pode fazer piadas com tudo..desde que não se humilhe ninguém, e ninguém se sinta insultado.

com o que ele disse poderia haver realmente quem se sentisse insultado, mas somos todos diferentes.. se tivéssemos sempre a pensar que o que dizemos pode ferir alguém,ou ficávamos calados ou éramos todos uma cambada de hipócritas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... OS AMERICANOS NA GENERALIDADE SÃO EWWWW ~ </3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os americanos desde à uns anos para cá perderam popularidade unica e excluisavamente por causa do seu warlord Bush. Fora isso até nem desgosto desse povo. Sim, aquilo do caril era uma piada. Tu até mostraste duas raparigas mas uma delas estava com um enfeite na testa que é um turn-off para mim. Mas isso é outro tópico.

Ontopic: Homens bonitos e interessantes não me cabe bem a mim comentar mas tenho que admitir Johnny Depp tem muita pinta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontopic: Homens bonitos e interessantes não me cabe bem a mim comentar mas tenho que admitir Johnny Depp tem muita pinta.

Nao tanta como eu. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontopic: Homens bonitos e interessantes não me cabe bem a mim comentar mas tenho que admitir Johnny Depp tem muita pinta.

Nao tanta como eu. >:D

oh god

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontopic: Homens bonitos e interessantes não me cabe bem a mim comentar mas tenho que admitir Johnny Depp tem muita pinta.

Nao tanta como eu. >:D

Eh lá, olha lá esses níveis de basófia! Caminha até ali em linha recta para ver em que estado é que estás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unico homen bonito e interessante k conheço .

Eu proprio

>:D

Ontopic: Homens bonitos e interessantes não me cabe bem a mim comentar mas tenho que admitir Johnny Depp tem muita pinta.

Nao tanta como eu. >:D

Então latino, já que falas muito, poe lá uma foto tua para as meninas avaliarem e verem se realmente tens razão  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então latino, já que falas muito, poe lá uma foto tua para as meninas avaliarem e verem se realmente tens razão  xD

...O que tu fazes para poderes ver uma foto do latino..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais