Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
daiphoenix

Curso Audio de Japonês - Pimsleurs Japanese

31 mensagens neste tópico

Viva pessoal! Se alguém estiver interessado em aprender japones falado, deixem-me dar a sugestão do seguinte curso audio:

http://www.multilingualbooks.com/pims-japanese.html

Que podem sacar da mula através com os seguintes links:

ed2k://|file|Learn.to.Speak.Japanese.II.Lessons.31-60.(Level.2).©.Pimsleur.rar|675074822|FEA207D61E1743C54DE1C294B6F7098A|/

ed2k://|file|Learn.to.Speak.Japanese.I.Lessons.01-30.(Level.1).©.Pimsleur.rar|724446766|D222FFBC045C5FE40A875F357E96DCCD|/

ed2k://|file|Learn.to.Speak.Japanese.III.Lessons.61-90.(Level.3).©.Pimsleur.rar|402565937|BC0082CA1DB60E748B840D16694218AB|/

ed2k://|file|Learn.to.Speak.Japanese.II.Reading.Booklet.©.Pimsleur.pdf|4557917|8E50465B4CA592876C5BF45D799DAB73|/

ed2k://|file|Learn.to.Speak.Japanese.I.Reading.Booklet.©.Pimsleur.pdf|4169999|F1FB5F11F8243C857D997194B078B681|/

ed2k://|file|Learn.to.Speak.Japanese.III.Reading.Booklet.©.Pimsleur.pdf|4713689|52FE5529C6EE91351D9D5B848C991018|/

Além de poderem sacar "gratuitamente", um curso audio tem algumas vantagens, nomeadamente o de não estarem sujeitos a um horário, e de poderem ouvir em tempos mortos tipo transportes, etc. . Também há outros cursos audios que podem arranjar da net, mas este é sem duvida um dos melhores! São 30 lições por nivel, com 30 minutos mais ou menos cada lição. As lições são "bidirecionais", do tipo, as lições vão alternando entre introduzindo novos termos e frases e pedindo pra repetires em voz alta em japonês uma dada frase ou palavra que eles dão em inglês.

Eu já ouvi os 3 niveis, comecei a estudar ocasionalmente desde há 1 ano e tal. Estou a contar também que depois de ter umas bases em japones se torne mais facil apanhar novos termos só de ver anime :). Portanto, se quiserem mesmo aprender japones falado tem aqui um bom kickstart. :D

Ganbatte!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! ^^

Thanks pelas dicas, mas infelizmente eu e a mula não funcionamos :X

Talvez um dia se fores a um meet, dou-te um DVD ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não seja por isso, pra que estiver interessado também posso arranjar por MSN na boa. Com o sharing folders agora é fácil transferir muitos dados. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também quero o curso mas o emule mata-me a cabeça! Lentidãããããão...

Se alguém arranjar um torrent ou uma coisa do género era muito melhor :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pimsleur é porreiro (e antigo pa caralho, também) para aprender vocabulário, mas não levem as frases como verdades absolutas. Eles usam algumas palavras que nem nos ambientes mais formais se usam, hoje em dia, no Japão.

Para uma boa mistura entre vocabulário formal e informal, além de ser grátis, ao contrário do Pimsleur (que é "grátis"), sugiro antes que usem o JapanesePod101.com. Lançam podcasts quase todos os dias, com vários níveis de aprendizagem desde completos beginners a advanced gratuitamente. Se estiverem dispostos a pagar algum guito mensalmente, têm também algum material escrito que me pareceu interessante, como transcrições dos podcasts, Kanjis ao pormenor, leituras, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah eu queria mas é um Sw de um bom dicionário. Tenho o Akane mas não esta completo queria ver se compro ou saco um melhor!!

alguem conhece algum??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Nintendo DS tem um dicionário JP<->EN muito bom, na minha opinião. E comprar DS + R4 chega a ser mais barato que alguns dicionários electrónicos.

É este: Kanji_Sonomama_Rakubiki_Jiten_JPN_NDS-SCZ, iirc.

Para Windows, há o JWPce.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o da Nintendo eu ja conheço, mas queria um para Mac system!!

Thanks anyway!! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ish, mac. Não conheço nada.

Usa a página do Jim Breen enquanto procuras pelo Google algum dicionário para Mac, ou GUI ou whatever que use os EDICT do Jim Breen.

Disregard that.

Na página de software de Japonês do Jim Breen encontrei algumas apps para MacOSX.

LanguageAid, é shareware, custa 20 amelican dollahs.

WordLookup, também é shareware, custa 10 eulos.

Caralho, os programadores de Mac ou são todos avaros ou ficaram pobres ao comprar o computador e agora precisam de cobrar pelo que programam.

OriDict, open sores, finalmente.

Ah, se usas Firefox, também tens os addons perapera-kun e rikaichan para fazer lookup de palavras em sites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap!! True!!

Com o dinheiro que eu ja gastei em certos programas ja comprava um carro sim senhor!! :-\

Mas tinha mesmo de ser!!

E para quem segue design as vezes é lixado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pimsleur é porreiro (e antigo pa c******, também) para aprender vocabulário, mas não levem as frases como verdades absolutas. Eles usam algumas palavras que nem nos ambientes mais formais se usam, hoje em dia, no Japão.

Pois, isso da antiguidade é capaz de explicar aqueles vários comentarios no curso sobre como a "sociedade japonesa ainda é um bocado sexista mas está a mudar gradualmente devido a influencias western" :P

Opah eu queria mas é um Sw de um bom dicionário. Tenho o Akane mas não esta completo queria ver se compro ou saco um melhor!!

alguem conhece algum??

Viva. Hum, porque queres um dicionario em software em vez de um web? É para poderes usar quando nao tens net ou há outras razoes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva. Hum, porque queres um dicionario em software em vez de um web? É para poderes usar quando nao tens net ou há outras razoes?

Por varias razoes!!

Tenho um calhamaço que comprei na Bertrand mas foi no inicio das aulas que eu tinha mas agora não dá muito jeito andar com a ele!!

Agora ando com o portátil  atras mas nem sempre com a net atras!

Vou retomar as minhas aulas e com o portátil seria mais fácil

Eu até tenho dois muito bons mas nenhum esta completo...e queria saber se alguém tinha um que valia a pena sacar ou comprar!!

tenho o Akane como ja referi e o Kanji Crammer!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao conheçem nenhum curso free de download directo?

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para uma boa mistura entre vocabulário formal e informal, além de ser grátis, ao contrário do Pimsleur (que é "grátis"), sugiro antes que usem o JapanesePod101.com. Lançam podcasts quase todos os dias, com vários níveis de aprendizagem desde completos beginners a advanced gratuitamente. Se estiverem dispostos a pagar algum guito mensalmente, têm também algum material escrito que me pareceu interessante, como transcrições dos podcasts, Kanjis ao pormenor, leituras, etc.

Epá, tive a experimentar o japanesepod101 agora (pela segunda vez) e realmente nao curto mesmo aquilo. Eles teem lições em q entram em muito detalhe e pormenores (tipo falar de refeições especificas, as várias maneiras de apresentar uma pessoa, várias maneiras de dizer "I'm fine" sem ser o "genki desu", etc.), e isso até pode ser bom para quem quer aprender japones em muito, muito detalhe, assim com aspectos da cultura japonesa, mas eu por mim quero aprender o mais efectivamente que posso no pouco tempo que tenho disponivel, por isso só me quero focar no básico e essencial.

E ainda por cima  depois de me ter inscrito spammaram um mail todos os dias praticamente, o que foi a gota d'agua :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse detalhe até é bom para muitas pessoas. Ajuda a criar cultura geral japonesa e muito vocabulário com poucas lições. Estás com tempo limite para aprender japonês? Então sim, pega nos Pimsleur. Se tiveres com paciência, podes ir também a livemocha.com e eles têm lá cursos quase tipo o antigo Rosetta Stone.[br]

Mensagem unida a: 08-08-2008, 09:11:15


Hm, quem quiser mesmo o Pimsleur, encontrei ontem à noite um excelente pack aqui. Não recomendo que comprem, visto que custa um bom balúrdio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao conheçem nenhum curso free de download directo?

Fiquem bem

Bem, se queres um curso só de audio (para por exemplo poderes ouvir em qq lugar com leitor de mp3), aconselho-te o pimsleur's japanese, usa o links que foram dados agora pelo resto do ppl.

Se também pode ser audiovisual, também tens o Let's Learn Japanese Basic (Japan Foundation) no youtube: [noembed]http://www.youtube.com/watch?v=WtwXwTVlZyY[/noembed] , e tb deve haver links para sacares isso da net.

[br]

Mensagem unida a: 11-08-2008, 12:06:36


Viva. Hum, porque queres um dicionario em software em vez de um web? É para poderes usar quando nao tens net ou há outras razoes?

Por varias razoes!!

Tenho um calhamaço que comprei na Bertrand mas foi no inicio das aulas que eu tinha mas agora não dá muito jeito andar com a ele!!

Agora ando com o portátil  atras mas nem sempre com a net atras!

Vou retomar as minhas aulas e com o portátil seria mais fácil

Eu até tenho dois muito bons mas nenhum esta completo...e queria saber se alguém tinha um que valia a pena sacar ou comprar!!

tenho o Akane como ja referi e o Kanji Crammer!!

Eu geralmente uso sempre um dicionario online (http://www.df.lth.se/cgi-bin/j-e/dict).

Mas reparei agora que tenho aqui um outro multi-dicionario que dá para usar offline. Trata-se do babylon (http://www.babylon.com/) um software tipo enciclopedia, em que podes sacar modulos de dicionarios para várias linguagens. Não dá para pesquisar em romaji (que eu saiba), por isso tens que usar um input method para escreva kana ou kanji. Aquilo é um bocado tricky de crackar, se bem que tb não é assim muito caro, se fores dar uso aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu encontrei um torrent com as lições todas do Pismleur.

http://isohunt.com/torrent_details/13693110/Pimsleur+Japanese?tab=summary

Isso só tem o primeiro volume, azelha.

O link que eu dei tem os 3 volumes ripados pelo seeder tanto em MP3 com alto bitrate como em Flac.

O link outra vez: http://www.halofubar.com/

Tem os 3 volumes.

Japanese I

Japanese II

Japanese III

Extras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, Sora_Nobodie, RiCON,  bi-bleach, etc. vocês são de que zona? Lisboa e arredores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0