Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yutaro

Otakawa 2007

339 mensagens neste tópico

Exposição de Desenho:

mais informação para breve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom que haja concursos mesmo... não que vá ganhar mas prontos xD

Ah e para este evento tratem também de levar alguma placa a dizer "ANIME PORTUGAL" XD e espero que não fiquem todos com cara de peixe-morto só por verem raparigas de 14-15 anos :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não fiquem todos com cara de peixe-morto só por verem raparigas de 14-15 anos :?
Não percebi, define lá "cara de peixe morto". :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não fiquem todos com cara de peixe-morto só por verem raparigas de 14-15 anos :?
Não percebi' date=' define lá "cara de peixe morto". :?:[/quote']

180px-Rodrigo_santoro-hilda_furacao.jpg

go google go google go

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não fiquem todos com cara de peixe-morto só por verem raparigas de 14-15 anos :?
Não percebi' date=' define lá "cara de peixe morto". :?:[/quote']

lol wildstar isso foi uma indirecta pra mim lol

porque quando foi pró evento nintendo dreamers, eu pensava que a diana-chan tinha á volta de 18 / 19 anos (tenho 25) e não fui pró pé dela por causa disso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de estar ainda em fase de planeamento, parece que o evento promete! Sexta-feira é completamente impossível para mim mas espero ir Sábado (e que dia 21 seja o escolhido para os concursos, caso haja). O ideal seria haver tanto concurso de desenho como de AMV's, embora só participasse neste último. Sempre quis participar num concurso deste tipo num evento em Portugal mas só quando já tinha acabado é que soube que a Nintendo Dreamers tinha feito um T_T

Para já poderão votar no site' date=' em que tipo de merchandising é que estarão mais interessados que as lojas venham a ter, e comentem caso procurem algo mais específico (ex: procuro figures de Dragon Ball) ou algum outro tipo de merchandising que não esteja presente nas escolhas da votação (calendarios, mastergrades, etc).[/quote']

Onde se pode comentar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não fiquem todos com cara de peixe-morto só por verem raparigas de 14-15 anos :?
Não percebi' date=' define lá "cara de peixe morto". :?:[/quote']

lol wildstar isso foi uma indirecta para mim lol

porque quando foi pró evento nintendo dreamers, eu pensava que a diana-chan tinha á volta de 18 / 19 anos (tenho 25) e não fui pró pé dela por causa disso :P

lol por acaso não era nenhuma indirecta pra ninguém, disse cara de peixe-morto no sentido de ser totalmente ignorada xP ainda disseste meia dúzia de palavras no NDe sim, mas isso já não foi ignorar, agora estou a falar em chegar lá e ninguém falar nada mesmo :?

Twinny_Blue: no site, está lá a enquete, tens duas escolhas: ou votas ou vais logo para os resultados. depois abre-te a janela com os votos até agora, e mais para o fim está "Start a new comment", é ai :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nyaaa.... em Almada. Podem contar comigo

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah e para este evento tratem também de levar alguma placa a dizer "ANIME PORTUGAL" e espero que não fiquem todos com cara de peixe-morto só por verem raparigas de 14-15 anos

Concordo com a primeira parte... ou então alguém que grite, vai dar no mesmo LOL. Em relação à segunda, acho que tás na boa, eu não sou muito mais velho (tenho 17), portanto fala com o pessoal xD

LMAO @ ThereIsNoCabal. Google FTW!

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a primeira parte... ou então alguém que grite' date=' vai dar no mesmo LOL. Em relação à segunda, acho que tás na boa, eu não sou muito mais velho (tenho 17), portanto fala com o pessoal xD

[/quote']

Pois também serve XD mas desde que avisem serve, no Nintendo Dreamers só conheci o reivax aka xavierc xP e claro que falo com todos, vou fazer cosplay, o que mais quero é fotos, e é preciso mais gente pra entrar nas fotos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava jeito umas direcções de como ir para la tipo de metro ou comboio, a não ser que o Dj_Darkness saiba como se vai para la pros outros caramelos se colarem a ele xD (incluindo eu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xP se te ajudar... eu acho que basta apanhares o autocarro para Cacilhas, depois sobes a rua antes do terminal... agora onde fica exactamente não sei, vou ter de andar lá a perguntar às velhas XD

acho, não tenho certeza, esta é só uma das muitas teorias malucas da Diana-Chan XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dava jeito umas direcções de como ir para la tipo de metro ou comboio' date=' a não ser que o Dj_Darkness saiba como se vai para la pros outros caramelos se colarem a ele xD (incluindo eu)[/quote']

Se fores da Margem Norte, apanha o metro para o Cais do Sodré e dps apanhas um barco para Cacilhas. De lá basta subires uma rua para ir para a casa da juventude.

Eu tambem vou ter que atravessar o rio, e estava a ver se combinava com o pessoal que quisesse ou precisasse no cais do sodré, que assim íamos todos do cais de Cacilhas até à casa da juventude. Quem concordar diga qualquer coisa ^^! kiss ***************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T______T não tou ca em Abril!

Por uma vez que ouço de um Envento manga e não tou cá

Vamos ver se vous à proxima ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou da margem sul, ja tive a ver e acho que vou de autocarro pra cacilhas com uns caramelos, secalhar depois combina-se no terminal um encontro pro pessoal que vai de autocarro, que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sou da margem sul' date=' já tive a ver e acho que vou de autocarro para cacilhas com uns caramelos, secalhar depois combina-se no terminal um encontro pro pessoal que vai de autocarro, que acham?[/quote']

combina para uns dos autocarros mais cedos possiveis *prai 9h xD* e eu e a Seiten devemos aparecer xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deadly, Deadly Ricardo... Não te pendures já... xD

Quanto a isso, para o dia do evento acho que qualquer hora serve... Mas eu queria lá ir na sexta, visto que aquilo é semi-nocturno e eu queria ter uma ideia da cena ^^

Mas isso, também, é uma questão de se combinar um ponto de encontro se for necessário, ou combinar uma hora... Mas também ainda falta muito xD

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yes mesmo aqui ao pé, claro que irei nos 2 dias

Funny thing is eu não sei onde fica o raio da casa da juventude em cacilhas XD shame on me muito provavelmente ja la passei e não dei conta Oh well é

informar-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para já poderão votar no site' date=' em que tipo de merchandising é que estarão mais interessados que as lojas venham a ter, e comentem caso procurem algo mais específico (ex: procuro figures de Dragon Ball) ou algum outro tipo de merchandising que não esteja presente nas escolhas da votação (calendarios, mastergrades, etc).[/quote']
Onde se pode comentar?

Hmm como não consegui ficar esclarecida, queria dizer que procuro figures de .hack//SIGN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm como não consegui ficar esclarecida' date=' queria dizer que procuro figures de .hack//SIGN.[/quote']

eu esclareci-te... :? vê o segundo post desta página

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais