Ringwraith

Moradores no Japão

6 mensagens neste tópico

Olá.

 

Alguem conhece ou sabe de alguma maneira de contactar pessoas a viver no Japão para algum tipo de intercambio de cartas ou emails? Para aprender a lingua e enviar presentes tipicos do seu pais um ao outro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O melhor é começares a usar a aplicação Line. É tipo Whatsapp, mas mais usado por países asiáticos e há para PC também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só que o Line suga-te a alma enquanto tu o usas.

 

Também tinha curiosidade em saber disso do intercâmbio e penpals, gosto muito de escrever cartas e era interessante para melhorar a minha escrita :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem se queres algo na internet especifico para penpals, recomendo te o interpals no stackexchange também és capaz de encontrar pessoal para treinar, boa sorte.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Queres os meus contactos? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que nós podemos ir a qualquer lugar utilizando a imaginação. As pessoas desconhecem como o poder da imaginação é fértil. Sugiro que dediques duas horas por dia em silêncio e de olhos fechados a imaginar-te nas ruas de Tokyo ou nas aldeolas de Hokkaido. Verás que é recompensador, e passado uns tempos quem sabe aprendas a falar japonês com os habitantes do teu Japão interior, à menina que eles ganhem corpo e expressão no teu subconsciente, e aos poucos irás conseguir falar com eles.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem