RiS

Meet em Coimbra

23 mensagens neste tópico

Boas!

 

Venho aqui anunciar a quarta edição do grande e mundialmente famoso Meet de Introvertidos em Coimbra, sábado, dia 16. A grande anfitriã, como sempre, é a inimitável @@Chibz - chan.

 

Este meet é para todos aqueles que têm magia dentro de si, mas que nunca conseguiram demonstrá-la ao mundo, por timidez, remoção de testículos derivado do cancro, etc.

 

Quem quiser vir, eu tenho ainda um lugar no carro. Parto de Lisboa. Era também giro se a elite arranjasse aí forma de virem todos, no limite nem que venham de comboio.

 

Cumps e abreijinhos,

 

RiS

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito, nobre Conan, especialmente com tão bela e delicada anfitriã, e já ouvi dizer muito bem desse nobre sitio denominado Coimbra. No entanto não será possível desta vez agraciar-vos com a minha presença :P Maybe next time.

 

Ou então sugiro que cries, ò nobre bárbaro, um meet cá para Lisboa, que penso no assunto. Convidando, claro está, essa bela gente que são os coimbrenses ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalho aos sábados : < 

 

 

 

 

Ou então sugiro que cries, ò nobre bárbaro, um meet cá para Lisboa, que penso no assunto. Convidando, claro está, essa bela gente que são os coimbrenses ;)

 

Se for um meet pelas terras alfacinhas, por mim pode ser a qualquer dia <3 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse neste sábado o @@volt estava lá batido.

Editado por Muta
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, atendendo aos comentários, o primeiro tema da acta da reunião conimbriguense será o meet em lisboa. :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O iberanime é em Maio, pode-se lá ir parasitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meet nas ilhas? ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ir (até já tinha falado com a Chibz), mas é pouco provável porque na semana seguinte tenho uma frequência horrível. Talvez para a próxima! :) Espero que corra bem e que se divirtam! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meet nas ilhas? ._.

Quem tem desconto nos bilhetes de avião és tu :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for nas férias eu vou xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, para as ilhas vai ser chato. Parece que o pessoal já está com dificuldade em marcar uma passagem para... o início de Junho! 

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

meet nas ilhas? ._.

Quem tem desconto nos bilhetes de avião és tu :(

 

é.. mas eu pago o valor total e so depois 3 meses de muito suor e esforço é que recebo o reembolso que nem é muito ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meet comigo no romântico penedo da saudade, uma das mais belas vistas de coimbra, e apenas têm de me pagar almoço ou jantar

 

meninas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@RiS, agradeço a honra mas não digas que sou anfitriã, porque senão o pessoal vem para cá a pensar que lhes vou pagar coisas e, isso sim, é a maior das quimeras :') Diz antes "o nosso anfitrião será o Mondego, cujo leito nos deleita a vista com o brilho das suas águas de um castanho acetinado, ali mais para a zona do parque que é para onde vão os estudantes bêbados", ou "a nossa anfitriã será a mui nobre e gloriosa Universidade, património de memórias e conhecimentos, mas isso não interessa para nada porque nós não vamos para lá estudar lol" (((:

 

Mas apareçam, sulistas e nortenhos, que ao sábado Coimbra esvazia e aquilo passa a ser tudo nosso. É isso, eu não conheço ninguém do forum que more nesta terra esquecida, tirando o @@Ess que não põe o seu rabo macio neste forum há uma década.

 

Fica também o convite para os @habitantes_locais, OBVIOUSLY, que resolvam ficar em terra no fim de semana, não tenham vergonha que eu também não.

 

Bora conhecermo-nos todos.

 

 

 

Se fosse neste sábado o @@volt estava lá batido.

Então, joga o beifica? Vem tu! : D

 

 

 

Convidando, claro está, essa bela gente que são os coimbrenses

Aceito! Preciso é de dinheiro e disponibilidade. Mas aceito. Considera a minha vontade uma garantia!

 



Gostava de ir (até já tinha falado com a Chibz), mas é pouco provável porque na semana seguinte tenho uma frequência horrível. Talvez para a próxima! :) Espero que corra bem e que se divirtam! 

Ia falar disto contigo ): Até tens desconto no IC do Porto a Coimbra e tudo ;_; VEM PLS Okaaay, eu compreendo e cenas :') VEM PLS B-bom estudo e boa sorte na frequência :')

 

 

 

Trabalho aos sábados : < 

</3 ;_;7 

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então, joga o beifica?

Que Laro!

 

Vem tu! : D

Logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@RiS, agradeço a honra mas não digas que sou anfitriã, porque senão o pessoal vem para cá a pensar que lhes vou pagar coisas e, isso sim, é a maior das quimeras :') Diz antes "o nosso anfitrião será o Mondego, cujo leito nos deleita a vista com o brilho das suas águas de um castanho acetinado, ali mais para a zona do parque que é para onde vão os estudantes bêbados", ou "a nossa anfitriã será a mui nobre e gloriosa Universidade, património de memórias e conhecimentos, mas isso não interessa para nada porque nós não vamos para lá estudar lol" (((:

 

Mas apareçam, sulistas e nortenhos, que ao sábado Coimbra esvazia e aquilo passa a ser tudo nosso. É isso, eu não conheço ninguém do forum que more nesta terra esquecida, tirando o @@Ess que não põe o seu rabo macio neste forum há uma década.

 

Fica também o convite para os @habitantes_locais, OBVIOUSLY, que resolvam ficar em terra no fim de semana, não tenham vergonha que eu também não.

 

Bora conhecermo-nos todos.

 

 

 

Se fosse neste sábado o @@volt estava lá batido.

Então, joga o beifica? Vem tu! : D

 

 

 

Convidando, claro está, essa bela gente que são os coimbrenses

Aceito! Preciso é de dinheiro e disponibilidade. Mas aceito. Considera a minha vontade uma garantia!

 

Gostava de ir (até já tinha falado com a Chibz), mas é pouco provável porque na semana seguinte tenho uma frequência horrível. Talvez para a próxima! :) Espero que corra bem e que se divirtam! 

Ia falar disto contigo ): Até tens desconto no IC do Porto a Coimbra e tudo ;_; VEM PLS Okaaay, eu compreendo e cenas :') VEM PLS B-bom estudo e boa sorte na frequência :')

 

 

 

Trabalho aos sábados : < 

</3 ;_;7 

 

Não me vou esquecer dessa promessa @@Chibz ;)

 

Sou demasiado envergonhada para organizar um meet, mas rogo a alguma alma aqui de Lisboa que o faça que eu, tendo disponibilidade, lá estarei :P

 

Também gostava muito de visitar Coimbra, depois de ter ouvido tanta coisa boa sobre tão ilustre local :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se fosse neste sábado o @volt estava lá batido.

 

Já lá fui, a mui nobre anfitriã disse que tinha medo de benfiquistas bebados e recusou-se a aproximar do estádio em dias de jogo :(

 

Mas não vou lá amanha, a malta cortou-se, e n me apeteceu andar a chular boleia aos algarvios, pelo que fica para o próximo campeonato se a academica não descer.

 

Mas para meet em coimbra tem de ser no bigorna, e não é em dias de bola !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beeem, acho que é a primeira comunidade que estou, onde vejo assim um meeting marcado para a minha cidade :o Sei que sou novo por aqui, mas seria nice conhecer já o pessoal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que foi muito fixe.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:(

Apareçam no sábado ou domingo no Iber, o pessoal deve ir para lá parasitar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      Olá meninos e meninas! J

      Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela ausência de podcast no mês de Dezembro... Ocupações laborais e familiares fizeram com que simplesmente não nos conseguíssemos organizar atempadamente!
      Contudo, vimos agora presentear-vos com um novo vídeo neste mês de Janeiro, onde o tema subjacente é apenas fazer um pequeno apanhado do ano de 2016, no que a Anime diz respeito.
      Falamos então de algumas das séries que vimos (eu, o Gira e o Urza), que tenham saído durante o ano passado, dando a nossa opinião sobre as mesmas, e se de facto as recomendamos (o que não significa que estejam de acordo connosco, claro está!).
      Mas experimentem de qualquer modo, e digam de vossa justiça. Aliás, partilhem o que viram também, e falem sobre as vossas próprias opiniões! J
      E mais uma vez, comentem, façam críticas e/ou sugestões!
      Obrigada! J
       
       
      Aqui têm um link com informação sobre cada serie mencionada:
      https://drive.google.com/file/d/0B9NBqhTDz0yLZXNYOFdYNHNpaGs/view
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Bem vindos aos 
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

       
      Têm agora o poder de decidir quais foram os melhores animes, mangas e seiyuus no ano 2016 e os que merecem maior destaque na comunidade!
       
      Não se preocupem se não conhecerem muito do que foi lançado este ano, também pretendemos ficar a conhecer melhor os gostos dos users do AnimePT, por isso não se acanhem e votem no que mais gostaram!
       
      Caso tenham alguma dúvida, poderão colocá-la neste tópico, assim que possível um membro da moderação irá responder.
       
      Se quiserem podem ainda consultar as edições anteriores. 
       
      CATEGORIAS
       
      REGRAS
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [EVENTO] MELHOR EVENTO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o melhor evento português de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR SEIYUU
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o melhor seiyuu de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • Chibz
      Por Chibz
      Fiquei inspirada, apetece-me fazer um Mafia.
       
      O flavour vai ser original, 100% inventado, e pode ter uma ligeira alusão (não muito óbvia) ao Hallowe'en. 
       
      Ando a ver roles do mafiascum e town of salem, por enquanto. A mecânica de jogo vai ter um "toque pessoal".
       
      Se eu ver que não angario gente suficiente para aquilo que tenho mais ou menos em mente, é possível que deixe isto a boiar no lodo (RIP Durarara). Mas preferia que não.
       
      Bora?
       
      Sacrifícios ao Satanás
      -Muta
      -Ess
      -SeventyFive
      -SluttyBetty
      -RiS
      -Erza
      -Motch
      -Kikuchi
      -Urza
      -Hara
      -fraKUS
      -Depressão
      -Kimanii