Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante daisy

os meus amigos para passar o tempo

42 mensagens neste tópico

bem neste topico vou mostrar alguns dos meus desenhos que vou fazendo todos os dias so para ocupar o tempo.... alguns copios de uma revista qualquer como a nova gente ou a luxos, por isso sao pessoas da publicidade uma mulher como a vichi ou mulheres k pintam os labios ou gajos que dizem use esta marca de aftershave ou alguma coisa assim. e outros sao de personagens de anime...... simplesmente nao custumo inventar por isso pego em wallpapers que tenho aki no meu pc e passo-os para o papel. espero que toda a gente goste e passo a dar um premio a todos que leram este texto enorme que eu acabei de escrever nao sei se o liria de fosse de outra pessoa....

bem vou começar com 2 desenhos de personagens de naruto

sakura:

20.jpg

kakashi:

21.jpg

esperem que gostem destes desenhos.... destes meus sarrabiscos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8O OMFG esse Kakashi está simplesmente lindo, essa capa fica-lhe muito bien

Eu não percebo la muito de desenho mas gostei keep up the good work :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Good job. :D

Sakura rocks my world. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu nao gostei la muito da sakura e o axo que o kakashi foi uns dos melhores desenhos que eu alguma vez ja fiz...... modesta a parte aserio.... pk eu nem desenho la muito bem...... bem se quiserem tem aki mais um pa voces verem.... desta vez nao é nada de anime (eu sei que todos nos gostamos de anime e perferimos ver desenhos de anime a coisas reais, mas foi fazendo pessoas reais que eu aprendi a desenhar mais ao menos) mas sim, passo vos a apresentar uma gajinha da vichi que é para conbater a rugas que aparece na revista nova gente *palmas*:

4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ò pá! o Kakashi tá... (esta palavra é muito gay mas vou usá-la) LINDO!

A rapariga da Vichy, sabes ela até pode ter mesmo o queixo assim largo, mas ficava melhor se tivesses feito uma pequena operação cirugica e tivesses lhe estreitado o queixo, o que achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu nao posso corrigir as imperfiçoes das caras de pessoas desconhecidas.... bem nao tenho culpa se ela e assim tao imperfeita, que no casting dissessem (é assim que escreve dissessem? axo que nao e mas prontos...) nao queremos pessoas desfiguradas e entao ja nao desenhava uma pessoa tao disfigurada como esta gaja da vichy.... lol bem tenho aki outro dsenho a mao:

Ed and Al:

22.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não podes corrigir as imperfewições das caras de pessoas desconhecidas, quem disse?

Uns traços aqui, uns traços ali, e transformas a Odete Santos na Jessica Biel!!!

Prontos, já tá!!! :lol:

Olha, não consigo tirar os meus olhos dos olhos do Al, acho que tão mesmo bem! Mas não sei se é bom ou não, faz com que não me interesse tanto pelo resto do desenho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu faço os olhos todos assim nao, nao me podes considerar uma pessoa mt original a fazer olhos, ja tou tao habituada a fazelos assim que ja nem me passa ela cabeça tentar fazer outros doutra forma....

bem temos aki outro, como estou de ferias tenho mt tempo para fazer desenhos.... lol

naruto:

23.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem como toda a gente, eu tb detesto aulas, e entao ontem, tava eu numa aula de TIC e penser "bem isto e mesmo secante!" e entao como estou na pontinha da sala e o stor na ve paro o meu monitor decidi ir a net e sarrabiscar alguma coisa! bem e como eu neste momento nao tenho caneta azul, ou seja escrevo tudo com caneta vermelha (nao me importa os meus cadernos sao uma autentica confusao, so eu e k os percebo, tem desnhos pelo meio, lfrases na diogonal, apontamentos assim no meio do nada e algumas paginas em branco pelo meio, mas eu ja tou habituada aos meus cadernos e compreendo-os bem!) por isso o desenho k vou passar a mostrar ta a caneta vermelha...:

http://i143.photobucket.com/albums/r148/daisy1_2007/24.jpg

24.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao bue loucos so tem um problema. >:D

Nao ter sido eu a fazê-los. ;D

Continua o bom trabalho e mete mais para gente ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu tenho mais um ou dois, mas  ja sao antigos do tempo k eu ainda tinha caneta azul..... lol, agora nao tenho, tenho de arranjar uma.... bem axo k foi pai em outobro ou kualker coisa... na aula de tIC.... na secante aula de TIC... axo k este desenho oi o primeiro de mts desenho feitos de uma foha roubada da escola... lol... em vez de desenhar no caderno roubo uma folhinha k nao faz falta a ningem e começo a passar o tempo!

http://i143.photobucket.com/albums/r148/daisy1_2007/25.jpg

25.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm.. tao porreiros ate.. nao pensei que desenhasses rapariga  ;D lol.. mas ate tao fixes tao.. continua assim que vais longe (acredita)  ;) faz um de bleach pa vermos  ;D normalmente os de bleach sao mais tecnicos (dependendo do desenho) devido ao estilo.. e um traço mais fino... lol... e mais recto..

bem.. tao porreiro os desenhos  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo, para por os desenhos logo no post como e que fazes ? ja tentei mas nao da.. tenho que meter sempre ourl no post, e os desenhos ao tao na net... têm que estar na net obrigatoriamente ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem, para incerir imagens tem dde tar na net, nao tem outra opçao, axo eu, pergunta a algem que perceba mais de net do que eu, anyway se quiseres por desenhos na net, vai a http://photobucket.com/ lol, nao se i se e isto k me tas a perguntar nem sei se respondi bem a tua pergunta.... lol. kuanto akilo do bleach, eu desisti nos fillers nunca mais vi portanto nao tenho imagens nenhumas do bleach, nem se quer tento pesquisar! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

respondeste sim senhora  ;) bgd... mas nao me apetece estar a por os desenhos por la... espero pela galeria de imagens  ;D

desenha love hina  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu so custumo ter imagens de animes importantes tipo naruto e FMA, agora esse animes nao.... a agora nao me apetece.... tou demasiado deprimida por causa da floribela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

love hina e bleach sao importantissimos !!!!!!!!!!!!!!! bleach pronto, dispensa apresentaçoes, mas love hina e dos melhores de comedia de sempre... lol.. mas se quiseres ver le o manga, que e melhor... lol.. tem fan service  ;D

lol

mas vai postando mais desenhos  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toushirou, atenção aos double-posts, que são proibídos... Quando tiveres que acrescentar algo, edita o teu post ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuhh... peço desculpa nao reparei  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate me custa acreditar k uma pessoa k desenhe assim seja tao má paras moscas. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0