Maria Helena

Tópico para comentar as novas regras do fórum

24 mensagens neste tópico

gostei muito, continuem assim :*

 

 

"Serão colocadas limitações imediatas a qualquer membro que dirija, claramente, uma linguagem ofensiva, insultuosa ou de cariz pejorativo."

 

podem se ir preparando para limitar metade do fórum.

 

comecem no volt, é benfiquista, esse tipo de arruaceiros devem ser os portugueses com maior cadastro comportamental

Editado por CarolinaTorres
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gostava era que metessem os estados a funcionar a 100% na versão mobile.

Mas acho bem as novas regras, desde que tolerem algumas brincadeiras que não sejam de mau gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto é basicamente o que já está escrito no tópico principal das regras mas mais directo.. nada de novo portanto.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto é basicamente o que já está escrito no tópico principal das regras mas mais directo.. nada de novo portanto.

 

 

Exactamente.

O comunicado é basicamente para avisar não iremos é ser tolerantes quando não há confiança entre os membros para tais atitudes.

 

E mais mais vez aviso que se querem discutir algo sério, como uma regra do site, que não o façam na categoria de spam.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

aviso que se querem discutir algo sério, como uma regra do site, que não o façam na categoria de spam.

 

 

Foram vocês que moveram o tópico :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

aviso que se querem discutir algo sério, como uma regra do site, que não o façam na categoria de spam.

 

 

Foram vocês que moveram o tópico :mellow:

 

 

 

Ops, não sabia sorry.  :blush:

Movi para o Feedback.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOL Não era deste que estava a falar, era do outro, mas também serve i guess

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dos estados já descambou a conversa, não pode ser movido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O que eu acho é que há gente que se identifica como vítima e que acha que esse estatuto lhes concede/ concederá algum tipo de imunidade perante o tipo de atitudes que tomam para se "defender". 

 

É importante é todos entenderem que a serem aplicadas estas regras terão repercussões sobre todos os user e não apenas aqueles que se queixam de X ou Y coisa/ pessoa. Acho que quem está muito contente com este aviso de maior atenção por parte da moderação vai rapidamente perceber que se não mudar de postura está também em vias de sofrer consequências. 

 

Posto isto, por mim parece-me uma medida que talvez fosse precisa há mais tempo mas tendo em conta o trabalho extra que a moderação vai ter e as potenciais chatices que podem vir de arrasto, só espero que não torne o ambiente pior no fórum e que ninguém seja banido. 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É importante é todos entenderem que a serem aplicadas estas regras terão repercussões sobre todos os user e não apenas aqueles que se queixam de X ou Y coisa/ pessoa. Acho que quem está muito contente com este aviso de maior atenção por parte da moderação vai rapidamente perceber que se não mudar de postura está também em vias de sofrer consequências. 

lol pls,lembro-me da salsa ofender toda a gente,com ou sem qualquer afinidade,desde o momento em que me registei no fórum e havia gente a queixar-se,etc e ela permanece aqui. E não é propriamente o elemento que menos contribui,pelo contrário. Vai haver sempre gente imune a qualquer mudança que façam nas regras e a moderação já devia ter percebido que não é ao limitar a malta que já anda aqui há algum tempo - e são esses que fazem o fórum,não yukis ou needys,que ficam aqui por tempo limitado à atenção que lhes dão.

 

Há gente que devia perceber que isto é um fórum de anime,mas não apenas anime. Mas também não é o frasesbonitas.com.br

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

vá ppl foi giro nas primeiras horas, agora já chega

 

weebs%20losers_zpsepam3snv.jpg

 

 

 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema foi muitos terem levado o tópico troll do cai a sério...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema foi muitos terem levado o tópico troll do cai a sério...

 

O problema é que no tópico troll do çai, entre avacalhos, politiquices, picardias e spam de mais ou menor qualidade, falou-se sobre algo que, pelo que se viu lá, um grande número de gente está 'contra'.

Tal que foi 'necessário' virem mandar um novo aviso cá para fora. Se fosse apenas trollagens era mais um que, quanto muito bloqueavam e/ou acabava por cair no esquecimento.

Mas siga, foi chão que já deu uvas, ficar à espera do próximo episódio nos meses que se seguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema foi muitos terem levado o tópico troll do cai a sério...

Era um tópico sério,sério a ponto de ter levado a moderação a uma conclusão que,embora errónea,não deixa de ser uma conclusão. Não tenho culpa que as pessoas,por lerem uma coisa mais ou menos ofensiva ou que provoque uma gargalhadazinha, a encarem logo como algo troll. É isso e a música do Zappa. Mesma merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
 

Mas alguem tem de ser o mau da fita, algum mod com coragem para começar a guerra? Nós estamos na vossa casa e vocês permitem de tudo.

 

Convém postar aqui, podem não me levar a sério na secção de spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema é que no tópico troll do çai, entre avacalhos, politiquices, picardias e spam de mais ou menor qualidade, falou-se sobre algo que, pelo que se viu lá, um grande número de gente está 'contra'.

 

Eu cá tinha concluído que o problema era o spam da miss. k (juntamente com a maioria dos uZers), mas pelos vistos acabou por dar desfecho a regras que pouco tinham a ver com o controlo deste spam... Mas pronto, afinal, mesmo depois de páginas claramente contra a gaja, o que foi decidido é que os sensíveis que se victimizam são os que lhes foram concecidos a maravilhosa protecção especial para não terem a sua pouca dignidade ofendida pelos que não os suportam. Repetindo, não tornem isto em NaziPT.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Repetindo, não tornem isto em NaziPT

 

Se forem full naziPT, tá aqui um comuna para fazer uma revolução, just sayin' :P 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Repetindo, não tornem isto em NaziPT.

 

tumblr_inline_mrwfmpayNo1r80p9c.gif

 

Vá lá portem-se bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não trazem de novo, já que se podem incluir nas antigas.

 

Contudo, continuo a ver pessoas a abusar do ponto nº12 das regras deste fórum (pub abusiva de canal de youtube, da qual se pode estar remunerando) nos estados. E uma pequena excepção a senhora essa tão famosa chamada yuuki k. fez um estado em tom burlesco para os que estão contra ela, sobre estas novas regras posteriormente a elas serem feitas, apagaram os comentários dos que foram afectados por esta provocação, mas a provocação em si ficou intacta, e pelas regras do fórum podemos encaixar na regera nº 6 o autor deste estado ( e os que responderam a provocação.). Se querem que o pessoal siga as regras haja algo de imparcialidade e acção. E fica aqui o feedback, espero que tenha sido produtivo.

Editado por けれす殻よばい青たよ ゆこね
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem