Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[TEAM] Nitro Blue Crusaders

23 mensagens neste tópico

AnimePT User Battle 2015


 


 


Nitro Blue Crusaders


 


photo-19058.png?_r=1431377670  photo-21794.jpg?_r=1443009397  photo-10576.png?_r=1358816886


 


 


  @   @   @@Tanuki no Gokei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero pedir desculpa aos outros 2 reis magos deste pug mas acabei de mandar 3 vaginas destas terras del anime, p'ro caralho.

Como tal, não esperem muitos votos para estas bandas, sorry, e beijinhos.

Entre a possibilidade de influenciar 1 alma que seja na luta contra os infieis e um comentário idiota sobre religião, não havia escolha possível.

Puff, o idiota sonha e a obra nasce!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanuki, mandaste mais com esse comentário infeliz aqui que com a opinião no tópico dos refugiados. Refira-se às pessoas em condições e trate-as com educação. 

 

Mas não desesperes que o çai é conhecido, pode ser que vos safe. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

têm o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas o que é que se passou aqui crl?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve drama?

Já vi que sim...

 

mas o que é que se passou aqui crl?

Houve drama no tópico dos refugiados, parece.

 

De qq maneira, a campanha segue as influências minimalistas do pudim. Parece que um voto já têm garantido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não desesperes que o çai é conhecido, por ser que vos safe. 

Pára de me tentar engatar,pls. Obrigado.

 

A campanha estará no ar em breve,obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não posso competir com a Leyla, escusas de atirar-me isso à cara assim. :'c 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos aguardar pelo discurso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a campanha nunca irá ver a luz do dia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós devemos ganhar porque:

  1. Somos bons;
  2. Somos bons;
  3. Somos melhores que vocês.

O fórum vai continuar a ser uma merda,ajudem-nos a mudar o nome a uma secção para o tornar menos merdoso. Votem NBC,um voto com consciência.

 

P.S. A versão por tópicos desta cena já era má como tudo,conseguiram torná-la ainda mais merdosa e estagnada. Merecem  um prémio por isso.

Fiz uma campanha com texto e tudo e estava a pensar fazer uma coisinha mais ambiciosa,mas vendo que a única pessoa que se empenhou foi a Carole (ainda que metade da campanha dela foi feita com ideias minhas,incluindo o nome),vou mas é arrumar isso numa gaveta e guardar para um dia em que isto volte a ser como o primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós devemos ganhar porque:

  1. Somos bons;
  2. Somos bons;
  3. Somos melhores que vocês.

O fórum vai continuar a ser uma merda,ajudem-nos a mudar o nome a uma secção para o tornar menos merdoso. Votem NBC,um voto com consciência.

 

P.S. A versão por tópicos desta cena já era má como tudo,conseguiram torná-la ainda mais merdosa e estagnada. Merecem  um prémio por isso.

Fiz uma campanha com texto e tudo e estava a pensar fazer uma coisinha mais ambiciosa,mas vendo que a única pessoa que se empenhou foi a Carole (ainda que metade da campanha dela foi feita com ideias minhas,incluindo o nome),vou mas é arrumar isso numa gaveta e guardar para um dia em que isto volte a ser como o primeiro.

 

calúnias! não me sabotes a campanha! vai la fazer montagens no photoshop com gilettes nitro blue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
qCvx77w.png
1. O que é o NBC?
 
* Ideologia;
 
2. O projecto (o que está mal; o que é preciso mudar):
 
* Propostas;
* Contra-propostas;
* Por que é preciso mudar?
 
3. Considerações finais e ataques pessoais.
 
 
O que é o NBC?
 
 
Quando me perguntam o que é o NBC, a minha reacção é de tudo menos surpresa. Não existe qualquer historial dos nossos membros, com excepção de mim (çai), noutras edições da User Battle, e quando houve (2012), o sucesso da User Batlle conheceu outros contornos -  os da verdadeira competitividade e devoção pelo fórum. Contudo, o que estas últimas edições nos têm trazido não passa de um punhado de coninhas mal resolvidos, e com pouca originalidade, para fazer algo que realmente marque a diferença ou que faça içar as velas deste barco (destinado ao abismo).
 
E o que vos garante que o NBC vá fazer algo para mudar o fado anunciado que se abaterá sobre o fórum caso ninguém queira ser o homem deste leme carunchoso? Nada. No entanto, é aí que reside a nossa força. Nenhum de nós alguma vez teve o verdadeiro poder para mudar algo, mas mesmo sem o ter, sempre demos o melhor de nós com vista a manter esta residência de corações frios, e fatigados pela chuva, de pé.
 
E que fez o volt, vencedor de uma edição da UB? Nada, alterou o nome de uma secção com as brejeirices que não lhe são alheias. Que fez ele para manter esta casa, que é de todos nós, de pé? Nada, além do bullying constante sobre users como o Chilly, com as suas desfasadas opiniões sobre o que é a internet, como se a sua idade avançada servi-se como lugar cativo neste espaço de respeito e comunhão.
 
Quem é a asuna97,mesmo? E a joana75? Qual foi o contributo dela desde o início? Ah, já sei, fanfics sobre Twilight!
 
Querem que esta secção se passe a chamar "s2Twilights2"? Ou "AdoroTwilight.com.br"? Ou preferem um nome digno para a secção e algo que faça verdadeiramente mudar o fórum, faze-lo ganhar a virilidade de antes? Para que produza hoje os homens e mulheres de amanhã.
 
 
A nossa ideologia é simples, queremos o melhor para o fórum e para esta comunidade, com os melhores membros, e não com os users pseudobr que se têm vindo a acumular ultimamente. E, para quem me conhece, sabe que se existe alguém capaz de o fazer, esse alguém sou eu, ainda para mais com a ajuda dos meus companheiros Like Spammer e Tanuki.
 
 
O projecto
 
Olhando de maneira crítica para o que está mal, posso desde já garantir que muita coisa está mal. Objectivamente, o que está mal é:
 
1. Moderação composta por pessoas que o ex-administrador, Mota, queria comer: Ryuuken e Hara (a primeira que se tornou moderadora após 2 meses de ter regressado ao fórum e que, sem querer ferir susceptibilidades, é tão boa moderadora como eu pescador;
 
2. Moderação claramente pouco ativa e inovadora. Sim, porque moderar não é apenas criar tópicos de anime com 1 mês de atraso. Para isso, mais valia meter o DTK como moderador novamente, pelo menos 1 pessoa fazia o trabalho de 4, que era o que acontecia antes;
 
3. Utilizadores que não se enquadram na essência do fórum. O fórum não é nem o olx nem um outdoor qualquer dedicado à VOSSA progressão num qualquer jogo, ou o crl;
 
4. Utilizadores que usam o fórum como diário ou depositório de letras de músicas de BANDAS DE MERDA e que reagem de forma tóxica às interacções menos agradáveis de outros users, criando shitstorms de dias;
 
5. Moderadores a destruírem iniciativas de users, só porque não se dão ao trabalho de ler o que lá está escrito. Se fosse para isso, chamava-se o Kawatta, que ele ficava a moderar as secções de merda novamente e a ler coisas inexistentes com os seus telescópios oculares;
 
6. Publicitação de chats privados como chats oficiais do fórum. Cada um faz o que quiser e anda onde quer e leva com o que quer onde quer, mas não façam as pessoas cair em erro, publicitando um chat que não é minimamente oficial. Não é por haver lá um par de moderadores, que demonstram o seu apoio ao avacalho generalizado em todo o fórum, que um chat se torna legítimo;
 
7. Indiferença da administração face a abusos de poder da moderação ou simplesmente a não aplicação de medidas que visam a coação dos que prevaricam por serem "os amigos".
 
8. Bullying constante ao Mota, que imo, é a única pessoa minimamente séria neste fórum.
 
 
Quais são as nossas propostas?
 
1. Nova moderação;
 
2. Acabar com os linchamentos (desnecessários) a users;
 
3. Permitir uma igual participação de todos os elementos e não boicotar as iniciativas de uns só porque não agradam a outros;
 
4. Renomear a "elite" para o "bando dos conanços";
 
5. Valorizar quem contribui verdadeiramente em detrimento dos que apenas desmotivam a participação;
 
6. Limpar a imagem do fórum;
 
7. Inovar a maneira como se participa através da instauração de concursos (de beleza, desenho, etc);
 
8. Acabar com essa história da elite.
 
 
Porque é preciso mudar?
 
Não é, mas se quiserem ter um sítio onde vir mandar postas de pescada que ninguém quer saber daqui a 1,2 ou 3 anos, será preciso mudar o rumo que temos vindo a seguir. 
 
Considerações finais:
 
Eu sei que não é muito aquilo que prometemos, mas prometemos o essencial e acima de tudo o que podemos. Não damos o cu por votos, já devem ter reparado nisso e muito menos vendemos a nossa dignidade por coisas poucos.
Porque NBC é gente séria.
 
Ataques pessoais:
 
Sabem aqueles barrascos das tabernas que responde "BOIFICA!" a qualquer pergunta que lhes façam? Sabem o volt? Estamos a falar da mesma pessoa.
 
Sabem aquelas canjas que servem nos centros de dia, para os velhos? Se a knorr fizesse umas canjas com esse teor de sal, bem que lhes podia chamar joana75.
 
 

Votem NBC, votem animept!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é tudo demagogia. Você é um demagogo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

além do bullying constante sobre users como o Chilly

 

Mostra-me onde é que eu dei bully a esse utilizador em concreto.

 

com as suas desfasadas opiniões sobre o que é a internet, como se a sua idade avançada

 

Não são desfasadas, há mais pessoal que partilha da mesma opinião. E no final não passam disso, opiniões, cada um tem direito à sua.

 

neste espaço de respeito e comunhão.

 

Que tu muito ajudas a contribuir para que tal seja assim, certo? :) Ajuda-me lá que com a minha idade avançada a memória já vai faltando, quem é que começou o escandalo todo com a Neeyd mesmo?

 

Quem é a asuna97,mesmo? E a joana75? Qual foi o contributo dela desde o início? Ah, já sei, fanfics sobre Twilight!

 

Quem é o tanuki naoseiquantas, mesmo? Qual foi o contributo dele desde o início? Ah, ja sei, mandou utilizadores para a puta que os pariu no tópico dos refugiados!

 

Moderação composta por pessoas que o ex-administrador, Mota, queria comer: Ryuuken e Hara

 

A Hara nunca entrou nessas contas, podias pegar em tantos nomes.. não tinhas necessidade de inventar e enganar o resto dos utilizadores.

 

4. Renomear a "elite" para o "bando dos conanços";

8. Acabar com essa história da elite.

 

 

Então, renomeias ou acabas? Decide-te lá o que queres fazer, o eleitorado precisa de saber !

 

 

É pena que te tenhas focado quase exclusivamente na propaganda facil e barata e no ataque pessoal a terceiros, tens aí um bom par de pontos com as quais o nosso grupo concorda, mas promover as tuas ideias desta maneira bacoca, tira um bocado de valor à coisa.

Acaba por ser uma mão cheia de nada com molho de coisa nenhuma.

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@volt1906 Mais sabes tu que quem começou o drama da neeyd foram alguns users que não me queriam no fórum e que adulteraram algo que disse à neeyd, que nem foi algo de mal, para me banir. Tudo o que se segue, desde o territorialismo do chat, que repudiou a neeyd, ao ponto do bullying, são coisas que não têm qualquer relação comigo, se bem te lembras.

O pessoal que partilha da mesma opinião que tu, é gente que faz parte do chat, lel

Sei lá quem é o tanuki, até parece que não sabes também que esta maneira de organizar a user battle é injusta. Há users que se inscrevem só por se inscreverem, por isso, há equipas em que há apenas um elemento a produzir conteúdo.

Sei lá se o mota queria comer a hara, não sei que fez ela para ir lá parar, não sei o que faz ela para ainda lá estar.

Posso renomear primeiro e acabar depois :v

Propaganda fácil e barata, o conteúdo da tua campanha não foca quase nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1. Moderação composta por pessoas que o ex-administrador, Mota, queria comer: Ryuuken e Hara (a primeira que se tornou moderadora após 2 meses de ter regressado ao fórum e que, sem querer ferir susceptibilidades, é tão boa moderadora como eu pescador;

 

Ainda estás chateado por não ter ido almoçar contigo? : \

 

 

E não sou baliza. o:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RxwBPB1.gif

 

isto começa a ficar interessante.. :D 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais