Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sir Couve

sugestão
Permitir imagens com pelo menos 250px na sign

8 mensagens neste tópico

Olá!

Gostaria de poder usar esta imagem na minha assinatura: 

 

erza_and_jellal_by_sircouve-d95uo0b.png

 

Preparei uns BBcodes todos bonitinhos para por lá até porque gosto de manter a mesma assinatura por bastante tempo, é algo com que me identifico.

É possível pensar numa alteração do limite máximo ou existem razões para tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

uma das razões é por ser um tamanh acima da média e  como várias pessoas utilizam o espaço da sing"" o forum ficava pesado em termos de imagens por cada tópico que se via.

 

neste caso via-se mais imagens que coments xD

 

editado crl*

Editado por kimanii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas poderiam ativar uma especie de scroll nas assinaturas (creio que o host deste fórum tenha essa funcionalidade visto ser um dos hosts mais completos). Assim não haveria problemas em se ver mais assinatura que comentário.

O tamanho é um pouco cagativo visto que uma imagem desta pesa uns KB's e a internet de Portugal é rápida o suficiente para aguentar com várias imagens destas por tópico. O home do fórum já é bastante pesado portanto penso que não seja essa uma preocupação de maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu falei em pesado mas não nso termos que citaste , mas sim por envolover demasiadas imagens xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

mas pensando nisso seriam proibidas imagens na assinatura.

Se toda a gente usar imagens dentro do limite continuam na mesma a ser imagens e fica igualmente saturado.

Façam um favor aqui à coubita, metam signature com scroll possível :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

1-Photoshop

2-Menu Image-> Resize-> Image Size

3-Marca o Constrain Porpotions

4-Coloca os pixeis da alutra no máximo permitido (150px?)

5-OK

6-Gravar como e já está

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas @@Sir Couve

 

Obrigado pelo sugestão, no entanto, isso já foi debatido há uns tempos atrás e não fazemos intenções de mudar (pelo menos para já) os limites de tamanho das imagens nas assinaturas.

Uma das razões porque não permitimos imagens dessa altura, é para não termos assinaturas maiores que as mensagens (para teres uma ideia essa imagem é maior que todas a mensagens escritas neste tópico), e termos também páginas muito extensas para fazer scrolling.

 

Apesar da ideia de colocar um scroll nas assinaturas ser uma solução para o que escrevi acima, acho que vai contra o propósito destas que é mostrar uma breve mensagem ou imagem como "assinatura" desse membro.

 

 

De qualquer forma, como sempre, se um número significativo de membros achar boa ideia alterar os limites, então iremos certamente ponderar a alteração deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas @@Sir Couve

 

Obrigado pelo sugestão, no entanto, isso já foi debatido há uns tempos atrás e não fazemos intenções de mudar (pelo menos para já) os limites de tamanho das imagens nas assinaturas.

Uma das razões porque não permitimos imagens dessa altura, é para não termos assinaturas maiores que as mensagens (para teres uma ideia essa imagem é maior que todas a mensagens escritas neste tópico), e termos também páginas muito extensas para fazer scrolling.

 

Apesar da ideia de colocar um scroll nas assinaturas ser uma solução para o que escrevi acima, acho que vai contra o propósito destas que é mostrar uma breve mensagem ou imagem como "assinatura" desse membro.

 

 

De qualquer forma, como sempre, se um número significativo de membros achar boa ideia alterar os limites, então iremos certamente ponderar a alteração deste.

 

Certo. Irei então apresentar outro argumento talvez mais viável.

A esmagadora maioria dos designers (os que usam photoshop para fazer imagens desse género e também algo para layouts de páginas web) são fãs de anime e de jogos. Presumo que seja do vosso interesse atrair tais membros que não só fomentarão a atividade da área das artes no fórum como futuramente poderão ser uma importante ajuda numa mudança de layout do fórum.

Ora, posso garantir que nenhum desses designers terá interesse em participar num fórum que impõe restrições de tamanho desse modo.

A restrição para os avatars está boa. Costumo gostar dos 150x300 mas o tamanho de 150x250 é bom e chega para mostrar algum detalhe. Já nas assinaturas, os 250 de altura são importantes para poder criar algum ambiente na imagem.

É claro que posso sempre fazer o que o user acima sugeriu e reduzir a imagem, mas havendo essa possibilidade de scroll na assinatura, preferiria ter acesso à segunda opção.

 

As assinaturas em norma são algo onde passamos uma mensagem de marca. No meu caso e de alguns, gostamos de mostrar uma imagem que produzimos e da qual nos orgulhamos. Sou apologista de que se deve reduzir o número de imagens permitidas (2 no máximo) ou o tamanho geral ocupado por imagens (sendo neste caso possível colocar mais mas dentro de um spoiler tag). Mas não neste caso, até porque se mudares essa definição provisoriamente para me dar a oportunidade de te mostrar como pretendo decorar a minha assinatura, provavelmente nem irás achar algo enorme. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • Tanuki no Gokei
      Por Tanuki no Gokei
      Apresento aqui uma sugestão para a reformulação das secções do fórum.


      1.

      A capacidade de atenção das pessoas é muito reduzida.
      Por isso, fiz uma redução de 22 secções para tornar tudo mais compacto.
      Menos secções faz com o fórum pareça menos vazio. Secções sem comentários há meses desapareceriam.
      O tipo de conteúdos do fórum seria mais rapidamente percetível, principalmente num visor pequeno como o de um smartphone.


      2.

      As apresentações sempre visíveis.
      O arquivo só visível para quem estivesse ligado.
      Eliminação da secção de spam, agora inútil devido aos im (skipe/discord) e às atualizações de estado.
      Possível criação dum tópico de spam na discussão geral para substituição da secção de spam (que seria como era no príncipio do fórum).

       
      3.

      As 2 versões sugeridas diferem um pouco uma da outra.
      Na primeira não há espaço para a publicidade no canto inferior direito.
      Na segunda, os tópicos mais recentes ficam em evidência.
       
       
      V.1
       
      V.2