Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[TEAM] Grupo dos Números

54 mensagens neste tópico

Iíiiii, que falsidade foi essa Leyla? Boca de trapo, hã? já não se pode confiar nesta gente. Isso foi baixo :(

A verdade foi que votei no Cacém para bem próprio. Afinal, a nossa equipa precisa que a equipa dos números perca. Mas na verdade, em condições normais votaria na dos números, porque tem lá a asuna que é uma porreira. E como já me estava a sentir a transformar-me em darth vader, com aquela respiração, capa e capacete e tudo, tive de ir mudar o voto.

Foi horrível dar o dito por não dito, por isso gomen. Mas teve de ser.

@@Chibz não houve nada disso

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

7797c55098.jpg

 

Pensei que a campanha era em modo público e não através da compra de votos por PM's.

 

This:

 

O quê? Compra de votos em privado?? NUMA USER BATTLE?? CORRUPÇAO?! NUMA U S E R B A T T L E ????

 

Até em char battles eles já compraram votos, quanto mais aqui !

 

Eu depois compro-te uma cerveja e mando por pm também, fica descansada. Preferes sagres ou superbock? Crystal tá fora de stock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ eu percebi e tava a gozar, e mesmo que fosse ou não, ta tudo a cagar para isso ó jovem. Muda o voto à vontade, o tópico tem essa opção. Sê livre e goza a democracia, meu pequeno colibri.

Ah e sim, faz isso das contas para ver o que nos da jeito, eu como sou totó limito-me a votar no que me apetece quando me lembro, durrr :v sê o cérebro do nosso grupo pff, eu não percebo nada de contas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer modo, acho que havia um acordo não-escrito entre correspondentes de cartas privadas para manter sigilo, tipo psicólogo-paciente ou padre-beatos, mas pronto... :bored: 

 

#PMLeaks  #LeylaAkaAssange

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bolas... Pensei que essa foto dos boxers do benfica fosse mais ecchi :P


E se estão a comprar votos... Eu não votei ;)

 

O que é que há aí para oferecer? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas andam aí uns cromos a oferecer rabu ou uma badalhoquice qualquer do género.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm...

 

Poderá ser uma oferta interessante, mas não curto pelos... É garantido que são rabus limpinhos como o de um bebé?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm...

Poderá ser uma oferta interessante, mas não curto pelos... É garantido que são rabus limpinhos como o de um bebé?

Talvez o da kimanii. Temos rabus diversos para todos os gostos.
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheheh!

Gosto da maneira como ofereces os rabus dos teus colegas assim, de graça. É isso que faz um bom político :P


Mas um rabu é pouco... Vou precisar de mais ofertas (sim, sou greedy)

E bens materiais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, nos vivemos numa especie de comunismo introvertido, em que eu sou a auto-proclamada negociante porque tomo a liberdade de negociar tudo.

Mas podes ficar com o meu tambem, como é um tamanho grande, vale por dois. Bem airoso, lavado e penteado diariamente.

Bens materiais... Estamos sem dinheiro e sem fundos, porque estamos num buraco sem fundo, mas podemos oferecer-te um kit de limpeza e tratamento de rabu, porque ninguém gosta de um rabu mal-tratado. Salvo seja.

Desculpem números, estou a fazer outra campanha descarada no vosso tópico outra vez. Mas estejam à vontade, sintam-se como se estivessem em casa.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penteado? Agora imaginei o rabu do chewbakka...

Sim, a higiene do rabu é sempre muito importante, mas felizmente não tenho problemas de higiene, nesse e noutros departamentos :P

 

Hmm... Se calhar é melhor conferenciares com os teus colegas de campanha para verem se têm algo mais atractivo para me ofecerer... Senão também pode ser que a team dos números tenha mais ofertas. Mas aviso desde já que não ligo peva a futebol... Por isso merchandise do benfica não será muito atrativo... Lamento volt :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penteado? Agora imaginei o rabu do chewbakka...

É, esse é o nome que os meus amigos intímos me chamam. Como sou estúpida e chamo gordo a toda a gente, as pessoas chateiam-se comigo. Depois canto-lhes a canção do bandido, fazemos as pazes, e dao-me um beijo e ficam bue tsundere. Soa a qualquer coisa assim: "*chu* Baka!". Chu-baka.

 

Mas podes votar nos números à vontade, eu deixo. Só não votes nos Nitro-blus, vota antes no outro.

Nós oferecemos transparência e um bom nome para a categoria, recusamos-nos a recorrer ao tipo de subornos que as nossas caras adversárias andam a oferecer. 

Transparência?? Soa a algo que nem dá para se agarrar sequer! Nós não damos transparência nenhuma, ai não senhor. O meu rabu é bastante opaco.

 

btw salvar animais? Sexy ;D Salva-me, por favor  :blush:

humpback-whale-300x250.jpg

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que sou susceptivel à cena do salvar dos animais... Afinal, bióloga que se preze é susceptivel a essas coisas :/

Portanto, uma veterinária na team dos numeros é um ponto a favor para eles...

 

Mas também têm uma pessoa que gosta muito de futebol... Hmmm...

 

Por outro lado temos na team do rabu uma pessoa com óptimo sentido de humor... E outra que parece super simpatica(o) (ainda não percebi o sexo do(a) @ :P

 

Estou muito dividida...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais