Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Primus

Visual Novels JAST USA

5 mensagens neste tópico

Olá,

 

Antes de começar, espero mesmo não estar a quebrar nenhuma regra do forum, eu fui ler o regulamento, mas mesmo assim, não sei se isto é totalmente aceite. Se tiver escrito alguma coisa que não devia, sorry =x

 

Sou o Primus, já andei por este forum há uns anos atrás, também na altura com alguns motion-comics e afins.

 

Eu faço Trailers / Openings / Endings para as Visual Novels que são lançadas pela JAST USA, alguns dos lançamentos mais conhecidos - Steins;Gate / School Days / Shiny Days / Starless.

Vinha aqui partilhar um pouco do meu trabalho, e... divulgar também (não sei se posso fazer isto), a JAST USA.

 

Atenção que, alguns dos lançamentos são Hentai, tipo o Starless, que é do mesmo criador do Bible Black.

 

O nosso trailer mais recente é do jogo da Super Sonico, para quem não conhece, é a mascote da Nitro+, uma das Developers do Steins;Gate.

 

11921665_976050829121785_651439922255549

 

Aqui está o trailer

https://youtu.be/q6hSCucSa5E

 

(Fiz a intro, e algumas alterações no trailer original.)

 

Para verem todas as minhas animações, aqui está o meu site

http://bio-dio.wix.com/primus-animations

 

Já agora, aproveito para dizer que, nos Iberanime (suponho que devem conhecer), tenho um pequeno Workshop / Apresentação, estive no ultimo Iberanime em Lisboa, e, provavelmente posso ir ao do Porto, por isso, se aparecerem, se calhar, até podem levar um joguinho ou outro para casa =)

 

Para terminar, estamos sempre dispostos a requests de Visual Novels, por isso, se quiserem, podem colocar em baixo algumas que gostavam que fossem publicadas em Inglês.

 

Fiquem bem ^_^

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...e onde posso arranjar ? (//∇//)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu não sei se posso divulgar sites de lojas e isso aqui.. se calhar por PM?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espetáculo!!

 

E eu ouvi falar em requests? :)

Adorei os animes de KimiKiss e True Tears e ouvi dizer que tinham VN por isso gostava de experimentar. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Boas pessoal. Descobri isto no MAL por pura coincidência e portanto gostaria de partilhar com vocês. Não sei se aqui é o sitio correcto, mas gostava de chamar a atenção (para quem estiver interessado) que as visual novels (VNs):
       
      Narcissu
      Narcissu Side 2nd
       
      estão disponíveis de graça no steam, seguindo o link:
       
      http://store.steampowered.com/app/264380/
       
       
      Já as instalei e planeio jogá-las nas férias de Verão. Parece-me que estas são Visual Novels pura e duras, no sentido em que acho que não têm questões (são 100% lineares). E embora as VNs estejam geralmente associadas a hentai, também julgo que esta não tem qualquer cena imprópria (+12 anos). A arte parece ser agradável, mas a história soa a algo deprimente.
       
      No entanto, Narcissu 3rd Die Dritte Welt não está disponível no steam (nem a pagantes). Nem sequer vos sei dizer se existe por aí tradução em Inglês. Alguém sabe se existe?
       
      Alguém já jogou estas VNs? Gostaram? Sabem de mais VNs grátis no steam?