Maybelline

O que gostas mais nas outras pessoas

59 mensagens neste tópico

só gosto de pessoas da master race

 

Benfiquistas?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gosto de pessoas fofinhas também Mabyeline (também gosto da maquilhagem da Mabyeline ^^``), adoro pessoas sinceras que não me mintam mais vale uma verdade dura do que uma mentira bonita, gosto de pessoas simpáticas que estão sempre lá para ti... Sabes que podes sempre contar com elas... Gosto de pessoas que não tem medo de ser elas próprias independentemente do que as outras pessoas possam pensar... Gosto de pessoas que vêm a felicidade nas pequenas coisas como no som da chuva a cair ou num sorriso.. São os pequeninos gestos os mais cheios de significado.. Bem e isto que gosto numa pessoa ¡^^

Editado por yuuki k. :3
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se é para ser deep, vou ser deep.

Para alem de mamas e cu, gosto de pessoas com sentido de humor porco e azeiteiro (como eu!) Gosto de cromos que mandam piadas secas como o crl e riem-se delas sozinhos, mas tão-se a cagar se isso é socialmente aceitável ou não. Gosto especialmente quando esses cromos pensem que me rio da piada horrível, quando na verdade me estou a rir deles, acho "fofo". Gosto quando dizem as coisas como são, sem açúcar em pó por cima para parecer mais doce ou confetis para parecer bonito - e sem necessariamente serem uns fdp insensíveis, porque sinceridade com consideração e falsidade são coisas diferentes. Acho isso godtier, poucos conseguem. Gosto que me ponham à vontade, e que estejam à vontade comigo, como um ciclo infindável e reciproco de caralhadas e boa disposicao, com minis e cafés ao final da tarde. Gosto quando pessoas assim tambem falam de assuntos mais serios comigo. Gosto de bons ouvintes. Gosto de lealdade mútua. gosto de malta com quem posso aprender algo e que aprenda comigo tambem. E de umas boas mamas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se é para ser deep, vou ser deep.

Para alem de mamas e cu, gosto de pessoas com sentido de humor porco e azeiteiro (como eu!) Gosto de cromos que mandam piadas secas como o crl e riem-se delas sozinhos, mas tão-se a cagar se isso é socialmente aceitável ou não. Gosto especialmente quando esses cromos pensem que me rio da piada horrível, quando na verdade me estou a rir deles, acho "fofo". Gosto quando dizem as coisas como são, sem açúcar em pó por cima para parecer mais doce ou confetis para parecer bonito - e sem necessariamente serem uns fdp insensíveis, porque sinceridade com consideração e falsidade são coisas diferentes. Acho isso godtier, poucos conseguem. Gosto que me ponham à vontade, e que estejam à vontade comigo, como um ciclo infindável e reciproco de caralhadas e boa disposicao, com minis e cafés ao final da tarde. Gosto quando pessoas assim tambem falam de assuntos mais serios comigo. Gosto de bons ouvintes. Gosto de lealdade mútua. gosto de malta com quem posso aprender algo e que aprenda comigo tambem. E de umas boas mamas.

epah podem fechar a thread

manda aí a tua morada para um gajo se ir declarar à tua janela

Editado por FireWall
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se é para ser deep, vou ser deep.

Para alem de mamas e cu, gosto de pessoas com sentido de humor porco e azeiteiro (como eu!) Gosto de cromos que mandam piadas secas como o crl e riem-se delas sozinhos, mas tão-se a cagar se isso é socialmente aceitável ou não. Gosto especialmente quando esses cromos pensem que me rio da piada horrível, quando na verdade me estou a rir deles, acho "fofo". Gosto quando dizem as coisas como são, sem açúcar em pó por cima para parecer mais doce ou confetis para parecer bonito - e sem necessariamente serem uns fdp insensíveis, porque sinceridade com consideração e falsidade são coisas diferentes. Acho isso godtier, poucos conseguem. Gosto que me ponham à vontade, e que estejam à vontade comigo, como um ciclo infindável e reciproco de caralhadas e boa disposicao, com minis e cafés ao final da tarde. Gosto quando pessoas assim tambem falam de assuntos mais serios comigo. Gosto de bons ouvintes. Gosto de lealdade mútua. gosto de malta com quem posso aprender algo e que aprenda comigo tambem. E de umas boas mamas.

 

Gostas do @@volt?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gosto das mamas e do cu, é para onde olho mais <3

 

tipico do Chibz xD

 

 

gosto de honestidade e inteligência. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gosto que me façam a comida.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

da meita.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pessoas que não me façam gastar 5 euros em m&ms sempre que vou com elas às compras

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pessoas que não me façam gastar 5 euros em m&ms sempre que vou com elas às compras

que nojo de gente, esses gordos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

que nojo de gente, esses gordos

eu como sopa :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

que nojo de gente, esses gordos

Comia o teu rabo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

que nojo de gente, esses gordos

eu como sopa :(

 

sopas gourmet ainda por cima, depois queixa-te que não tens dinheiro  fdp

 

E já agora, aquilo que gosto mais nas outras pessoas é comprarem-me sacos de m&ms de 5euros

Editado por CarolinaTorres
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tsundere.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que não me chamem "ó preto de merda". Afinal só o "ó preto" chega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Silencio por pouco que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gosto do @ :P Apesar de não o conhecer...

 

Também gosto da @@Chibz, @ e mais alguns daqui. De resto não gosto de mais ninguém! (Só se se rirem das minhas piadas)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Gosto do @ :P

Gosto da Amadora.

Editado por バトラー
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem