Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yutaro

Otakawa 2007

339 mensagens neste tópico

maylene: outra das lojas era a naraneko o resto prefiro nao arriscar e dizer asneira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

disseram-me que havia lá bonecas da sailor moon..? é verdade? U_U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tirou fotos ao gajo dos dragoes, aka eu? : DDDDDDDD plzplzplz :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Karura_ ya é verdade =/ eu comprei uma black lady (chibiusa adulta) nunca pensei vir a ter uma  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakemono......... que sorte.......... U_U eu queria ter ido.. pa comprar... se eu soubesse.... lol

tive as bonecas todas... de todos os tamanhos e feitios... e um belo dia... armada em boazinha dei a uma prima...... que raiva lol sinceramente não sei o que me passou pela cabeça...

a minha sorte foi não ter dado o ceptro lunar, a caneta das transformações e o talismã...

o que me fez poder tirar uma foto engraçada à fernanda figueiredo com o ceptro lunar esta quarta na entrevista...

Tenho imagens tao fixes de bonecas da sailor moon no pc... que até doi... daquelas que nunca devo conseguir pôr um dedo em cima U_U até doi....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah! também fiquei com o vestido da sailor moon... lol já tem 12 anos em cima lol fui ver dele hoje tava todo manchado... é o que dá emprestar as coisas... U_U tenho de fazer um novo pa recordação.... (embora vá guardar esta reliquia lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu admito... chego tarde e a más horas, voces já falaram de tudo

eu seiq eu violei metade dos participantes no evento (a outra metade consegui-o fugir a tempo)

ainda me fez a alguns dos organizadores mas não deu

como bem sabem eu não faço comentarios extensos portanto:

gostei, quem não gostou de eu ter gostado... tb não precisa de reclamar pois eu não vou dar atenção

a todos um abraço e para o ano quero estar de volta a tentar fazer tackling com o vic na zona dos workshops :P

oyasumi que já é tarde para mi :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Karura_ ya é verdade =/ eu comprei uma black lady (chibiusa adulta) nunca pensei vir a ter uma  :D

Lucky one >.<

Quando eu descobri que havia já não tinham Black Lady's TT_TT Sou uma desgraçada, não consegui nem Black Lady nem Hina Ichigo... u.u

Espero que no Anipop também tenham as tenham... *.*

Oh well, grupo de Sailor Princesses rulou *.* Tavam todas lindas, lindas, lindas *.*

E quem tiver fotinhas que ponha no album ou que me mande... Eu não tenho uma única foto minha xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otakawa ruloooooouuu!!! e Vivam os AKATSUKIIIIII!!!! WAAAAYYYY!!! Spoiler Andantes FTW!!!

E eu tinha de me esqecer da máquina....again.... TT-TT

Gostava de ter mais fotos minhas.... Por favor, quem tirou fotos que as poste no forum!!!! >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era só para dizer que  a Leo ainda não nos comprou uma rifa. Por isso Leo, watch your back! MUAHAHAHA! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu...Ir cosplayado fui, mas não se devia notar XD After all, Não se pode dizer que Takumi Mh tenha uma roupa fora do normal. E foi bom o evento, ar condicionado era necessário para este evento. Vá la que comprei o colar do vaan de Final Fantasy 12 e como vinha com uma folhinha eu usei-a como leque (o que estranhei foi que o colar e a imagem na folha eram do vaan ou seja ff12 e no logo dizia Final Fantasy X-2, tipo se ainda fosse final fantasy X+2, ainda se compreendia, mas X-2?). Foi bom reencotrar o pessoal, ver novamente os primeiros eps de hayate no gotoku e cosplayar novamente (já para não falar de ver o Heartless fazer Raep a toda a gente que passava, por isso é que eu andava sempre virado de frente para ele :3). Ah, já me esquecia de avisar que houve alguém que largou mentos na casa-de-banho. Acho que não há mais nada a dizer a não ser que aquela soul edge estava excelente, óptimos detalhes, os desenhos no piso de cima no canto superior esquerdo relativo a porta idem, be good, don't smoke/drink/drug yourself, Rock n' Roll rulla.

Fim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão vídeos com as músicas que tocámos no evento:

http://tempura.mangapt.net/

Agradecemos à organização por nos terem convidado e a todos que lá estiveram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KERU ANIPOP ;______________;

É k n tenhu kuase fotos nenhumas de mim soxinhu x,DDDD OUTRA VEX =/

Kenshin n pude fikar no vosso concerto :x foi pena... Verei os videos o//

KEM SE JUNTA A MIM NUM MASSIVE GROUP EM KARAOKE??? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
KEM SE JUNTA A MIM NUM MASSIVE GROUP EM KARAOKE???

ahahaha por mim xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém ficou com um boné com um sininho, e uma caveira ah frente? Se sim por favor avisem porque ele quer voltar para a sua dona...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ninguém tirou fotos dos gajos q s beijaram??  >:( 

Nada, eu não encontrei nd na galeria.

Eu quero ver o beijo outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha, perdi a maioria da diversao tou a ver. xD

Quais eram asa outras lojas que lá estavam, para além da Naraneko, Jikai, Kingpin e o stand dos Kzine?

@latino: tu foste? :o Queremos fotos tuas!! :3

@Relfos: tiveste muita paciencia para estar lá os très dias. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha, perdi a maioria da diversao tou a ver. xD

Quais eram asa outras lojas que lá estavam, para além da Naraneko, Jikai, Kingpin e o stand dos Kzine?

@latino: tu foste? :o Queremos fotos tuas!! :3

Iap  >:D, vai galeria k esse rato do relfos me apanho distraído e tirou uma foto.

Nao há e fotos de dark-swannnnnnnnn  :xorar: e ela estava tao fofa  :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ninguém tirou fotos dos gajos q s beijaram??   >:( 

Nada, eu não encontrei nd na galeria.

Eu quero ver o beijo outra vez.

Houve gajos que se beijaram no Otakawa?  :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais