Sharinflan

Customização do layout

7 mensagens neste tópico

Não sei se é possível, mas aqui deixarei a minha sugestão.

 

Gostaria que fosse possível customizar a página Fórum. Isto é, remover tabs completamente e re-ordenar as mesmas, possivelmente num sub-menu dentro da parte "Personalizar Site" no Painel de Controlo do Utilizador.

Eu poderia esconder as tabs que não quero ver com o uBlock/AdBlock, mas isso não resolveria o problema de ordenação.

 

Se desse para mudar a cor do cabeçalho das tabs também seria bastante bom, mas não necessário, uma vez que é mais uma opção cosmética e não de usabilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado pelas sugestões :)

 

Gostaria que fosse possível customizar a página Fórum. Isto é, remover tabs completamente e re-ordenar as mesmas, possivelmente num sub-menu dentro da parte "Personalizar Site" no Painel de Controlo do Utilizador.

 

Se bem entendi, estás a falar na possibilidade de "ocultar" tabs para apenas veres as que pretendes, certo?

 

Actualmente, não existe essa possibilidade. O que se pode fazer é mudar a orgânica do fórum, mas teria de ser uma alteração de fundo, ou seja para todos os utilizadores. Compreendo que existam secções que cada um de nós prefira apenas frequentar. Para isso, a única opção que existe é clicar no botão "menos" no final de cada tab. Para já, não estamos a equacionar mais qualquer opção dentro desse género.

 

Se desse para mudar a cor do cabeçalho das tabs também seria bastante bom, mas não necessário, uma vez que é mais uma opção cosmética e não de usabilidade.

 

Tal como na questão anterior, não está prevista nenhuma acção que permita fazer isso... Mas quem sabe, numa próxima actualização do site, possamos incluir essa opção. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Se bem entendi, estás a falar na possibilidade de "ocultar" tabs para apenas veres as que pretendes, certo?

Exacto.

Bem, se não dá, não há volta a dar.

Eu sei da existência do botão "menos", mas para além de ficar feio e não dar para organizar, as imagens e texto dentro das mesmas continuam a ser carregados.

 

Obrigado na mesma, e espero que venha numa próxima versão. ;)  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dar dá, mas terias de ser tu a fazê-lo.

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dar dá, mas tinhas tu de o fazer.

Ya, CSS no Stylish. Agora o problema é começar a estudar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

CSS é das cenas mais básicas de sempre, aprende-se rapidamente imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou dar uma chance, então. É que para quem gosta de personalizar sites e programas que suportem, tipo o foobar, é essencial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem