Cake

Secção artística abrangido para o geral

5 mensagens neste tópico

O unico lugar onde se pode colocar qualquer item artistíco/gráfico é na fan-art.
  Gostava de ter um lugar onde se pode-se colocar gráficos ou trabalho em geral, sem necessitar de ser fan-art, ou relacionado ao tema do forum.
 

Para simplíficar a minha sugestão, seria algo(ireí usar nomes vagos):
 
 
Grafícos:

  •   Rate my graphic
  •   Requisito de graficos
  •   Geral
  •   Fan-art* com os sub-forums presentes, se desejado.
  •   Servicos

Ponderai sobre minha sugestão então.

   Gracías 

Editado por Cake
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se haveria movimento qb, provavelmente é por isso que continua tudo "fan art" mesmo que os tópicos dentro por vezes até fujam à designação. Fiz este tópico há uns anos, e lá continua "pinned" mesmo que nem seja pessoal ou muitas vezes tenha zero de fanart.

 

Imagino que mais depressa reorganizavam as coisas de forma a que não se chame "fanart" do que criar sub-boards.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tal como disse o Jonny, muito provavelmente não haverá actividade suficiente para se justificar a criação de uma categoria/sub-categorias para esses efeitos.

No entanto, se começar a surgir interesse de mais membros em publicar outros tipos de trabalhos, iremos claro ponderar um reestruturação da categoria de fan art.

Editado por Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mesmo quando houve muita actividade na zona, muito pessoal continuava a postar gráficos e temas que não fossem fanart na mesma zona portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É verdade que se posta muito conteúdo que não é fanart.

Mudar o nome do subforum para "artsu" e deixa o pessoal decidir nos tags que tipo de art vão postar não seria de todo horrível.

Eu pelo menos ia deixar de me sentir algo culpado de não ter pingo de fanart no meu tópico. 

 

Essの5cents

 

Edit: No entanto deixar as coisas como estão também não mata ninguém.

Neste momento devem ter coisas mais importantes em que pensar do que o raio do nome de subforum. 

​No futuro, quando a equipa do anime estiver a coçar o esquerdo, considerem com algum carinho esta hipótese.

 

 

​Edit 2: ... Corrigir o espaçamento entre linhas quando sé usa um tamanho de letra menor é que não era nada mal pensado. <3

Editado por Ess

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem