Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kiyo

Gente do Porto e arredores

10 mensagens neste tópico

Boas gente aqui fala o "Kiyo" João, sou da maia e tenho 18 anos juntei-me a este forum pois penso que posso encontrar um grupo de pessoas com os mesmos gostos que eu.

 

Como mencionei gostaria de conhecer algum pessoal da zona do porto/maia/matosinhos etc pode ser que arranje algumas amizades até para mais tarde ir juntos a eventos mas isto já é pensar mt a frente.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome  ! Fazes parte da melhor cidade do mundo a Maia !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou dessa zona.

Bem-vindo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo, espero que gostes da estadia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

planeia um meet e pronto, quem quiser vai e quem não quiser não vai, assim passas a conhecer gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo :)

a cidade do porto é linda :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maia 4lyf. Quanto a meet, tens sempre o Ibera no próximo fim de semana para conheceres people. Ou então crias um meet, tal como o Motch diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas gente aqui fala o "Kiyo" João, sou da maia e tenho 18 anos juntei-me a este forum pois penso que posso encontrar um grupo de pessoas com os mesmos gostos que eu.

 

Como mencionei gostaria de conhecer algum pessoal da zona do porto/maia/matosinhos etc pode ser que arranje algumas amizades até para mais tarde ir juntos a eventos mas isto já é pensar mt a frente.

Aye, sou de Gaia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

Não sou do Porto mas ainda no outro dia estive aí na Maia, ao pé da Central Plaza/Continente Bom Dia. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0