Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oryon

Animes da próxima temporada

65 mensagens neste tópico

Bem, quanto a atual temporada de inverno:

> Wellber no Monogatari 2: parece que nesta segunda temporada haverá guerra em grande escala.

> H2O ~FOOTPRINTS IN THE SAND~ : baseado em H-game, a estória parece promissora, mas ainda tem muito chão a percorrer.

> Rosario to Vampire: já li o mangá de 10 volumes, e o episódio 1 engloba o capitulo 1 do volume 1 do mangá... sendo que são 40 capitulos no total, o anime teria que ter 40 episódios (ou 52 com alguns fillers) para se manter fiel ao original, mas como a Gonzo não costuma fazer mais do que 26... a estória deverá sofrer alterações ou resumo.

> Hatenkou Yuugi: achei interessante.

> Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Orede: baseado num H-game que baixei logo no dia que saiu. Não tem nada demais, mas eu gosto.

> True Tears: não gostei muito, ao menos do inicio.

> Ookami to Koushinryou / Spice and Wolf: gostei muito. Baseado num novel que foi considerado o melhor de 2007. E a Horo ganhou prêmio de melhor personagem feminina.

E assim que sair legendado pretendo acompanhar também:

> Shigofumi (12 UHF)

> Aria The Origination

> Gunslinger Girl -IL TEATRINO-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weee o meu primeiro resumo a novas temporadas por aqui!

Comentarei apenas os que já vi.

True Tears - Um shoujo que me parece bastante promissor. Cativante, cheio de pormenores interessantes, um bom visual, e não tem exageros a condizer. Retracta a vida de um jovem que conhece 3 raparigas que tomam a vida de formas extremamente peculiares. Foi sem dúvida o anime que mais me seduziu desta nova temporada. *galinhas ftw*

Ookami To Koushinryou - Este ainda não posso comentar muito. O primeiro episódio apenas deu uma ideia forte da caracterização dos 2 personagens principais, assim como da época de idade média e das restrições e modos de vida que se inserem no plano background. Apesar de não apreciar muito genero furry, posso dizer que o design da personagem-lobo Horo está bastante bem personificada. Gosto também da maturidade acentuada com que trataram diversos assuntos de foro sexual (tentação explicita, namoricos breves, puberdade, etc) sem precisar de recorrer a golpes baixos feito ecchi. Espero que a série venha a ter um acompanhamento mais virado para as negociatas (visto que o mercado é ponto forte na série).

Rosario + Vampire - Um ecchi fofo. Recorre bastante a panties e a toques indiscretos, como qualquer ecchi. Felizmente, safa-se pelo enredo original e promissor. Prefiro a acção neste anime que em Devil May Cry, acreditem! Achei o primeiro episódio com bastante revelações, como se fosse preciso ter escrito na testa: "A sério, sou um anime fixe, vejam-me!" A Rosario é ttly sexy (não bate a Yoko de TTGL =P~~~). Eu é que não iria para uma escola daquelas!! *roflol a CAPCOM é sponsor*

H2O ~FitS~ - Ok... Outro ecchi, baseado num eroge com o mesmo nome e que teve bastante adesão no mercado "erógito" nipónico : P. Finalmente uma boa desculpa para toques indiscretos! Com um personagem principal cego, são multiplas as brincadeiras que podem acontecer. Tralala.

Persona: Trinity Soul - Baseado no Persona 3 para a PS2, como infelizmente não tive possibilidade de o jogar ainda, penso que já deveria ter obrigação de conhecer metade dos personagens. No entanto, até nem atira muito à ignorância os ignorantes que nunca o jogaram. Desenhos mais adultescos que as series anteriores referidas, e boa animação no geral. Será este um anime que fará juz ao jogo que representa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora vi:

Rosario + Vampire: Dos que gostei mais desta nova season (maybe because i like shonens, or something like that...), gostei da história, gostei da animação, do traço e da fighting scene e dos cenários (cemitérios e espantalhos com cabeça de abóbora *.*). Então fiquei fascinado.

H2O: O pior que vi na minha opinião, não que seja mau, mas em relação aos outros, achei isso. Talvez porque não fui muito com High Schools (penso começar a ver mais  :P ), mas as cenas "inocentes" devido á ceguez (essa palavra existe?) dele foram cómicas, e gostei do final.

Persona: Trinity Soul: Talvez por não saber nada dos jogos fiquei um pouco á nora neste episódio, e acho que foi o único ponto negativo que achei, de resto acho que ficou impecável, mas não formei uma opinião muito própria relativamente ao anime, é continuar a ver, e acho que não ficarei decepcionado.

True Tears - Um shoujo que me parece bastante promissor. Cativante, cheio de pormenores interessantes, um bom visual, e não tem exageros a condizer. Retracta a vida de um jovem que conhece 3 raparigas que tomam a vida de formas extremamente peculiares. Foi sem dúvida o anime que mais me seduziu desta nova temporada. *galinhas ftw*

O comentário do Foz condiz de certa maneira com a minha opinião, só que mais fofa (  :P )

E a ver se vejo mais alguma coisinha e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre a temporada de abril-2008, devo assistir a maioria, mas num primeiro momento os que mais me interessaram são:

+ Nijuu-Mensou no Musume

- A história ocorre num mundo estilo contemporâneo que é comum encontrar kaitou, um tipo de ladrão misterioso fantasiado que esconde a identidade e que às vezes costuma ser um bom ladrão. A história conta sobre uma garota infeliz que quase morreu envenenada pela herança, mas antes disso foi sequestrada (ou salva) pelo Kaitou Nijuu Mensou (Vinte faces) e vira um membro da quadrilha.

+ Kurenai

- A história conta sobre o estudante de 16 anos chamado Kurenai Shunkurou. Ele trabalhava oferecendo soluções para resolver qualquer tipo de problema, até que um dia veio uma velha amiga pedindo sua ajuda para proteger uma menina de 7 anos chamada Kuhoin Murasaki, filha de uma família nobre conhecida internacionalmente. No início, a menina dava muito trabalho para o Kurenai, mas com o tempo, ele começa a gostar da menina. Quando os dois se acostumaram com a nova vida, surgem indivíduos atrás da menina. Se metendo na encrenca, Kurenai descobre a verdade por trás da menina e decide arriscar a sua vida para protegê-la.

+ Itazura na Kiss

- A história conta sobre a estudante Aihara Kotoko que se apaixonou à primeira vista por um rapaz bonito e inteligente de outra classe chamado Irie Naoki. Dois anos se passaram e a Kotoko finalmente cria coragem e confessa o seu amor para o Naoki, mas ele se recusa com o motivo de não gostar de garota burra. Enquanto Kotoko se esforça para esquecer, ocorre um terremoto e a sua casa acaba desabando. Por causa disso, até reconstruir a sua casa, Kotoko vai ficar aos cuidados de um velho amigo do seu pai, mas ao chegar nesta casa, fica surpresa ao saber que o Naoki morava lá...

+ Special A

- A protagonista Hanazono Hikari de 15 anos, estuda em um colégio de célebres e faz parte do S-A, a classe A restrito somente aos 7 melhores alunos do colégio, chamada de Super A. Mesmo fazendo parte da elite, o verdadeiro sonho da Hikari é vencer o Takishima Kei, um rapaz super inteligente que sempre fica em primeiro lugar nos exames, sem nenhum esforço. Diferente do Kei, Hikari não deixa de fazer esforço para vencê-lo, mas nunca consegue passar da barreira do número 2.

+ Vampire Knight

- O tema da história é sobre uma turma noturna especial chamada Night Club, formada por lindos rapazes elegantes. Ninguém sabe, mas todos eles são na verdade vampiros. A protagonista Yuuki que estuda durante o dia, quando pequena, foi salva pelo vampiro Kaname. Desde então, ela e seu amigo de infância Zero, cumprem suas rotinas como o guardião do colégio, preservando a ordem e o segredo do Night Club.

+ Monochrome Factor

- O protagonista é o estudante Akira que encontra com um indivíduo suspeito enquanto estava voltando para casa, depois de abandonar as aulas. Identificando como Shirogane, ele declara ser uma sombra disfarçada de humano, e diz que esteve procurando há muito pelo Akira.

+ Toshokan Sensou

- A história ocorre no futuro próximo, quando a liberdade de expressão foi tirada das pessoas com a entrada da digitalização monitorada. Isto fez surgir uma organização chamada toshotai (tropa da biblioteca) que lutar para defender e proteger as bibliotecas.

+ Wagaya no Oinari-sama

- Ele conta uma história atrapalhada de comédia envolvendo a guardiã Tenko Kuugen, com o dever de proteger a família Takagami. Tudo começa quando o Takagami Tohru começa a ver um sonho estranho e descobre que está em perigo, depois de consultar a família Mitsuchi da parte da sua falecida mãe. Para salvar do perigo, Mitsuchi resolve liberar a Tenko Kuugen, aguardiã da família que é uma youkai de raposa selada há séculos. Tenko conegue resolver o problema do Tohru rapidamente, e a pedido do Tohru, Tenko que seria trancada novamente no selo mágico, consegue ganhar a liberdade e resolve permanecer como a guardiã da família Takagami.

To Heart 2 ad e Allison to Lillia também me deixaram interessado. O primeiro não deve ter nada demais assim como a série de TV e OVA que lhe precede, mas eu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Abril em grande, finalmente poderei ver algumas séries vindas das mangas, outras novas and for the last a 2º série de Code Geass, veremos como se vão comportar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das novas séries que ai vêm, estou de olho em:

Allison & Lillia pelo seu aspecto visual, bastante atraente, bem como a sua história. Não sei se a irei seguir, mas pelo menos ver uns episódios deverei.

Kure-nai deverei acompanhar. Uma história engraçada, um desenho das personagens interessante e participação de Ken Muramatsu.

Toshokan Sensou e Real Drive são duas das três séries da Production I.G nesta nova season, e só isso é motivo para experimentar, estando mais interessado em Real Drive.

Blassreiter: genetic e Druaga no To: the Aegis of Uruk, ambos da Gonzo parecem-me séries no mínimo interessantes. A primeira apesar de ter a mão da Gonzo tem a Nitro+, a segunda, e só hoje soube mais sobre ela, pode-se revelar uma muito boa série.

Por fim, Nijuu-Mensou no Musume, Kaiba (hyped pelo Shinji) e Soul Eater (hyped pelo Blue) serão séries que tenho a ideia de ver uns episódios iniciais e decidir se sigo ou não.

Em termos de OVAs, irei sem dúvida ver Hoshi no Umi no Amuri, sendo dirigido por Kometani Yoshitomo (GaoGaiGar).

E já agora cito o Blue, dada a mudança de página.

Informações detalhadas sobre as

séries a estrear na próxima temporada

Pois é, somos pessoas fixes, decidimos organizar isto para ajudar o pessoal. Feedback é bem-vindo, obviamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blog @ Muito boa, e *longa* descrição, sim senhor. :)

vais ter tempo para ver aquilo tudo Neo? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blog @ Muito boa, e *longa* descrição, sim senhor. :)

vais ter tempo para ver aquilo tudo Neo? ;D

Aquilo tudo? Só estou interessado nos que acabei de falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humildemente, fiquei interessada  em Sould Eater e Kamen no Maid Guy.

Depois disso, talvez dê uma vista de olhos em Kaiba e , remotameeeeeente, em Kanokon.

P.S: "K" rules x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

07/04 Lovecom - Lovery Complex (TBS) ?  :o

eu não sabia que o lovely complex ia ter uma nova temporada.

não sei se o meu coração aguenta mais xD

bem , mas ainda bem ! :3

estou feliz , estou feliz , estou feliz <33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

07/04 Lovecom - Lovery Complex (TBS) ?  :o

eu não sabia que o lovely complex ia ter uma nova temporada.

não sei se o meu coração aguenta mais xD

bem , mas ainda bem ! :3

estou feliz , estou feliz , estou feliz <33

E não creio que vá ter mais uma temporada; aliás, o primeiro post é da temporada de 2007 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não creio que vá ter mais uma temporada; aliás, o primeiro post é da temporada de 2007 ^^

fiquei tão cega de felicidade que nem vi a data do post xD

que triste xD

tenho que me contentar com coisas no manga que não apareceu no anime .

xD mas , mesmo assim , DEVIAM fazer uma nova temporada .

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiras Impressões - Fall Season 2008 @ Ten no Koe

Bem, faço anos, estou a fazer hora para ir buscar a minha avó à rodoviária às cinco da manhã e pensei que podia vir cá meter uma pequena opinião sobre algumas das séries que comecei a acompanhar (ou não) desta nova temporada. Ora, então, vamos lá.

Shikabane Hime: Aka

Não sei se chegaram a ler os previews que a equipa do Tenko fez, mas este em questão foi escrito por mim e quem conferiu deve saber que estava bastante ansioso pela série. Mas isso é passado - estava, já não estou mais. Para além do pequeno problema da série ser transmitida no AT-X, um canal em que a qualidade das transmissões não impera, a série em si provou ser bem menos interessante que a sua versão em papel. A história foi simplificada, acontecimentos mudados, e, como se não bastasse, a escolha do grupo de seiyuus foi um tanto quanto infeliz, visto que a maioria está a estrear no mundo do voice acting de anime e a pouca experiência que tinham foi adquirida de J-Dramas, onde, sinceramente, a forma como representam varia um bocado, o que de certa forma fez com que parecessem “desligados” da série, especialmente quando em cena ao mesmo tempo de veteranos como Fujiwara Keiji.

Por outro lado, e mais para não dizer que tudo me deixou desiludido, um verdadeiro high five para a atsuko e para o KATSU por, mais uma vez, demonstrarem o seu talento em ambos os maravilhosos temas da série, a OP ‘Beautiful Fighter‘ e a ED ‘My Story‘

Yozakura Quartet

Bem, a história revelou-se tão cliché como estava à espera e não houve praticamente nada que chamasse a atenção em termos de plot, mas devo dizer que as personagens são todas bastante atraentes, tanto na sua personalidade como esteticamente. Além disso, a parte sonora realmente se destacou, com a banda sonora a contar com umas quantas faixas inusitadas e irreverentes - mas boas - e, claro, com os fantásticos temas de abertura e encerramento, cortesia dos savage genius e ROUND TABLE feat. Nino, respectivamente.

No geral, gostei do que vi, embora não tenha ficado particularmente impressionado com nada. É daqueles casos em que irei dar mais uns episódios, até porque tenho bastante confiança no talento do realizador Matsuo Kou, e também no staff responsável por isto, que nos brindou com sola.

Casshern Sins

Surpresa! Eu sinceramente não estava nada excitado para ver isto - era daquelas coisas que tanto me fazia, a acção podia ser engraçada, mas não o suficiente para compensar a falta de conteúdo. Bem, pelo menos era o que eu pensava. Primeiramente, fiquei boquiaberto durante a maior parte do tempo - a animação é fantástica e faz lembrar muito o estilo de SOUL EATER, em que as lutas desenrolam-se sem efeitos que borram o ecrã o tempo todo, impedindo o telespectador de realmente acompanhar o que se passa no combate. Além disso, tudo flui de maneira espectacular, arriscando-me até a dizer que em toda a duração do episódio a animação esteve a par de Bounen no Xamdou, série que há poucas semanas atrás estive aqui a elogiar. Juntem a isto uma banda sonora magistralmente composta pelo senhor Kaoru Wada e que ajuda muito a criar o ambiente mais ‘pesado’ que a série quer transmitir, personagens com estilo para dar e vender e toda uma sensação de estar a acompanhar uma série dos anos 80 mas com as valores de produção dos dias que correm e temos cá o vencedor do dia para mim. Altamente recomendado.

Kuroshitsuji

E pronto, a última série que vi hoje. Não sabia o que esperar, principalmente depois de um certo senhor aqui do Tenko, o Deevian, me ter tentado convencer que isto era ‘yaoi‘. Esqueçam essa baboseira, por favor. Se é yaoi, disfarça muito bem, porque tudo o que vi foi win seguido de mais win. Um ambiente fenomenal, uma grande banda sonora do senhor Taku Iwasaki que FINALMENTE soa diferente do já consagrado estilo utilizado em Tengen Toppa Gurren Lagann e SOUL EATER, além de uma animação bastante acima da média por parte da A-1 Pictures, e temos aqui a série que provavelmente teria sido a minha favorita deste dia não fosse por Casshern.

A sério, neste primeiro episódio a série conseguiu combinar bastante bem momentos de comédia e de tensão, sendo que estes últimos roubaram a cena de longe, com todo o ar misterioso e ameaçador tanto do Sebastian como do pequeno Ciel. Ah! E antes que me esqueça! Parabéns para todo o cast de seiyuus, desde Daisuke Ono - por me surpreender num papel diferente dos habituais dele - até à senhora Emiri Katou, que me fez rir por diversas vezes com a sua personagem.

E, para terminar, porque acho que este tem sem dúvida a melhor OP do dia, deixo aqui um link para que todos a possam ver.

Agora, com licença, vou-me retirar para a cama para dormir um bocadinho.

Meti o post na íntegra aqui só porque sim. Beijinhos. Comentários no blogue são bem-vindos, mas aqui também se aproveitam, I guess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver Yozakura Quartet e concordo com o que o Blue disse. Apesar da história ser um pouco cliché as personagens são bastante interessantes, principalmente a Hime com aquela expressão carregada que tem constantemente, apaixonei-me xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Casshern Sins

Surpresa! Eu sinceramente não estava nada excitado para ver isto - era daquelas coisas que tanto me fazia, a acção podia ser engraçada, mas não o suficiente para compensar a falta de conteúdo. Bem, pelo menos era o que eu pensava. Primeiramente, fiquei boquiaberto durante a maior parte do tempo - a animação é fantástica e faz lembrar muito o estilo de SOUL EATER, em que as lutas desenrolam-se sem efeitos que borram o ecrã o tempo todo, impedindo o telespectador de realmente acompanhar o que se passa no combate. Além disso, tudo flui de maneira espectacular, arriscando-me até a dizer que em toda a duração do episódio a animação esteve a par de Bounen no Xamdou, série que há poucas semanas atrás estive aqui a elogiar. Juntem a isto uma banda sonora magistralmente composta pelo senhor Kaoru Wada e que ajuda muito a criar o ambiente mais ‘pesado’ que a série quer transmitir, personagens com estilo para dar e vender e toda uma sensação de estar a acompanhar uma série dos anos 80 mas com as valores de produção dos dias que correm e temos cá o vencedor do dia para mim. Altamente recomendado.

Fiquei ainda mais apanhada pela personagem Casshern no anime do que no filme, o 1º ep não deu pa ver muito bem as lutas mas os Graficos...ó meu deus o meu deus os graficos! que fofura!

Meti o post na íntegra aqui só porque sim. Beijinhos.

WINS! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação do Casshern Sins é de ver e chorar por mais. O Casshern em termos de aspecto parece-me uma mistura de um personagem de Saint Seiya e Kagaku Ninja-Tai Gatchaman. Como o Blue disse parece uma série dos anos 80 mas com uma qualidade gráfica impossivel na epoca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

True, a animação de casshern é para chorar por mais.

Agora se tivermos sorte ninguém vai estragar o anime ao meter uma história de merda.

E quando vi uma parte deste anime, simplesmente apeteceu-me sacar nem que fosse para meter em dvd e nunca vê-lo, pois isto vai-se tornar num must :[

Or not D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bahh nunca mais sai a minha serie mais esperada desta season, Michiko to Hatchin!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja foste ver ao studio quando é que sai?? pelo que sei sai a 15 de out! também não tens de esperar muito mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0