Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Faye_Valentine

Cinema Japonês no IndieLisboa

3 mensagens neste tópico

Desculpem ser tão em cima da hora, mas eu própria me esqueci que a antevisão era já amanhã!

Apresentação pública da 4ª edição do IndieLisboa - Antevisão da programação de Cinema Japonês.

No próximo dia 15 de Março, no São Jorge, terá lugar a apresentação pública da 4ª edição do IndieLisboa - Festival Internacional de Cinema Independente de Lisboa com a exibição de dois filmes:

Postman Blues, de Sabu, às 18h30

Wild Life, de Shinji Aoyama (Herói Independente 2007), às 21h30

A entrada é gratuita, mediante a disponibilidade de lugares.

Shinji Aoyama e o Novíssimo Cinema Alemão homenageados no IndieLisboa 2007  

Festival Internacional de Cinema Independente de Lisboa escolhe como Heróis Independentes o  realizador Shinji Aoyama (Japão) e o Novíssimo Cinema Alemão.

Programa especial: New Crowned Hope em estreia absoluta em Portugal.

O evento terá lugar de 19 a 29 de Abril no Fórum Lisboa e nos Cinemas King, Londres e São Jorge.

http://www.indielisboa.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora vejam lá se não sou eu outra vez! :P

Pois é! Gostei muito! Adoro as salas do cinema S. Jorge, a noite parecia de Verão e até lá estava o embaixador do Japão! Que honra! 8)

O primeiro filme, Postman Blues, foi o meu preferido. Conta a história de uma carteiro solitário e frustrado que de repente se vê preso, sem saber, numa complicada teia de mal entendidos e que acaba por envolver yakuzas, polícias, atiradores profissionais, e até um interesse romântico para a sua vida até aí monótona.

Comédia e ironia em abundância, e ao mesmo tempo uma surpreendente carga dramática que resultou num final que deixou a sala absolutamente em silêncio, a contrastar com os risos que se tinham ouvido até aí. Por acaso até a mim me entrou qualquer coisa para o olho nessa parte... :cry:

Muito, muito muito bom! XD

O 2º filme, Wild Life, foi menos do meu agrado. Mesmo assim, parecendo ao início ser mais sério e parado, conseguiu surpreender pela inesperada comédia de algumas situações completamente nonsense e por ter conseguido aumentar um pouco o interesse à medida que ia avançando, espantando assim o sono de alguns espectadores mais cansados.

Este Wild Life é uma espécie de intriga policial, que também envolve yakuzas e polícias, mas num registo completamente diferente do primeiro.

Valeu a pena jantar à pressa para o ir ver... apesar da banda sonora ser algo absolutamente horrível! :P

Agora é só esperar pelo início do festival a 19 de Abril.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What? Como falhei este tópico? >_< M****, lá falhei mais um bom evento...:X

Ainda bem que gostaste ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0