Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[Votação] Final

Jornada Final da UserBattle 2015   36 votos

  1. 1. Final


Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

48 mensagens neste tópico

 

Tenho aqui um anotado há 2 meses.

Bota aqui pá gente ver. É "o teu pai é X" em japonga? Ou "a tua mãe de 4" em chnês? 

 

(( ゚∀゚)o彡゜えーりん!えーりん!助けてえーりん!)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(( ゚∀゚)o彡゜えーりん!えーりん!助けてえーりん!)

É bom sim senhora. Tá o nome escolhido.

/thread 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era para ofender, a única coisa menos positiva em ti é a cena do futebol, mas I can live with that!

 

Ia fazer uma piada com eletrões e volts, mas meeeeh.. Acho que o Volt tem potencial ;) Não digo isto para originar tensões tho. :m146:

Nerds de Física entenderão!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pareces ser um tipo bastante porreiro

 

não te conhecer

 

Até me admira ninguém ter vindo fazer a piada facil, anda tudo a dormir !

Não fiquei chateado como é obvio, estava no avacalho, como estou em 80% dos posts que faço por aqui. Exceptuando no 'Treinadores de Bancada', futebol é serious business :P

 

 

Tanta merda, deixem tar que eu escolho o nome. Tenho aqui um anotado há 2 meses.

 

Tinhas ganho isto se te tivesses inscrito, decidiste sabotar para variar, um clássico.

 

 

É bom sim senhora. Tá o nome escolhido.

 

Bom bom era traduzires isso, faltei às aulas de hieroglifos quando fiz erasmus no Cairo, e o google translate não é amigo para esses em especifico.

 

 

Ia fazer uma piada com eletrões e volts, mas meeeeh.. Acho que o Volt tem potencial ;) Não digo isto para originar tensões tho. :m146: Nerds de Física entenderão!

 

Uuish.. Lembro-me de haver qualquer coisa relacionada com volts e diferença de potencial, mas pouco mais. Ao final de tantos anos já não sei o que é a fisica e a quimica, aliás, acho que nunca soube ao certo.

 

 

Agora a bixarada que falta que vá alterar votos, podem dar a vitória à joana ou cimentar a da asuna, os meus não estão ali a fazer nada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém me curte como é que ia ganhar? Nem sou popular entre os cachopos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom bom era traduzires isso, faltei às aulas de hieroglifos quando fiz erasmus no Cairo, e o google translate não é amigo para esses em especifico.
 

Não olhes para a tradução, olha para a romanização.

( (゚ ∀ ゚) o 彡 ゜E ー Rin! E ̄ Rin! Tasuketē ̄ Rin! )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COMUNICADO

 

Aqui o chefe quer esclarecer ao @ que se ganhares, podes sempre renunciar aos prémios/título. Nesse caso, a gerência dará a vitória ao 2º classificado. Mas creio que Jurgen Klopp não renunciaria a uma vitória...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém me curte como é que ia ganhar? Nem sou popular entre os cachopos.

Substimas o teu valor, reptilzinho.

Klopp não renunciaria a uma vitória, mas hoje empatou com os spurs @@kikuchi :P

Podia.me ter dado ao trabalho de andar aí a mendigar por votos para ganhar isto, como fiz na última char battle, e na volta conseguia, mas eu disse.lhes no início que n queria, e mantenho o que disse. Felizmente que a Asuna vai largada na frente já, fico mais descanso assim.

Contínuo a querer uma tacinha à frente do nick pela vitória de há 2 anos tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Numa tentativa de vos conhecer melhor, sua excelência o grande líder manda fazer-me este questionário a todos os transeuntes. Votem, é bué de fixe.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR BANDA SONORA
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor banda sonora de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ARGUMENTO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com o melhor argumento de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIME ORIGINAL
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o melhor anime original de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIMAÇÃO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor animação de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!