Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oryon

Animes da próxima temporada

65 mensagens neste tópico

Sempre que começar uma nova temporada de anime e para evitar a abertura de um novo tópico por temporada, peços-vos que vão utilizando este tópico para esse efeito - não se esqueçam de quando listarem as séries se referirem a que season pertencem. Não confundam este tópico com o "que anime andam a ver agora". Este serve para fazer um antevisão das séries que ainda vão estrear.

Edit by faye_valentine 08/09/07

Fonte: Anime Blade

Confira os novos animes que estão para começar na nova temporada de anime do Japão durante o mês de abril e maio.

20/03 Ketai Shoujo (Yahoo! Japan, 4min x 5 ep)

28/03 Hitohira (AT-X)

01/04 Gurren-Lagann (TV Tokyo, 26 ep)

01/04 Gegege no Kitaro (Fuji TV, 5ª temporada)

01/04 Hayate no Gotoku (TV Tokyo)

01/04 Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (UHF, 26 ep)

01/04 Heroic Age (TV Tokyo)

01/04 Seto no Hanayome (TV Tokyo)

02/04 Touka Gettan (BS Asahi)

02/04 El cazador (TV Tokyo)

02/04 Idol Master Xenoglossia (UHF)

03/04 Kissdum -ENGATE planet- (TV Tokyo)

03/04 Claymore (Nippon TV)

03/04 Over Drive (TV Tokyo)

03/04 Oh Edo Rocket (UHF)

03/04 Saint Beast (UHF)

03/04 Kono Aozora ni Yakusoku wo (UHF)

03/04 Wellber no Monogatari ~Sisters of Wellber~ (UHF)

03/04 Shin Kyoku Soukai Polyphonica (TBS, 12 ep)

04/04 Nagasarete Airantou (TV Tokyo)

04/04 Romeo X Juliet (UHF)

05/04 Bakugan Battle Brawlers (TV Tokyo)

05/04 Gigantic Formura (TV Tokyo)

05/04 Kotetsu Shin Jeeg (WOWOW Scramble)

05/04 Darker than Black (MBS)

05/04 Koutetsu Sangokushi (TV Tokyo)

06/04 Kamichama Karin (TV Tokyo)

06/04 sola (UHF, 13 ep)

06/04 Shining Tears X Wind (UHF)

07/04 Kaze no Shoujo Emily (NHK, 26 ep)

07/04 Seirei no Moribito (NHK, 26 ep)

07/04 Blue Dragon (TV Tokyo)

07/04 Lovecom - Lovery Complex (TBS)

07/04 Terra e (TBS)

08/04 Lucky Star (UHF, 24 ep)

08/04 Bokura no (UHF)

11/04 Kaze no Stigma (UHF)

12/04 Ookiku Furikabutte (TBS)

12/04 Kaibutsu Oujo (TBS)

16/04 Emma 2 (UHF)

28/04 Skullman (Fuji TV, 13 ep)

12/05 Dennou Coil (NHK)

Andei vendo os sites oficiais de cada um e eventuais sinopses e marcando X numa lista aqui - para mim ao menos - os promissores e 2 animes marquei XXX (alta prioridade), 4 animes XX (prioridade média) e 13 prioridade baixa =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só esses?? 8O

Bah, muito fraca esta temporada! tsk tsk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só esses?? 8O

Bah' date=' muito fraca esta temporada! tsk tsk.[/quote']

Não digo que seja fraca ou forte até ver...

Depois de uma pesquisa na Anidb seguida de youtube, há para aí uma meia dúzia deles que quero sacar pelo menos o primeiro episódio para ver como é. E são eles:

Claymore - não achei videos, mas o character design nas fotos pareceu-me muito fixe :P )

Seirei no Moribito - parece interessante

Lovely Complex - só achei videos do live action, mas preciso sempre de um anime shoujo para meter na veia em cada temporada XD

Darker than Black - penso que vai ter uns quantos fans.

Romeo X Juliet - epah... naquele trailer havia muita coisa que não encaixava bem, mas vou dar uma chance.

também apontei aqui mais dois ou três animes mas é esperar por ter mais info :P

de qualquer maneira não costumo seguir mais do que 3 animes, por isso alguns desses vão pó galheiro ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, os que mais me interessam em primeiro plano são:

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS: ainda que certas lolis não serão mais lolis

Shin Kyoku Soukai Polyphonica: me faz lembrar de La Corda D`Oro ~primo passo~, do qual estou a gostar.

Em segundo plano:

Hitohira

El cazador

sola: se eu ver raw HDTV decente é capaz de eu legendar =P

Shining Tears X Wind

E na 3º divisão do meu interesse:

- Hayate no Gotoku

- Touka Gettan

- Idol Master Xenoglossia

- Claymore

- Over Drive

- Saint Beast

- Kono Aozora ni Yakusoku wo

- Wellber no Monogatari ~Sisters of Wellber~

- Kamichama Karin: gostei do mangá, então devo gostar do anime, presumo.

- Kaze no Shoujo Emily

- Seirei no Moribito

- Terra e

- Kaze no Stigma

- Kaibutsu Oujo

- Emma 2

Resto é resto =X E só devo ver se sair leg. em português e não tiver nada melhor pra ver na ocasião /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só esses?? 8O

Bah, muito fraca esta temporada! tsk tsk.

Não digo que seja fraca ou forte até ver...

Estava a brincar! ;)

Fico sempre espantado com a enorme quantidade de anime que é feita. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único que me interessa é Hayate no Gotoku. A história do rapaz que foi vendido pelos próprios pais (ao mercado negro de órgãos), de modo a saldar as dívidas do jogo, e que acabou por se tornar mordomo da miúda rica que tentou sequestrar... vi uns screens do manga (lindo!) e o preview do anime. Acho que vai dar para rir.

Talvez veja Romeo x Juliet (só mesmo para ver o que fizeram à história desta vez, já que a cada versão há sempre alguma coisa ridícula que vale a pena criticar).

Darker Than Black deve ser o novo Ergo Proxy da estação, mas só me atreveria a sacar por causa da música (que se não fosse da mesma autora, eu até diria que era uma cópia descarada de Cowboy Bebop).

Dos restantes, tou nem aí. Cada vez vejo menos animes, por isso nem me dou ao trabalho de procurar alguma novidade que seja realmente boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único que me interessa é Hayate no Gotoku. A história do rapaz que foi vendido pelos próprios pais (ao mercado negro de órgãos), de modo a saldar as dívidas do jogo, e que acabou por se tornar mordomo da miúda rica que tentou sequestrar... vi uns screens do manga (lindo!) e o preview do anime. Acho que vai dar para rir.

Talvez veja Romeo x Juliet (só mesmo para ver o que fizeram à história desta vez, já que a cada versão há sempre alguma coisa ridícula que vale a pena criticar).

e mai nada... concordo plenamente. e sobre o Hayate no Gotoku fikei curiosa tb... bye**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tinha visto essa lista. desses todos so tou a acompanhar o heroic age e tou a gostar bastante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confira os novos animes que estreiam na TV do Japão durante os próximos meses.

24/06 Tetsuko no Tabi (13 ep. / UHF)

02/07 Nanatsu iro Drops (12 ep. / UHF)

03/07 Buzzer Beater (Nippon TV)

03/07 Doujin Work (UHF)

03/07 Kenko Zenrankei Suieibu Umisho (UHF)

03/07 School Days (13 ep. / UHF)

03/07 Zombie-Loan (TV Asahi)

03/07 CODE-E (12 ep. / UHF)

05/07 Mushi-uta (12 ep. / WOWOW-Non)

05/07 Sky Girls (26 ep. / UHF)

06/07 Hapihapi Clover (13 ep. com 26 cap. / UHF)

06/07 Potemayo (UHF)

06/07 Higurashi no Naku Koro ni Kai (24 ep. / UHF)

07/07 Sayonara Zetsubou Sensei (UHF)

08/07 Zero no Tsukaima ~ Futatsuki no Kishi (12 ep. / UHF)

08/07 Moetan (UHF)

12/07 Mononoke (12 ep. / UHF)

19/07 Shigurui (WOWOW)

26/07 Baccano (WOWOW-Non)

27/07 Tokyo Majin Gakuen Kenpuuchou 2 (Animax)

28/08 Miyori no Mori (Anime especial de 2h / Fuji TV)

Para Agosto/Setembro sem previsão

Soukou Kihei Votoms Pailen Files (12 ep.)

Code Geass Hangeki no Lelouch Stage 24 & 25 (Últimos episódios que restam)

Moonlight Mile 2nd Season -Touch down- (14 ep. / WOWOW)

Animes que estão chegando ao fim

Hitohira (12)

Kono Aozora ni Yakusoku wo (13)

Saint October (26)

Shining Tears X Wind (13)

Wellber no Monogatari ~Sisters of Wellber~ (13)

sola (12)

The Skullman (13)

Shin Kyoku Soukai Polyphonica (12)

Emma 2 (13)

Fonte: Anime Blade

-----------------------------------

Presumo que muitos devem estar esperando ansiosamente por Higurashi e Zero no Tsukaima.

Quanto a mim, os que achei mais promissores foram:

- School Days: baseado num famoso jogo hentai com 8GB de tamanho devido a ser todo animado/dublado, ele possui um bom tom dramático e finais sanguinolentos, razão de ter sido feito posteriormente uma versão mais leve do jogo chamada Summer Days. Apesar de ser uma série de TV, espero que eles mantenham as cenas de sexo, mesmo sendo de forma não-explicita como visto em "Kimi ga Nozomu Eien", pois sem elas acho que haverá perda de conteudo e compreensão dos sentimentos dos personagens.

http://www.schooldays-anime.com/

- Mononoke: anime feito com base no personagem apresentado na terceira estória da série "Ayakashi  - Japanese Classic Horror". AO menos naquela parte do anime ele parecia mais um filme policial/psicológico do que uma estória de terror. E tendo sucesso em seu intento no final.

http://www.mononoke-anime.com/

- Miyori no Mori: O diretor é Yamamoto Nizou que foi o diretor de artes de Mononoke Hime, Laputa e Toki wo Kakeru Shoujo. Para reproduzir a beleza e maravilha do mundo de Miyori no Mori, foi necessário um enorme investimento de 210 milhões de yen (1,724 milhão de dólar). Um capítulo de 25 minutos de anime normal custa em torno de 13 milhões de yen (82 mil dólares). A adaptação do manga de Oda Hideji conta uma história de fantasia tratando o tema de preservação da natureza, com a protagonista Miyori tentando impedir o projeto de construção de represa sobre a sua querida floresta. Miyori é uma garota de 11 anos que foi abandonada pelos pais e começa a viver dentro de uma floresta, fazendo amizade com os espíritos da floresta. Mais tarde ela descobre o projeto de represa e resolve lutar para proteger a floresta.

http://wwwz.fujitv.co.jp/miyori/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confira os novos animes que estreiam na TV do Japão durante os próximos meses.

- Mononoke: anime feito com base no personagem apresentado na terceira estória da série "Ayakashi  - Japanese Classic Horror". AO menos naquela parte do anime ele parecia mais um filme policial/psicológico do que uma estória de terror. E tendo sucesso em seu intento no final.

http://www.mononoke-anime.com/

YEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *escreve num pedaço de papel*

Por acaso quando vi Ayakashi, a minha pequena história preferida foi essa, achei a animação linda, e um desenvolvimento muito fascinante e interessante... <33333

Sem dúvida ansiosa para ver esse... Um must a meu ver 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- School Days: baseado num famoso jogo hentai com 8GB de tamanho devido a ser todo animado/dublado, ele possui um bom tom dramático e finais sanguinolentos, razão de ter sido feito posteriormente uma versão mais leve do jogo chamada Summer Days. Apesar de ser uma série de TV, espero que eles mantenham as cenas de sexo, mesmo sendo de forma não-explicita como visto em "Kimi ga Nozomu Eien", pois sem elas acho que haverá perda de conteudo e compreensão dos sentimentos dos personagens.

http://www.schooldays-anime.com/

O Summer Days é um jogo completamente diferente, mais um "what-if" com alguns personagens iguais ao School Days. Sinceramente, acho que vai ser dos piores animes do ano, não sou propriamente fã de coisas com main chars fdp's e pelo que sei o do School Days é um GRANDE fdp (aka, vai para a cama com uma "oh wait afinal gosto da outra" vai para a cama com a outra, repeat).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(...)

06/07 Higurashi no Naku Koro ni Kai (24 ep. / UHF)

(...)

Arriscaria já a dizer, vendo esse lote de animes, que este será para mim um season smash, e certamente o melhor da Summer Season. Basta ser tão envolvente como o primeiro, já que a nível gráfico as melhoras são óbvias.

Quanto a ses, talvez deia uma olhadela em Baccano e Doujin Work.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera viver no Japão...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(..)e pelo que sei o do School Days é um GRANDE fdp (aka, vai para a cama com uma "oh wait afinal gosto da outra" vai para a cama com a outra, repeat).

Não caias nessa ideia parva que os gajos do Animesuki criaram quando não sabem o puzzle todo.

É verdade que o Makoto não é propriamente o melhor male lead que por ai (apesar de eu admitir que ele é um dos meus preferidos), mas essa situação que referiste só acontece em 2 ou 3 path's pela vontade exclusiva dele e mesmo assim, houve sempre factores externos que o "lixaram".

Na grande maioria das situações, são a Sekai e a Kotonoha que o tentam seduzir, ou simplesmente levar para o lado delas com mentiras, mal-entendimentos, etc. O verdadeiro problema é que o Makoto não é bem uma pessoa capaz de dizer "não" a alguém com facilidade e os seus anteriores problemas amorosos (referidos no Summer Days) fazem com que tenha dúvidas nos seus proprios sentimentos.

E sejamos sinceros, ele foi atirado para um triângulo amoroso por culpa inteiramente da Sekai, que é para mim, a verdadeira culpada da treta toda que se passou. 80% dos outros male leads de animes "semelhantes" quase de certeza que ainda se safavam pior.

Já em Summer Days, onde não há problemas e drama no inicio, pode-se ver um Makoto COMPLETAMENTE diferente do que temos em School Days, alias, o VERDADEIRO Makoto.

*Respira fundo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é impressão minha, ou em 20 novos animes não há nenhum shoujo? (please, não confundam shoujo com kodomo anime... ) se calhar não vi bem =/

edit: foi só o tempo de procurar os animes no anidb e ver as fotos ^^U pode me ter escapado algum ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei pesquisando e outro anime que me pareceu promissor é Zombie-Loan, que nos conta sobre a Kita Michiru, que possui olho capaz de prever a morte das pessoas. Um dia Michiru reencontra dois colegas de classe que conseguiram sobreviver milagrosamente de um acidente e acaba enxergando a previsão da morte para os dois. Para salvá-los, Michiru tenta aproximar deles e acaba descobrindo que os dois enfrentam zumbis para poderem reviver.

http://www.zombie-loan.com

Aparentemente é dos mesmos criadores de "Rozen Maiden".

é impressão minha, ou em 20 novos animes não há nenhum shoujo?

Nenhum shoujo desta vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki ja viu The Skullman?

Pelo nome pareçe ser bacano. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kono aozora ni Yakusoku wo

nao vejam isso... e bueeeeee secante... behhhh faltam me 2 episodios... n sei se me apetece ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a nova temporada?? Tanto quanto sei começou ja à 10 semanas lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0