MarceloAGDB

Chat anime pt no line

42 mensagens neste tópico

O IRC do pt fighters tem bastantes users se não me engano. Se a comunidade decidir um local de chat, usualmente é esse que é usado. Se fosse bastante gente para o IRC, provavelmente era no IRC que ficaria o chat.

Penso que os chats daqui começaram no msn e saltaram para o skype mal o anterior fechou. (Não sou fagote antigo o suficiente para confirmar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

o importante era encontrar um sistema de chat em que cada user possa escolher a sua côr.

IRC dá para fazer isso, e quem não gostar de ver, pode desabilitar a função localmente.

Porém, o pessoal tem todo medo de IRC, pois julgam que é algum bicho de 7 cabeças e não estão para aprender/decorar códigos.

 

 

O meu problema com o IRC é que não gosto de falar no deserto.

 

Como assim? Se toda a gente for para o IRC, como é que é diferente do Skype? Estamos a falar de um channel para o animept, não de PMs, por isso podes manter o teu Skype para PMs e usas o IRC para o grupo do animept, simples.

IRC para além de cores até dá para ter bots com várias funções, por isso é perfeito.

 

Penso que os chats daqui começaram no msn e saltaram para o skype mal o anterior fechou. (Não sou fagote antigo o suficiente para confirmar)

Também não sou velho o suficiente aqui, mas sei que já houve chat no IRC, MSN e depois Skype, segundo me foi dito.

A cena é que as pessoas (no geral, não só aqui) acostumam-se e têm medo da mudança. Como estão confortáveis, não experimentam usar outra coisa que poderia ser muito melhor. Mas pronto, o pessoal quer é emoticons e mensagens de voz... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por mim desde que seja fácil de usar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nunca usei IRC logo dunno, mas o line é bem melhor que o skype, e simples de se usar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
mas o line é bem melhor que o skype

É dificil encontrares algo que não seja melhor do que o Skype. Depois de ser comprado pela M!(r0$haft, só descambou. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

IRC dá para fazer isso, e quem não gostar de ver, pode desabilitar a função localmente.

Porém, o pessoal tem todo medo de IRC, pois julgam que é algum bicho de 7 cabeças e não estão para aprender/decorar códigos.

 

Pedires a esta malta para ir pró irc é o mesmo que me pedires a mim para ir pros feicebuks e tuitas, não vai acontecer

 

Como assim? Se toda a gente for para o IRC, como é que é diferente do Skype? Estamos a falar de um channel para o animept, não de PMs, por isso podes manter o teu Skype para PMs e usas o IRC para o grupo do animept, simples.

 

Também podes usar pms no irc como é óbvio, mas agora segue a minha linha de pensamento, se neste momento tens 2 ou 3 chats (se nao tiveres mais por aí perdidos que eu desconheça), se se criou um chat 'novo' porque 'não se conseguiam ambientar ao que já existia', e agora queres meter todos estes marmanjos juntos no irc? Pagava para ver.

 

  até dá para ter bots com várias funções, por isso é perfeito.

 

Saudades do fishbot

 

 

Mas, já percebi tudo !

 

Editado por MarceloAGDB, 01 de Abril 2016 - 23:00.

 

Rendeu marcelo, rendeu !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Pedires a esta malta para ir pró irc é o mesmo que me pedires a mim para ir pros feicebuks e tuitas, não vai acontecer

Isso sei eu. Nem estou a pedir, estou só a dizer o porquê de ser melhor. E nem sequer mencionei que nem é preciso sacar e dá para usar em practicamente qualquer dispositivo. E eu já não tenho tempo e pachorra (e uma internet decente sempre online) para andar em chats. Tou num no facebook, e é porque é malta fixe que conheci há pouco tempo e falam das mesmas merdas que eu.

 

se se criou um chat 'novo' porque 'não se conseguiam ambientar ao que já existia', e agora queres meter todos estes marmanjos juntos no irc?

A ideia era migrar aquele que tem mais gente (que é aquele de que toda a gente se queixa, vá-se lá saber porquê...) e não os que andam por aí com 4/5 gatos pingados. Quem não gosta, não entra. Simples.

 

Saudades do fishbot

kek, acho que já apanhei esse uma vez. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lina é o melhor de longe criem isso mas é .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

mas o line é bem melhor que o skype

É dificil encontrares algo que não seja melhor do que o Skype. Depois de ser comprado pela M!(r0$haft, só descambou. 

 

Sempre é possível usar as versões pre-M$, mas depois traz incompatibilidades.

 

Nunca usei o line, mas conheço bom feedback de quem usa. Pode ser uma vantagem

Editado por バトラー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Sempre é possível usar as versões pre-M$, mas depois traz incompatibilidades.

E há problemas de segurança. Gosto de usar o meu software actualizado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
E há problemas de segurança. Gosto de usar o meu software actualizado.

 

Antes isso que avatares atrás de nicks e balões azuis e etc, fdç.

Mas lá está, habitos de irc, um fundo limpo e linhas de texto, agora nao, é baloes de mensagens ah la telemoveis.

 

Mas há mais.. utorrent é 2.2.1, daí para a frente é tudo merda, até podem mandar o meu pin do mb para todo o mundo, recuso-me a usar as novas versões.

 

Percebo o que dizes, mas nao consigo fazer updates a esses 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
utorrent é 2.2.1

qBittorrent se quiseres RSS. Se não quiseres, até já tens Transmission oficial para Winblows.

uTorrent sempre me cheirou a vírus, não sei porquê. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

utorrent é 2.2.1

qBittorrent se quiseres RSS. Se não quiseres, até já tens Transmission oficial para Winblows.

uTorrent sempre me cheirou a vírus, não sei porquê. 

 

 

Sou um gajo arcaico com medo da evolução, uso aquilo que sempre usei toda a vida, que gosto e que funciona. Não o tenho instalado atm, mas para irc é mirc 6.34 com nnscript. 

 

E já que estamos numa de velharias, descobre que icon 'está a mais' ali, tendo em conta o que a malta usa hoje (inb4 o do windows).

 

396c8aa209.jpg

 

Sim, parei no tempo, eu sei :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

utorrent é 2.2.1

qBittorrent se quiseres RSS. Se não quiseres, até já tens Transmission oficial para Winblows.

uTorrent sempre me cheirou a vírus, não sei porquê. 

 

 

Sou um gajo arcaico com medo da evolução, uso aquilo que sempre usei toda a vida, que gosto e que funciona. Não o tenho instalado atm, mas para irc é mirc 6.34 com nnscript. 

 

E já que estamos numa de velharias, descobre que icon 'está a mais' ali, tendo em conta o que a malta usa hoje (inb4 o do windows).

 

396c8aa209.jpg

 

Sim, parei no tempo, eu sei :blush:

 

 

Winamp? :P Muito bom! ;) Eu entendo volt. Tb sou um pouco assim, mas tb temos de evoluir, parar é morrer :P

 

Desinstalei o utorrent pois tive problemas com virus :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quem é que usa steam em 2016????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mais cedo o winamp que o skype. Nos tempos em que ost de jogos eram escaças, winamp e plugins eram salvação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não te esqueças das skins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

(Ainda uso no trabalho)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
E já que estamos numa de velharias, descobre que icon 'está a mais' ali

sry, não me aparece imagem nenhuma...

Eu uso hexchat para IRC.

 

Winamp?

Supostamente um dos melhores leitores, embora seja um pouco pesado. O que é meio justificável, pois o código é antigo e suporta skins com esse mesmo código. Eu uso o Foobar 2000.

 

Quem é que usa steam em 2016????

Por acaso já não o abro há carradas de tempo. Tenho montes de jogos, mas só comprei uns quantos no Humble Bundle por 1$ (que dá muito menos de 1£). Fora isso, não compro jogos. Basicamente:

>2000+16

>comprar jogos

kek

 

Pessoal que usa o Winamp, experimentem o Foobar 2000, se quiserem. Tem plugins e skins e é mais leve.

Eu queria meter o ncmpcpp a funcionar, mas a preguiça fala mais alto e só de pensar que tenho de o fazer no cygwin porque é só para Linux...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foobar é excelente para quem tem o autismo de gastar horas a customizar a aparência de softwares a seu gosto para ser um floco de neve especial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem