Kiba

Ler disco Blu-Ray no PC

31 mensagens neste tópico

DVD's qualquer programa lê agora para Blu-Ray pelo que estou a ver apenas programas pagos é que os conseguem ler. Tipo testei 4 players (todos free) diferentes e nenhum consegui ler o Blu-Ray instalei o PowerDVD e puff o Blu-Ray começou a dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DVD's qualquer programa lê agora para Blu-Ray pelo que estou a ver apenas programas pagos é que os conseguem ler. Tipo testei 4 players (todos free) diferentes e nenhum consegui ler o Blu-Ray instalei o PowerDVD e puff o Blu-Ray começou a dar.

Isso porque, se não estou em erro, o Blu-Ray é uma marca registada, enquanto que DVD pode não ser.

Vê a minha resposta mais atrás para meteres a funcionar no MPC. Com um bocadinho de pesquisa no Google dá para meter a funcionar onde quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DVD's qualquer programa lê agora para Blu-Ray pelo que estou a ver apenas programas pagos é que os conseguem ler. Tipo testei 4 players (todos free) diferentes e nenhum consegui ler o Blu-Ray instalei o PowerDVD e puff o Blu-Ray começou a dar.

 

O Blu-ray tem mecanismos de segurança contra pirataria, apenas programas certificados é que supostamente o conseguem tocar... mas já ficaste com bastantes alternativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou comprar um leitor de BD de sala só para testar o disco.

Claro que não, mas não tens nenhum amigo/familiar com um que te deixe ir lá a casa para experimentar? Mas se tens a certeza, não vale a pena.

 

Blu-Ray instalei o PowerDVD e puff o Blu-Ray começou a dar

Quando sairam os DVDs, lembro-me que era a mesma coisa. Só o PowerDVD é que os lia e eu por sorte tinha o programa, pois veio incluído com o meu PC. (mas é uma versão muita antiga)

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço ninguém que tenha leitor de Blu-Ray de sala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas não tens nenhum amigo/familiar com um que te deixe ir lá a casa para experimentar?

 

Não conheço ninguém que tenha leitor de Blu-Ray de sala.
 

Playstation 3/4 ou XBox360/One também dão.

Editado por Sharinflan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

mas não tens nenhum amigo/familiar com um que te deixe ir lá a casa para experimentar?

 

 

Playstation 3/4 ou XBox360/One também dão.

 

Eu tinha um leitor de Bluray baratuxo e antigo da Sony que começou a encravar no loading com alguns filmes mais recentes. A 1ª vez que aconteceu, estava para ir reclamar o disco à loja, mas tentei na PS3 e funcionou 5 estrelas. A PS3 papa tudo, é o melhor que há :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tive uma PS1 e o meu irmão emprestou-a a um amigo tal como o meu jogo Dragon Ball Final Bout e nunca mais vi ambos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só bons amigos. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A PS1 sei a quem ele a emprestou mas o gajo nunca me a quis devolver, o jogo não faço ideia para quem foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas o gajo nunca me a quis devolver

Tiro num pé. Se continuar com merdas, tiro no outro pé. Se chatear muito, cortas os polegares. Se entretanto disser que vendeu ou assim, raptas-o, torturas-o e depois mata-lo e cortas às postas e fazes carne picada e dás a cães. 

Ou então simplesmente pagas a uns tipos para encherem o tipo de porrada e depois vais visita-lo ao hospital e sussurras ao ouvido: "Metes-te com a minha Playstation, metes-te comigo. Uma semana é o tempo que te dou para arranjares uma."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais