MarceloAGDB

Chat anime pt no line

42 mensagens neste tópico

 

E já que estamos numa de velharias, descobre que icon 'está a mais' ali

sry, não me aparece imagem nenhuma...

Eu uso hexchat para IRC.

 

 

 

Winamp?

Supostamente um dos melhores leitores, embora seja um pouco pesado. O que é meio justificável, pois o código é antigo e suporta skins com esse mesmo código. Eu uso o Foobar 2000.

 

 

 

Quem é que usa steam em 2016????

Por acaso já não o abro há carradas de tempo. Tenho montes de jogos, mas só comprei uns quantos no Humble Bundle por 1$ (que dá muito menos de 1£). Fora isso, não compro jogos. Basicamente:

>2000+16

>comprar jogos

kek

 

Pessoal que usa o Winamp, experimentem o Foobar 2000, se quiserem. Tem plugins e skins e é mais leve.

Eu queria meter o ncmpcpp a funcionar, mas a preguiça fala mais alto e só de pensar que tenho de o fazer no cygwin porque é só para Linux...

 

 

Eu usava o winamp há muitos muitos anos atrás. Mas já nem saberia trabalhar com aquilo :P Mas gostava na altura. Hoje em dia é mais raro ouvir musica no pc, tirando ir ao youtube ouvir alguma musica ou usar o windows media player ou isso. Não sou muito tecnológica :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
gastar horas a customizar a aparência de softwares a seu gosto

Demorei uns 5 minutos, e foi porque mudei a cor das letras da skin.

O que demora mais em ricing é mudar o CSS de websites (excepto o escolher um wallpaper, que pode demorar dias). Fora isso, fazes as coisas em pelo menos 10 minutos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem