Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
FireWall

Tsipo kek

12 mensagens neste tópico

Na minha opinião acho é que ele adorou toda a atenção que lhe deram.

Mike, se a facilidade que tiveste em lidar com a situação foi mesmo essa, é bom que avises os membros que quanto mais atenção lhe derem, pior é. Estou errado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A acção da equipa é consoante a gravidade das situações.

Geralmente damos um aviso primeiro, e só depois um mute (só podem ver o site, mas não podem colocar mensagens), ou ban temporario/definitivo.

 

Quando uma conta é criada no site apenas com o intuito de spammar, como foi o caso acima, então o botão mágico é chamado ao serviço. ;) 

Não interessa que tenham 5 ou 100 mensagens, é tudo apagado instantaneamente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, não condeno essa atitude até porque faria o mesmo e acho que é o raciocínio mais justo a ser seguido. 

Falo é de se terem aberto tópicos e feito comentários sobre o spam do membro. Tal só lhe traz mais incentivo e até vontade de talvez voltar cá para repetir a piada. 

"Don't feed the troll" sempre ouvi isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu tenho a certeza que ele hackeou os meus estados, ele bloqueou as mensagens já escritas para que mais ninguém as pudesse ler!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se fosse como dizes ele aproveitaria o acesso ao fórum para o mandar abaixo.

Na minha opinião apenas quebrou o layout do fórum, dando origem a um bug nas tuas mensagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

mas o que vem a ser isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

de onde saiu tanto pokémon ao mesmo tempo? maldita hora em que foram paridos.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Eu tenho a certeza que ele hackeou os meus estados, ele bloqueou as mensagens já escritas para que mais ninguém as pudesse ler!

 

A Equipa do Site garante que não houve qualquer tipo de ataque desse tipo no nosso site. O que aconteceu foi um evento isolado na Barra de Estados (que foi detectado e resolvido), que nada tem que ver com esse tipo de acções. Está descansado :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0