Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

[PC] Dragon Ball Online

37 mensagens neste tópico

Dragon Ball, a série popular de Akira Toriyama vai ter um jogo MMORPG para PC pela Bandai Namco.

Dragon Ball Online está a ser desenvolvido pela NTL com a supervisão de Akira Toriyama, e irá preservar toda a essência do mundo da série. A história irá ocorrer num futuro distante depois do final da série GT, mas irá manter as personagens com os rostos tradicionais da série, dando ao jogador a liberdade de personalizar a aparência, como o cabelo e a roupa.

A versão beta coreana de Dragon Ball Online estará disponível durante o segundo semestre deste ano, e a partir de 2008 irá estar disponível a versão japonesa. Não foram anunciados planos para o jogo sair noutros países.

2_small.jpg3_small.jpg[/img]

4_small.jpg5_small.jpg[/img]

6_small.jpg

Diria que agora muitos sonhos molhados foram satisfeitos, seus fans de DB XD

Eu, irei criar uma char femenina com as roupas do Trunks :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente!

estava a ver que ninguem criava um mmo com base no DB.. têm tanto por onde pegar..

agora so espero que não seja de pagamento mensal que eu até gostava de o experimentar..:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há sempre servers piratas XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O EXCELENTE!hehe concordo ctg Near...iria ser muito mau...até porque eu acho que eles não ganhavam muito com isso...porque a amioria (penso eu) dos fans de DB inda não têm possibilidades de pagar! :? assim que souberem mais novidades disto postem POR FAVOR!bons posts!

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PASSA O SITE PA FAZE DOWLOAD DO DRAGON BALL

E PA CRIA CONTA

PA JOGA

SERÁ Q N É MUITO PRA VC? :D :oops: 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deves ser um pouco duh >_>

Ou já estamos em 2008?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande jogão e grande iniciativa vai ser brutal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mékie malta?!nvdds de mais alguma coisa disto!?ja agr...ond ta o site oficial?! :-X

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... to a ver que vo ter arranjar 1 PC que consiga correr isto... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:'( malta...tive a falar com um colega viciadissimo em DB...e ele pediu-m pa pgntr se n a nenhuma "geração" anterior a este jogo?! :o

e o site oficial disto sff!xD

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl, intranets XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow thnks as imagens tao brutais, eu como grande fa de DB vou ter de ter este jogo, mesmo que tenha de trabalhar bue pa fazer um upgrade do pc.

A minha char vai ser do genero de Roupas de Picolo (Akela capa a voar de lado dá um estilo do caraças!) com um gajo parecido com Bardock.

Ou entao uma personagem á semelhança de Broly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ufff... tou mesmo a ver que não vou resistir ao jogo.. vou ter mesmo de o experimentar! tou para ver como vai funcionar a nivel de pagamentos e tal.

mas mal posso esperar.. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais umas infos

- Bandai Korea forneceu os direitos para o portal de jogo Netmarble da CJ Corporation para administrar o serviço e o marketing na Coréia do Sul. Um dos seus jogos é Gunz the Duel. Ainda não está decidido quem administrará o jogo no Japão.

- O jogo se passa 250 anos depois da história de Dragon Ball Z.

- Completando quests, o jogador vai ganhando XP até alcançar level up. Será possível juntar as Dragon Balls e realizar um desejo.

- Para manter o clima do anime, o jogo estará utilizando o efeito toon shading que transforma ográfico estilo desenho.

- Terá batalha intensa da série, assim como ataques especiais tradicionais da série. O sistema utilizado na batalha ainda é desconhecido.

- Os jogadores poderão participar do torneio Tenkaichi Budokai .

- Com a máquina do tempo, será possível formar um grupo de quest com a missão de voltar ao passado para participar dos principais eventos de Dragon Ball Z. Embora esta máquina do tempo tenha relação com a história original, não é a mesma história original de Dragon Ball Z.

- E o rumor de sair para Xbox360, ele não está em desenvolvimento e não teve nenhuma declaração oficial ainda.

- Segundo o anúncio anterior, a versão beta estará disponível na versão coreana durante o segundo semestre deste ano, e a versão japonesa somente em 2008.

my.php?image=up180131wz4.jpg

my.php?image=up180130ma0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais