Kuro

Joker Game

38 mensagens neste tópico

Eu soube desse truque nos mythbusters num episódio dedicado a piratas x'D

podem me explicar o que significa bem isso? ty >.<

 

e quem era ele? era o miyoshi(n sei se ta bem escrito) é que parece mas não parece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu soube desse truque nos mythbusters num episódio dedicado a piratas x'D

podem me explicar o que significa bem isso? ty >.<

 

e quem era ele? era o miyoshi(n sei se ta bem escrito) é que parece mas não parece

 

 

O truque consiste em manteres um olho tapado, de forma a estar acostumado ao escuro e o outro olho destapado, acostumado à claridade. Desta forma, quando tiveres de lidar com a escuridão, o olho tapado já estará adaptado à falta de luz, não precisando de tempo para se adaptar. Era um truque bastante utilizado por piratas (daí a imagem popular dos piradas terem palas nos olhos) para estarem habituados à claridade nas superfícies do navio e, em simultâneo, às zonas interiores (cabines, cozinha, etc) mais escuras. No episódio, o nosso espião utiliza o olho tapado, habituando-o à escuridão, para ganhar uma vantagem ainda maior quando as luzes são apagadas. Enquanto os soldados nazis estão cegos por alguns momentos, o espião já está habituado e consegue ver o que se passa com facilidade.

Tenho quase a certeza que o espião do último episódio é o Hatano, não só pelo aspeto mas principalmente pela voz (Kaji Yuki). Já estou farta de ouvir a voz deste seiyuu em todo o lado x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No primeiro episódio estava reticente, mas este anime está a ficar mesmo muito interessante!

 

Há quanto tempo não via uma história de espiões... :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou fascinada com a capacidade de storytelling de JG. Começo, desenvolvimento e conclusão perfeitos em todos os episódios. Saber que tem apenas 12 episódios provoca-me um mal-estar emocional que deveria ser crime! ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou fascinada com a capacidade de storytelling de JG. Começo, desenvolvimento e conclusão perfeitos em todos os episódios. Saber que tem apenas 12 episódios provoca-me um mal-estar emocional que deveria ser crime! ):

Para além de agradavelmente supreendido, eu estou a ficar sobretudo apreensivo.

Porque eles vão de ter de mostrar uma história mais elaborada com mais personagens principais a intervirem, certo?

Não sei como vão fazer isso só com 12 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha esperança é que contem as histórias deles um a um, separadamente, sem que eles tenham intervenção numas nem noutras. Essa é a minha principal vontade, porque - sendo espiões - não faz sentido nesta fase da guerra estarem envolvidos uns com os outros.

 

Não gostei tanto deste episódio, mas apesar de tudo foi emocional

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperar para ver? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, lá terá de ser xD Se ao menos os episódios saíssem todos ao mesmo tempo, assim não havia espera :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os animes maus podem sair a conta gotas. Os animes bons é que era tudo devorado num só dia x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Robinson's Bizarre Adventure?

xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que iamos ver uma personagem por episódio já que eram tantas, tou a gostar mas pensei que ia ser diferente depois daquela introdução

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está cada vez melhor! Estou a gostar imenso do guarda roupa, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiii muito bom este ultimo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poor Maki, though. Sniff...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

 

JG é uma maravilha. O design das personagens, paisagens, objetos, etc. são super realistas, a capacidade de contar uma história em cada episódio é fenomenal, é historicamente rico e não tem receio de criticar o passado japonês, em vez de o glorificar. Gostei também do cuidado que o staff teve de contratar seiyuus bons a inglês, para darem voz às personagens de língua inglesa. 

Yuuki é um badass e tenho muita pena de JG ter acabado tão cedo. Amei isto do início ao fim! O único ponto negativo que encontrei foi a reciclagem de animaçao. 

9/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral concordo com a Cata, está um ambiente muito fixe e um retrato histórico fiel. No entanto, não gostei do final, por mim tinha-se mantido tudo episódico.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostei do anime, ao inicio não achei muita piada ser episódico mas ate acabei por gostar. O maior defeito que achei foi o pace lento, percebe-se por causa da atmosfera do anime mas em episódios menos interessantes torna-se mais aborrecido de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sequela de New Game! no Verão
       
      No dia 11 de Julho deste ano estreia a segunda temporada de New Game!, que acompanha o quotidiano dos membros da empresa de videojogos Eagle Jump. Baseada na mangá 4-koma homónima de Shoutarou Tokonou, a série teve a sua primeira temporada a ser exibida no Verão de 2016.
       
      Elenco Adicional
       
      Momiji Mochizuki: Arisa Suzuki
      Tsubame Narumi: Hitomi Ohwada (Shirobako)
      Wako Christina Yamato: Kaori Nazuka (Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya)
      Hotaru Hoshikawa: Manaka Iwami (Tsuki ga Kirei)
       
      @MAL
    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Regras:
       - Meter um gif com um macaco.
       -  Explicar o que o macaco está a fazer.
         Este macaco, está a tirar macacos.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Nova temporada de Kaitou Joker a estrear em Outubro
       
      A 3 de Outubro estreia uma nova temporada, a quarta, de Kaitou Joker, baseada na mangá de Hideyasu Takahashi, em publicação desde 2007 na revista CoroCoro Comic. O protagonista é Joker, um hábil e misterioso ladrão que viaja por todo o mundo com o seu parceiro e cozinheiro pessoal Hachi em busca de riquezas e do maior tesouro, o do Salto Temporal.
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
       
      @KothoS