Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[Votação] Final

Jornada Final da UserBattle 2015   36 votos

  1. 1. Final


Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

48 mensagens neste tópico

Voto é secreto crlll

 

Para a próxima sou capaz de tomar alguma atenção a isto, se não me juntarem com um gajo que manda meio mundo pó crl no dia do começo e depois diz 'desculpem aí, acabámos de perder' :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E-eu não tenho um nome para a categoria, inscrevi-me só porque sim e só ganhei por ter calhado no grupo do volt. Se escolher um nome vai ser uma porcaria. 

 

Balelas. Achas que eu tinha nome para isto quando ganhei ha 2 anos? Achas que a chibz tinha nome para isto quando ganhou o ano passado?

Não vás por aí, eu também me inscrevi só porque sim, porque sabia que o kiku precisava de membros para esta coisa, e porque sabia que ao fim ao cabo eu ía mexer um bocado nisto, mas nunca esperei que ficassemos em primeiro, como também vos disse logo na altura que não queria ganhar e que abdicava, portanto deixa-te de merdas e vai, ou tu ou a asuna, recolher votos para esta cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei um pouco indeciso mas acabei por votar na joana apesar de não ter nada contra os outros elementos do grupo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Achas que a chibz tinha nome para isto quando ganhou o ano passado?
 

Lol foi uma batata quente autêntica.

Mas o Mike foi um porreiraço e deixou-me à vontade.

 

Boas recordações:

 

Anyway, fica Indecência Pública. Lembro-me de ver essa expressão em inglês no manga de Detroit Metal City há uns anos, e desde então ficou nos anais da minha memória para a eternidade. 

 

Adeus, Indecência Pública ;_;7

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isto é que temia o sistema desta UB :/ já previa que algo deste genero ia acontecer e penso ser injusto para os outros grupos ou até mesmo para as pessoas dentro delas. Mas bom é a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@, depois disto, candidata-te às presidenciais. 10/10 would vote

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sistema não foi mau, escolher grupos com pessoas desde as com maior número posts até ao menor número de posts dando integridade e de se conhecerem um pouco melhor. Não é fácil dar ideias e as opiniões são sempre divergentes, mas houve sim pouca intervenção depois de várias rondas de votação onde apenas o grupo da Chibz era o que mais postava e a própria votação era sempre pelas mesma pessoas, não houve grande participação com um fórum com tantos utilizadores online todos os dias, mostra que é uma board que só tem interesse a alguns (não faltou informação da UB pela parte do "kiku" em actualizar os seus estados consoante as rondas). Kikuchi queria sangue, suor e lágrimas.. talvez para a próxima batalha.

 

Dou a dica para a próxima os tópicos nesta secção em vez de serem apagados de 3 em 3 meses (salvo erro) passar a apenas a 1 mês, pela actividade que existe penso que é o suficiente para que a secção tenha apenas tópicos caso sejam interessantes e limpeza/organização da mesma.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpem lá, especialmente o volt, mas nomes a ver com futebioladas não... :P

Votei na Asuna pq estava à frente do volt e decidi dar-lhe mais vantagem para não ter nomes do género: "Não gosto de ti Jesus"

 

No hard feelings ok Volt? Nem nos conhecemos nem nada, mas futebol... :/ Sorry! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu entendo o que a Joana disse , até porque me sinto da mesma forma.

Eu inscrevi-me pensando que era uma competição individual( e sendo que raramente participo no fórum sabia que a partida que não votariam em mim), nunca tive a ideia de vencer, participei apenas para fazer número porque o kikuchi disse qe precisava de mais pessoas para por isto a funcionar. Como tal, reforço a ideia que a minha pretensão nunca foi ganhar, por acaso calhei num grupo com duas pessoas muito "estimadas" aqui no fórum e tenho consciência que foi graças a eles que cheguei a final, no entanto acho estúpido estarem sempre a atirar isso a cara e a constantemente tentar "yukizar-me" ( não é nada contra ti yuuki mas tu tens a tua forma de ser e estar no fórum que não é a minha , e obviamente não gosto que criem em mim uma personagem que não sou ) por eu não ser uma tipa badass da elite.

Dito isto só quero acrescentar que já que estou aqui gostava obviamente de ganhar, por isso obrigada aos meus migos que votaram em mim, e logo verão o nome caso eu ganhe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vê lá se não metes também um nome a ver com futebol! :P

(assumindo que ganhas...)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vê lá se não metes também um nome a ver com futebol! :P

(assumindo que ganhas...)

Ahaha nada disso, futebol não é a minha cena xD
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Nice! :) Já me sinto mais descansada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpem lá, especialmente o volt, mas nomes a ver com futebioladas não... :P

Votei na Asuna pq estava à frente do volt e decidi dar-lhe mais vantagem para não ter nomes do género: "Não gosto de ti Jesus"

 

No hard feelings ok Volt? Nem nos conhecemos nem nada, mas futebol... :/ Sorry! :P

Estou bué triste e chateado contigo, apesar de não te conhecer de lado nenhum ! :(

Mas eu entendo o que a Joana disse , até porque me sinto da mesma forma.

Eu inscrevi-me pensando que era uma competição individual( e sendo que raramente participo no fórum sabia que a partida que não votariam em mim), nunca tive a ideia de vencer, participei apenas para fazer número porque o kikuchi disse qe precisava de mais pessoas para por isto a funcionar. Como tal, reforço a ideia que a minha pretensão nunca foi ganhar, por acaso calhei num grupo com duas pessoas muito "estimadas" aqui no fórum e tenho consciência que foi graças a eles que cheguei a final, no entanto acho estúpido estarem sempre a atirar isso a cara e a constantemente tentar "yukizar-me" ( não é nada contra ti yuuki mas tu tens a tua forma de ser e estar no fórum que não é a minha , e obviamente não gosto que criem em mim uma personagem que não sou ) por eu não ser uma tipa badass da elite.

Dito isto só quero acrescentar que já que estou aqui gostava obviamente de ganhar, por isso obrigada aos meus migos que votaram em mim, e logo verão o nome caso eu ganhe :D

Deixa.te tu também das lengalengas dos estimados e das elites, se olhasses bem para os votos mesmo antes de eu ter metido aí a pic da PM percebias que não foi por ai, até te digo mais, tirando aquela altura em que alteraram os votos quando eu vos disse, para 'jogarmos o jogo', foi à tua pala e do teu trabalho de bastidores que chegamos aqui.

Posto isto, e tendo em conta a maneira como as coisas estão a ir, vai já pensando num nome e descrição para isto. Foi um orgulho chegar aqui, melhor grupo de çempre.

@@kikuchi se eu quebrar as regras e votar em mim, que penalização levo, perco votos? É que se sim vou fazê.lo, assim tenho a certeza que isto não vai sobrar para mim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volt, apesar de não te conhecer pareces ser um tipo bastante porreiro! :)

Não era para ofender, a única coisa menos positiva em ti é a cena do futebol, mas I can live with that! Se fosse só isso o mal das pessoas eu andaria maravilhada com todo o mundo :)

 

Não fiques triste, eu gosto de ti! ^_^

 

Estou só a meter-me ctg. Não sou grande fã de futebol, mas não podemos ter todos bom gosto né? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto de futebol, mas tenho a sensação que mesmo que não seja nada a ver com futebol, vai ser porcaria outra vez.

Volta Eirin!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó @volt esforça-te! Ficas com o bilhete de cinema e manda a 2a classificada escolher o nome, like a boss.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou melhor, dás-me o bilhete de cinema a mim, e escolhes tu o nome xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó @volt esforça-te! Ficas com o bilhete de cinema e manda a 2a classificada escolher o nome, like a boss.

 

Quem te disse a ti que eu gosto de cinema? Achas que me inscrevi nisto pelo prémio? lol

 

Mais, se eu ganhar isto e 'mandar' o 2º classificado escolher, o 2º classificado diz-me 'azar o teu, ganhaste isso n quero saber de escolhas para nada', e eu fico agarrado.

 

Assim corto o mal pela raíz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta merda, deixem tar que eu escolho o nome. Tenho aqui um anotado há 2 meses.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho aqui um anotado há 2 meses.

Bota aqui pá gente ver. É "o teu pai é X" em japonga? Ou "a tua mãe de 4" em chnês? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Numa tentativa de vos conhecer melhor, sua excelência o grande líder manda fazer-me este questionário a todos os transeuntes. Votem, é bué de fixe.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR BANDA SONORA
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor banda sonora de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ARGUMENTO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com o melhor argumento de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIME ORIGINAL
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o melhor anime original de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIMAÇÃO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor animação de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!