小松菜奈

[Máfia] Noite na Aldeia - Noite 4 - Town & TP Win! [08/13]

1090 mensagens neste tópico

 

 

Muta, relembra-me porque é que não podes ser tu o flautista?

Eu posso ser o flautista, não há confirmação do meu role por mais ninguém e a informação que dei já estava escrita

Daí eu já ter dito para amanhã se fazer o crosscheck das acções de toda a gente

 

 

Quem é que achas que é mafia então?

@ como é que eu podia fazer fake roleclaim de cop? ._. Vocês também às vezes usam pouco a cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é muito oportuno seres o Ancião que é a unica personagem que não podes levar lynch?...

é muito oportuno sim, mas também é oportuno que tenha protecção nocturna.

 

não me vou defender, sinto um desejo secreto em ser lynchada para dizer a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou a começar é a pensar que se calhar o @@Lau-kun devia era matar a hibz que só anda aqui a estorvar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda não sei porque é que o ShikaSS está a verde na tua lista @@SeventyFive, mas acredito que me tenha passado algo ao lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Like foi comprovado por mim que era town, posso estar errada mas é improvável. 

 

Podem ser máfia por ordem de probabilidade: fraKUS, ShikaSS, Lau-kun, Muta, PokemonMaster. 

 

Podem ser TP: ShikaSS, Muta, fraKUS, martz. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou a começar é a pensar que se calhar o @@Lau-kun devia era matar a hibz que só anda aqui a estorvar.

eu tenho cara de vidente n

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Like foi comprovado por mim que era town, posso estar errada mas é improvável. 

 

Podem ser máfia por ordem de probabilidade: fraKUS, ShikaSS, Lau-kun, Muta, PokemonMaster. 

 

Podem ser TP: ShikaSS, Muta, fraKUS, martz. 

 

O frakkus não porque ele era tp. Agora é que pode ir buscar a habilidade que quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o shikaSS ta no topico , vamos deixar ele falar

se n disser nada de jeito dou o hammer no pokemon , e logo vejo o que lyncho pela noite

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque eu cismo que o flautista está a jogar muito bem e que portanto tens de ser tu, Muta! >: 

 

O ShikaSS não é máfia porque em princípio foi alvo da máfia no dia 1. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acalmai todos, é lynch no pokemon, e dp quem quiser que faça o que lhe apetecer a  noite.

Já sabemos provavelmente um de nos nao volta vivo xd, quanto o resto fds todos tem mais de 12 anos e sabem ler e mandar pm ao NIGGA DEUS.

Nao sejam coninhas e assumam os actos inclusive tu Black acerta num lobo ou no flautista fds nao é dificil, mal ouças o som da flauta pimba poção nos cornos :D, ou entao quando eles vieram a salivar pimba poção nos dentes e ta feito !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acalmai todos, é lynch no pokemon, e dp quem quiser que faça o que lhe apetecer a  noite.

Já sabemos provavelmente um de nos nao volta vivo xd, quanto o resto fds todos tem mais de 12 anos e sabem ler e mandar pm ao NIGGA DEUS.

Nao sejam coninhas e assumam os actos inclusive tu Black acerta num lobo ou no flautista fds nao é dificil, mal ouças o som da flauta pimba poção nos cornos :D, ou entao quando eles vieram a salivar pimba poção nos dentes e ta feito !

com a minha sorte acerto em deus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!Unvote Pokemon

 

 

Deixa o shikass falar e roleclaim pls no teu post e o que achas de tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque eu cismo que o flautista está a jogar muito bem e que portanto tens de ser tu, Muta! >: 

 

O ShikaSS não é máfia porque em princípio foi alvo da máfia no dia 1. 

ja ia voltar a escrever que a chibzs podia ter sido target no D1 (mas o laca visitou-a)

daqui a bocado os bombeiros tão aqui em casa , por excesso de fumo e potencial incêndio 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não li as páginas todas, mas assim que o fizer, se achar devido, apresentarei as provas que me ilibam de ser o flautista.

E, como assim morto por inatividade? Tenho participado todos os dias, lel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muta, relembra-me porque é que não podes ser tu o flautista?

Eu posso ser o flautista, não há confirmação do meu role por mais ninguém e a informação que dei já estava escrita
Daí eu já ter dito para amanhã se fazer o crosscheck das acções de toda a gente

Quem é que achas que é mafia então?

@ como é que eu podia fazer fake roleclaim de cop? ._. Vocês também às vezes usam pouco a cabeça.

Desconfio que a matzchan mente, sempre pôs os pés pelas mãos nas justificações... Desconfio do lau-kun, pelo role dele podia ter feito claim muito mais cedo sem prejudicar a town, mas também desconfio um pouco das veteranas do máfia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shika, diz o teu role. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais