Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Regente

AnimePT bloqueado na China!

31 mensagens neste tópico

Site falso.....testei o proprio url "www.greatfirewallofchina.org" e deu block. Bloqueiam-se a si mesmo? 8D

é natural o site estar bloqueado... não faz sentido terem um site onde os chineses vão ver que são grande ditadura e não podem aceder a montes de cenas.

é pela calada...

"circulando... n há nada para ve aqui...."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, animept é sobre anime que é japonês, que vem do japão, e o japão violou a manchuria chinesa por isso não me admira que sites de anime, independentemente de nacionalidade, estejam bloqueados.

E o que eu mais gosto na RPC é que já conseguiram com que o Google e a Microsoft os ajudassem a censurar o povo Chinês a troco de dinheiro, desenvolvendo os seus próprios softwares de censura. Lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Queres que eu fale russo ou alemão' date=' é? é?? XD[/quote']

Es liegt auf der Hand.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto e de loucos os chinas não têm mais nada para fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto esse site é fiavel mas se assim for estou lixada porque tenho que ir estudar para lá um ano.... vou falar com quem? chineses??? LOL

Só tenho mais uma coisa a dizer:

1140215445031.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asuka, acho que vais ser sequestrada por um grupo de radicais que vão querer saber o que se passa no exterior |)

E isto assusta-me porque está visto que a China será a próxima potência mundial!

Lá isso é verdade e eu tenho de fazer um trabalho de história sobre isso xD mas repara, se não fossem muitas dessas medidas, estaria a China no pódio económico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Asuka' date=' acho que vais ser sequestrada por um grupo de radicais que vão querer saber o que se passa no exterior |)
E isto assusta-me porque está visto que a China será a próxima potência mundial!

Lá isso é verdade e eu tenho de fazer um trabalho de história sobre isso xD mas repara, se não fossem muitas dessas medidas, estaria a China no pódio económico?

Não, estaria mais à frente. Por alguma razão eles agora já se estão a tomar medidas ditas "capitalistas", como por exemplo a protecção dos bens privados. Esta lei foi aprovada ainda há, mais ou menos, uma semana.

Para não falar que a china litoral, se não é completamente capitalista, lá perto anda, está totalmente aberta a capital estrangeiro.

A pujança económica deles é em muito devida à população enorme que eles têm e ao baixo custo da mão de obra.Se notarem, a produtividade daquele país continua a ser muito baixa.

Isto é um fenómeno global e não só da china. Temos todos visto que há muitas empresas que se têm deslocado para onde a mão de obra é mais barata e qualificada (Leste).

A maioria dos chineses vivem ainda nos arrozais, e nem à internet têm acesso, quanto mais preocuparem-se com censura de sites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A China usa como modelo económico o capitalismo e como modelo de governo o comunismo, ou seja, um misto dos dois. Que eu olhando de uma maneira imparcial, até acho bastanto esperto.

Mas olha, Battousai_ a produção da China não é assim tão baixa. Bolas, lá nem podes fazer greve X) quer dizer podes. pões a fita amarela no braço e pronto.

Sinceramente no caso da China, penso que não dá para contornar a situação com outro tipo de medidas. Obvias são as descrepâncias entre a população, mas isso acontece em todo o lado. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A China usa como modelo económico o capitalismo e como modelo de governo o comunismo' date=' ou seja, um misto dos dois. Que eu olhando de uma maneira imparcial, até acho bastanto esperto.

Mas olha, Battousai_ a produção da China não é assim tão baixa. Bolas, lá nem podes fazer greve X) quer dizer podes. pões a fita amarela no braço e pronto.

Sinceramente no caso da China, penso que não dá para contornar a situação com outro tipo de medidas. Obvias são as descrepâncias entre a população, mas isso acontece em todo o lado. :wink:[/quote']Tens razão em tudo o que disseste, mas só um reparo. Eu disse produtividade e não produção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL. a China já descobiu o nosso plano de dominação planetária. Agora a invasao da China vai ter de ser pelo mar. :twisted:

Lá vamos nós ter de clonar o Vasco da Gama....

Enfim, quanto a mim o esquema político chinês vai-se tornar tão poderosos que não me admiro se nos próximos anos ouvirmos falar em "dólares chineses". Uma coisa é certa, neste momento é impossível travar o crescimento económico daquele país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma coisa é certa' date=' neste momento é impossível travar o crescimento económico daquele país.[/quote']

Impossível não é, garanto-te. Uma bombinha nuclear faz milagres. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais