Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[TEAM] Grupo dos Números

54 mensagens neste tópico

AnimePT User Battle 2015

 

 

Grupo dos Números

 

 

 

photo-21145.jpg?_r=1440982494  xOImEMv.jpg  Ea6G8yu.jpg

 

 

  @   @   @@asuna97

 

 

 

Grupo dos Números

Os números regem o mundo, Nós regiremos este fórum!

 

Razões para ganharmos: 

 

1. Deveriamos ganhar a UB porque representamos o passado, presente e futuro do país fórum;

2. Como temos um membro que já ganhou a UB, tendo a escolha do nome que ele deu sido amplamente aceite, sabem que o título ficaria bem entregue; 

3. Somos os três jovens jeitosos com hábitos de higiene, que é mais do que se pode dizer da maioria de vocês, otakus malcheirosos

 

Ao ganhar: 

 

1. Remodelaremos a administração e moderação, andam muito complacentes e não dão a devida importância ao privilégio que é gerir este fórum (especialmente esse kikuchi, era o primeiro a ir de vela, cortar o mal pela raíz...!), não actualizam a página inicial (aquela ceninha que passa as imagens lá em cima no Home), não banem ninguém, deixam o pessoal abusar dos mais novos - resumindo, não fazem nada;

2) Criaremos uma opção nos settings para ter um fundo personalizado no fórum fazendo upload de uma imagem (tal como se faz upload do avatar); 

3) Promoveremos uma revisão da organização das categorias e sub-tópicos, bem como da forma como são geridas. 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que reparei nisto, não aparecia no conteúdo novo.

Isso do fundo do fórum dá montes de jeito! E toda a gente quer isso.

Quanto aos mods, noto alguma injustiça no sentimento geral dos cibernautas. Se eles banem e censuram são uns nazis que matam o fórum e a liberdade de expressão. Se não o fazem, é porque não fazem nada... Bem, eu acho que têm feito um bom trabalho e vão sempre adicionando os novos animes e o kik... Sô doutor organiza estes eventos. Mas isto devia-se debater noutro tópico que não aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De salientar que mais propostas virão, esta é apenas a base inicial, foi-nos impossivel colocar tudo num só post, crashava a página.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado ao @ pela disponibilidade para efetivar uma das nossas medidas, tem o meu voto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resta dizer que neste grupo existem 2 raparigas simpáticas e um rapaz prestável e bem-disposto, há que reconhecer a colidade dos membros deste grupo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um tópico legível.

Tirando o nosso e este, os tópicos de apresentação das medidas estão cheios de floreados e palavras a rosa e whatnot.

Props

 

wink e kissu @

obrigado @ pela pic. trouxe credibilidade à nossa promessa e com certeza deixou muitas moças no forum interessadas, win win.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se forem os 3 do Glorioso pode ser que ganhem aqui um voto.. mas não prometo nada.. andam a oferecer ''rabus'' noutras teams :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se forem os 3 do Glorioso pode ser que ganhem aqui um voto.. mas não prometo nada.. andam a oferecer ''rabus'' noutras teams :D

 

 

Há uma infiltrada tripeira metida aqui no meio. Mas eu sou sócio e com cativo na luz, serve?

E há pics da @ com uns boxers do benfica, que por acaso também são meus. Se for preciso essas fotos para angariar o teu voto e os demais, eu também a coloco aqui !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pics da joana75 com uns boxers
 

de quantos votos precisas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E há pics da @ com uns boxers

Que indecência... boxers do benfica, ainda se fossem boxers da ferrari, ainda vá que não vá.

Pronto, não resisto, é da praxe isto e tem de ser feito:

 

P R O O F

 

O R

 

G E T O U T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham mais jeito para números que para letras. Parei de ler na conjugação do verbo "reger" no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Expulsa a 75 agulhas do grupo volt, e tens o meu voto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham mais jeito para números que para letras. Parei de ler na conjugação do verbo "reger" no futuro.

Obrigada por apontares o erro, tinha-nos passado completamente ao lado, vai ser corrigido assim que possível. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

se forem os 3 do Glorioso pode ser que ganhem aqui um voto.. mas não prometo nada.. andam a oferecer ''rabus'' noutras teams :D

 

 

Há uma infiltrada tripeira metida aqui no meio. Mas eu sou sócio e com cativo na luz, serve?

E há pics da @ com uns boxers do benfica, que por acaso também são meus. Se for preciso essas fotos para angariar o teu voto e os demais, eu também a coloco aqui !

 

 

bem um cativo na LUZ, compensa o facto de terem uma ''tripeira''.. mas estão bem lançados :D .. é deixar ver como vai evoluir a oferta de ''rabus''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pic dos boxers tá no fronhas

Actualizem-se, o volt nao vai trazer nada de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E há pics da @ com uns boxers do benfica, que por acaso também são meus. Se for preciso essas fotos para angariar o teu voto e os demais, eu também a coloco aqui !

Dizendo dessa forma parece que estás a insinuar que a Joana tirou (neste caso, até fui eu que a tirou, hue) uma foto toda impura e badalhoca, além de que queres vender a tua própria colega. Enfim, benfiquistas do crl.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto neste partido porque o volt é do Benfica, é a única pessoa no patamar do 4º anel.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dizendo dessa forma parece que estás a insinuar que a Joana tirou (neste caso, até fui eu que a tirou, hue) uma foto toda impura e badalhoca, além de que queres vender a tua própria colega. Enfim, benfiquistas do crl.

 

Não fales do que não sabes sff. Foi acordado entre nós previamente que a foto dela com os boxers do glorioso seria um dos nossos trunfos eleitorais. Portanto não estou a insinuar que ninguém anda a tirar fotos impuras nem a vender colegas nenhuns.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fales do que não sabes sff. Foi acordado entre nós previamente que a foto dela com os boxers do glorioso seria um dos nossos trunfos eleitorais. Portanto não estou a insinuar que ninguém anda a tirar fotos impuras nem a vender colegas nenhuns.

Mas a foto dela já está no fórum. Além de que duas dezenas de users a têm :vVv (bug). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

benfiquistas do crl.

Kikuchi, devia ser proibido editar mensagens. Manipulação não é democrático e ainda por cima responder de forma rude ao Glorioso dá maior peso numa pena grave.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais