Bob Ross

[Sondagem] Máfia

98 mensagens neste tópico

@@Erza a base é semelhante à do jogo dos lobos, só que acaba por ser muito mais complexo em termos de roles e jogabilidade. Compara uma pizza margarita a uma pizza 4 estações extra-queijo de massa alta... com um hambúrguer em cima, batatas fritas e mostarda, e um bocado de chantilly com uma cereja no topo e topping de chocolate. Tudo embrulhado numa calzone, presa com um palito e uma azeitona. É assim.

fds

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que me lembrei de uma coisa. Isto é coisa para durar várias semanas né? É que no final deste mês, inicio do próximo, vou de férias e não sei se consigo vir cá todos os dias/de dois em dois dias... :/

 

Se estiver gente a depender de mim, se calhar o melhor é só participar se forem começar depois de dia 8... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigos mods, tratem de me retirar a restrição, ainda que temporariamente,ou esqueçam este máfia. E dêem-me poder como máfia mod. Quero começar com isto, mais tardar, amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não será possível remover a restrição só nesta categoria, pois esta é aplicada na conta e não sobre as permissões das categorias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É caso para dizer, quem semeia ventos colhe tempestades. Ou lá como é.

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Colhe tempestades mota, colhe tempestades.

 

Sendo assim, até para o ano :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que me interessasse muito, mas já que tinha gasto o tempo a desenvolver o máfia, pelo menos levava o meu esforço até ao fim. Mas wtv :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um teaser deste máfia e também quero participar. Quando houver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser retirada a restrição e ser reposta no final do máfia caso haja mais transgressões por parte do Bob entretanto? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que me interessasse muito, mas já que tinha gasto o tempo a desenvolver o máfia, pelo menos levava o meu esforço até ao fim. Mas wtv :v

 

sabes que pode haver outros moderadores a tomar conta do jogo certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não é que me interessasse muito, mas já que tinha gasto o tempo a desenvolver o máfia, pelo menos levava o meu esforço até ao fim. Mas wtv :v

 

sabes que pode haver outros moderadores a tomar conta do jogo certo?

 

Mas isso seria dar o trabalho dele a outra pessoa e podia acabar por se tornar muito diferente do que ele tinha planeado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não é que me interessasse muito, mas já que tinha gasto o tempo a desenvolver o máfia, pelo menos levava o meu esforço até ao fim. Mas wtv :v

 

sabes que pode haver outros moderadores a tomar conta do jogo certo?

 

Mas isso seria dar o trabalho dele a outra pessoa e podia acabar por se tornar muito diferente do que ele tinha planeado. 

 

Desde que se jogue...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso tratar de fazer um a partir de amanhã.

O máfia mais beginner-friendly que possam imaginar, em que só há roles SEM QUALQUER TIPO DE PODER E É TUDO BASEADO EM DEDUÇÕES, INTERPRETAÇÕES DE PISTAS E BATALHAS DE ARGUMENTOS!

Seriously tho, posso levar isto para algum lado, mas demorava uns dias até ter tudo preparado, porque rolecards e plot e cenas.

Digam se querem jogar ou que eu vá po crl não querem então.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um máfia só de vanilas em que anda tudo a debitar merda até se chegar a algum lado? Percebi bem?

 

Estou fora, já me chegou o vanila mafia do mota. Mas força nisso !

 

Um dia, acabo o do persona, está ali guardado o rascunho:

 

3ea22dca5c.jpg

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou fora

 

Tens a certeza?

 

Reconfirmados:

  • Chibz
  • ShikaSS
  • PokemonMaster
  • SeventyFive
  • Motch
  • Lau-kun
  • Muta
  • Like Spammer
  • BlackStones
  • martzchan
  • kimanii
  • Laca
  • fraKUS
Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tens a certeza?

 

Um máfia só de vanilas em que anda tudo a debitar merda até se chegar a algum lado? Percebi bem?

 

É isto? Não respondeste.

 

Se sim, estou. Espero pelo próximo que faças como deve de ser.

 

(Se queres fazer uma merda beginner friendly fazes um mafia só com os roles mais basicos, cop/doc/watcher/tracker/godfather/etc e não com 15 vanillas, vão andar todos aí às cambalhotas a tentar decifrar as pistas subentendidas do mod enquanto escrevem paredes de texto sem mais suporte nenhum para se basear nas suas argumentações, são os meus 2 centavos.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que faço eu nem eu próprio sei, mas um máfia só de vanillas seria o contrário de beginner-friendly. Obviamente que vai ter roles variados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só se for depois de dia 8 de Fevereiro :/ Senão divirtam-se que eu jogo o próximo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Obviamente que vai ter roles variados.

 

 

 

 

O máfia mais beginner-friendly

 

só há roles SEM QUALQUER TIPO DE PODER

 

 

E É TUDO BASEADO EM DEDUÇÕES, INTERPRETAÇÕES DE PISTAS E BATALHAS DE ARGUMENTOS!

 

Em que ficamos então? Pareces o pardaleiros a dizer que deixou de beber mas que afinal ainda bebe

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais