Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[TEAM] Rin a Presidente

17 mensagens neste tópico

Onde está o programa? Queremos ver essas propostas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rin é merda, não tem o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que este grupo vai ser o grande vencedor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem o firegil que ouve trance, tem o runas que curte do benfica e tem o creativo para cozinhar para mim, claramente um grupo a ponderar !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse o Diarmuid ou um dos Archers, nem pestanejava, agora a Rin...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor proposta, agora só tem de expulsar o firegil da team para obterem mais um voto.

Roncero a rin ta chateada contigo por andares com a boudica!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como pensam endereçar os problemas sociais que o AnimePT tem vindo a enfrentar?

Acho que não havia nada mencionado sobre isso na vossa campanha.

 

Cumprimentos,

MOTAmarciano Leonel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por não estar presente pois não estive em casa e a internet estava sem pedal para abrir o fórum. Como tenho camaradas ocupados irei então apresentar o programa eleitoral, será retirado das conversas que mantive mais o creativ e será provisoriamente as nossas propostas.

 

fca09f9c43.jpg

 

Rin a presidente

Sim a Rin será a nossa mascote de campanha como também é nome da nossa equipa. Esta ilustre personagem resolveu dar 3 command spells para os utilizadores do fórum poderem utilizar de certa forma e com isto também apresentaremos as nossas ideias da seguinte maneira:

  • Impedir o Blooder de postar mais imagens no tópico dos apertos (caso ele faça podem usar o command spell, poderá sucumbir ou questionar porque as suas imagens foram apagadas e não se preocupem.. basta um command para que ele fica logo excluido de poder enviar mais)
  • Acabar com o tópico sticky de spam onde o Blooder é residente
  • Acabar com o spam de estados da yuuki e ruben-sama entre outros (aliás, isto até é uma medida que maior parte de outros utilizadores dos quais estão nesta batalha querem ver por terminado) e caso o façam é retirado um command spell
  • Dar acções de formação aos users para deixarem de chorar por causa dos trolls.
  • Mudar o nome do spam para um nome mais apelativo e provavelmente dedicado à nossa personagem porque "Indecencia pública"...lol a sério?
  • Sempre que resolverem fazer merda também será retirado um command spell. Se caso perderem todos os command spells vão morar numa igreja no qual o padre é o Mike Kirei Kotomine e os resto da santidade são os moderadores, e neste lugar irão simplesmente ficar em profundo isolamento para sempre
  • A salsa tem 5 command spells.
  • Promover a paz e o amor.. <3
  • True waifu meaning: Cada pessoa tem uma waifu e essa mesma waifu nao pode ser waifu de mais ninguem no fórum

São estas (por agora) as nossas ideias nesta user battle, um bocado em cima do tempo onde daqui a 2 dias mais ou menos é o final da votação.

 

 

rin é merda, não tem o meu voto.

Iam votar na vossa equipa, mas depois de ler isto. Mas relaxa, somos amigos ;)

 

 

Tem o firegil que ouve trance, tem o runas que curte do benfica e tem o creativo para cozinhar para mim, claramente um grupo a ponderar !

Só é pena não seres da minha equipa para resolvermos juntos o mal deste fórum :(

 

 

Se fosse o Diarmuid ou um dos Archers, nem pestanejava, agora a Rin...

Diarmiud ou o Emiya são fixes, a Rin é nossa grande fã. Peço que se ganhares desta vez, não ponhas mais um nome de merda

 

 

Roncero a rin ta chateada contigo por andares com a boudica!

Sim anda, mas agora a Boudica anda em guerra com os Romanos e pedi à Rin para voltar. Será de vez!

 

 

Como pensam endereçar os problemas sociais que o AnimePT tem vindo a enfrentar?

Acho que não havia nada mencionado sobre isso na vossa campanha.

 

Cumprimentos,

MOTAmarciano Leonel

Meu caro Leonel já resolvi esse problema propondo o que se poderá fazer para terminar com tanto problema dramático que nem aflingido as novas pessoas deste fórum. Queremos que elas não levem piadas demasiado a peito e não deem de comer a trolls que nada tem piada ou mesmo se deixem-se confortados onde estamos. O chat não esteve longe disto também.

 

(Lamento pela formatação da mensagem)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Impedir o Blooder de postar mais imagens no tópico dos apertos (caso ele faça podem usar o command spell, poderá sucumbir ou questionar porque as suas imagens foram apagadas e não se preocupem.. basta um command para que ele fica logo excluido de poder enviar mais)

 

Acabar com o tópico sticky de spam onde o Blooder é residente

 

Acabar com o spam de estados da yuuki e ruben-sama entre outros (aliás, isto até é uma medida que maior parte de outros utilizadores dos quais estão nesta batalha querem ver por terminado) e caso o façam é retirado um command spell

 

Dar acções de formação aos users para deixarem de chorar por causa dos trolls.

 

Para mim ganhavam isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Peço que se ganhares desta vez, não ponhas mais um nome de merda

O nome está óptimo e tiveram um ano para se queixar publicamente e não o fizeram, agora não vale!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome está óptimo

Igual à tua cara.

 

tiveram um ano para se queixar publicamente e não o fizeram, agora não vale!

Ninguém queria perder tempo para falar de um nome sem pretexto, mas como em todas as campanhas tudo vém ao de cima. Valer ou não valer isso já estás a meter o dedo como de uma criança a comer um doce.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Igual à tua cara.

A%2BPrincesa%2Be%2BO%2BSapo%2B%25281%252

 

Ninguém queria perder tempo para falar de um nome sem pretexto

Eeeeeeh, a sério? Que artista do crl. Ah well, boa campanha o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Impedir o Blooder de postar mais imagens no tópico dos apertos (caso ele faça podem usar o command spell, poderá sucumbir ou questionar porque as suas imagens foram apagadas e não se preocupem.. basta um command para que ele fica logo excluido de poder enviar mais)

http://www.myinstants.com/instant/yorokobe-shounen/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor proposta, agora só tem de expulsar o firegil da team para obterem mais um voto.

Roncero a rin ta chateada contigo por andares com a boudica!

luv u 2

 

para terminar a campanha e em modo de desepero, a team rin a presidente propoe injectar FSN em todo o forum e implementar boas práticas de cosplay (principalmente de FSN). Para atinjir esse objectivo, vamos convidar com alguma regularidade a Maridah para nos mostrar como realmente fazer cosplay a sério.

e é tudo

votem bem...votem Team Rin a Presidente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vamos convidar com alguma regularidade a Maridah para nos mostrar como realmente fazer cosplay a sério.

 

Se a meteres a dizer 'oh yeah bacalhau' eu acredito em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais