Guiggs

Nacionalismo e Skinheads

26 mensagens neste tópico

Tavas desesperado para partilhar o vídeo mais uma vez.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gordos estúpidos Malta da pesada! Pior só mesmo o gang do skype.

 

É verdade, diz lá que se os visses na rua a virem na tua direcção, que não mudavas de passeio? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens amigos nos 1143 é?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música é fixe :(

 

 

 

A música é fixe :(

 

Andei á procura do nome da musica mas não encontrei :/ 

 

a @ também adora a musica!

 

 

Desculpem lá ressuscitar isto, mas vocês são péssimos a usar google LOL, não sei quem fez essa musica porque é uma cover um bocado obscura, mas a musica chama-se My Honor, My Pride e é cantada originalmente por Nordic Thunder.

 

Eis aqui a musica:

 

 

Ps: Não conheço a banda, mas sei usar o shazam e o google quando o primeiro não dá resultados (que foi o que aconteceu).

 

Edit: Mais informação https://en.wikipedia.org/wiki/Hammerskins

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta da pesada em acção? Mas no video só mostram um grupo de gajos, alguns sem cabelo, outros gordos, um ou outro musculado, a andar nas ruas ao som de uma música pesada. Alguns até acenam para a camara, até podiam ser um grupo de amigas a ver as montras... :P

 

Agora a sério, concordo perfeitamente com o que o @@Kuro (acho que foi ele) disse. Defender Portugal não é o mesmo que ser intolerante e discriminatório. Logo, se estes grupos que se denominam skinheads e nacionalistas são assim, logo não são verdadeiros defensores da pátria como apregoam...

 

Fiquei mais curiosa sobre o facto de o @@Guiggs ter partilhado este video. A mim parece-me que ele sentiu alguma atração pela estética da coisa, uns gajos mauzoes a andar na rua e isso. Isso para mim é o menos. Se ele concorda com estas ideias ridiculas que estes grupos costumam ter já é a meu ver mais preocupante. Por outro lado pode estar só curioso sobre este fenómeno...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais