Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Klaya

Ling Xiaoyu de Tekken 3

8 mensagens neste tópico

Ei pessoal! eu provavelmente irei fazer cosplay da Ling Xiaoyu do Tekken 3 com o seu fato laranja, se alguém tiver interessado em juntar um grupinho de Tekken por mim tudo ok ^^

Mais uma coisa, preciso de uma ajudinha vossa para o fato da Xiaoyu, agradecia que me pudessem dizer como é o símbolo do fato laranja dela que está nas costas, ainda não consegui arranjar uma imagem esclarecedora do símbolo e queria muito que fosse em condições pois não quero inventar e tal... :roll:

Queria fazer cosplay desta personagem para o fibda, se me pudessem ajudar com imagens ou outras coisas que sirvam, eu agradecia imenso.  

Podem mandar PM.

Fiquem bem!   :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te consegui arranjar o simbolo, tive a procurar mas não encontrei mesmo nada, se calhar o melhor é quando jogares Tekken usas aquela técnica pa ela se virar e metes na pausa e depois tiras uma foto à televisão :roll: pode não dar por causa das ondas magnéticas ou lá o que é akilo que me custuma aparece quando tento tirar fotos à TV. Mas pode ser que isto te ajude:

http://www.dokidokicosplay.com/ling.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, não ajuda muito a imagem, é muito pequena.

já tentei fazer essa cena de fazer parar a Xiaoyu durante o jogo para poder ver o símbolo mas realmente não é muito esclarecedor, não se nota em condições, eu queria era mesmo uma imagem nítida ^^

obrigado na mesma :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é de um cosplay portanto nao há certeza se o tal simbolo é mesmo assim...mas deve ser.

Tekken-xiaoyu_2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me importo nada que a imagem seja de um cosplay :D pena é mesmo não teres reparado que eu queria era a imagem do seu fato laranja...lol :D mas obrigado na mesma pela tua ajuda ^^ entretanto se vires alguma imagem do símbolo do fato laranja, pode ser de cosplay, mostra-me :wink:

obrigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim!!!! é mesmo esse!!! muito obrigado pela tua ajuda :wink:

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No problem ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais