Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yutaro

Otakawa 2007

339 mensagens neste tópico

kash, ran, fantas, kili...  n aparecem em fotos?! n vos encontro em nenhuma do forum... se bem que só a ran reconheceria melhor.. oresto so vi pelos gifs do fantas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kash, ran, fantas, kili...  n aparecem em fotos?! n vos encontro em nenhuma do forum... se bem que só a ran reconheceria melhor.. oresto so vi pelos gifs do fantas xD

Nenhuma que me tiraram fiquei normal, numa estou com ar de ganzado na outra estou co cara wtf e emplastro. Fiz upload de umas fotos na galeria vai ver, apareço lá numa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raiden, as in MGS 2 Raiden?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja andei a ver muito por alto, e acho incrivel nao aparecer numa de emplastro, já que estive a saltitar de um lado para o outro constamente, especialmente no ultimo dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

raiden is gay.

anyway, agradeço a todos os que levaram consola, comandos, memory cards, e jogos para o evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deci... Tu num dos dias do karaoke, quando a ran, o kash e a kali estavam a cantar, quando apareceram o vic, killi e syht, que dança era aquela atrás deles? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deci... Tu num dos dias do karaoke, quando a ran, o kash e a kali estavam a cantar, quando apareceram o vic, killi e syht, que dança era aquela atrás deles? XD

provavelmente uma dança que aprendeu no rappelz.. hábitos de drag queen..

(e não sabias filmar?!? xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não gravei, mas mostraram-me um video de alguém que gravou, tenham em atenção a pessoa atras da kash, kali e ran andar de um lado para o outro...

here's the video, enjoy:

fRAi_cPpIEM

Near @ 02.40 começa aí xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD XD XD

em grande!

que puto de dança! deci no proximo meet vais ensinar e contar a historia por trás dessa dança.

fantas obrigado pelo memento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheci a Diana-chan , naquele mitico ( para os homens  :conselho ) espaço onde só as mulheres podem entrar : a casa de banho feminina , lol , e ela logo me "rebocou " para conhecer uma amiga dela ( que ficou tambem sendo minha amiga , lol , mas que nao me lembro do nick , lol )  , alem de ter ficado surpreendida pela "prestação " da Diana-chan a tirar fotos ( quem não ficava ) , lol .

1º: Eu não te reboquei pra lado nenhum, eu é que estava a dizer que conheci mais alguem no evento (era a maior das alegrias pra mim XD), disse que eras tu, ela (a SeitenTaisei) perguntou-me quem, eu disse a Lady, e depois apareceste tu, então disse... é ela xD

2º: Já respondi, SeitenTaisei xP

3º: Opah o Sasuke contratou-me pra tirar fotos, tenho que fazer algo da vida não XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda andei a ver se via uma t-shirt do rainden mas não vi ninguém.

Por acaso não estavas lá no sábado ao pé do torneio de GH pois não?

Por acaso passei por lá e assisti um bocado ao torneio , tu tavas lá ?  :perguntar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda andei a ver se via uma t-shirt do rainden mas não vi ninguém.

Por acaso não estavas lá no sábado ao pé do torneio de GH pois não?

Por acaso passei por lá e assisti um bocado ao torneio , tu tavas lá ? :perguntar:

Ó moçinha, claro que lá estava! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda andei a ver se via uma t-shirt do rainden mas não vi ninguém.

Por acaso não estavas lá no sábado ao pé do torneio de GH pois não?

Por acaso passei por lá e assisti um bocado ao torneio , tu tavas lá ?  :perguntar:

Ó moçinha, claro que lá estava! 8D

E tu não me viste , passei "bué " tempo lá !  :susto2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda andei a ver se via uma t-shirt do rainden mas não vi ninguém.

Por acaso não estavas lá no sábado ao pé do torneio de GH pois não?

Por acaso passei por lá e assisti um bocado ao torneio , tu tavas lá ?  :perguntar:

Ó moçinha, claro que lá estava! 8D

E tu não me viste , passei "bué " tempo lá !  :susto2:

Epah... quando se está a ver um torneio fala-se com as pessoas que estão ao pé e olha-se para a tv, não se anda propriamente à procura de pessoas... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda andei a ver se via uma t-shirt do rainden mas não vi ninguém.

Por acaso não estavas lá no sábado ao pé do torneio de GH pois não?

Por acaso passei por lá e assisti um bocado ao torneio , tu tavas lá ?  :perguntar:

Ó moçinha, claro que lá estava! 8D

E tu não me viste , passei "bué " tempo lá !  :susto2:

Epah... quando se está a ver um torneio fala-se com as pessoas que estão ao pé e olha-se para a tv, não se anda propriamente à procura de pessoas... XD

Bastava olhares para o lado e lá tava eu ( eu acho )  :Cusagi maraca:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passado quase uma semana resolve passar pelo tópico...

gostei bastante do Otakawa só estive lá no ultimo dia e mesmo assim graças à Su que me deu um espaço para prenoitar

mas pelo que “vi” perdi muitas das coisas mas o dia que lá estive adorei, apesar de ter praguejado muito ao principio, por ter vindo uma hora e tal num autocarro que mais parecia uma sauna e por estar um calor infernal ah e por mais uma vez ter me esquecido de levar o mapa ou pelo menos ter decorado o caminho que estava no site... mas pronto graças a umas simpáticas raparigas que iam à farmácia cujos nomes não me recordo lá fui parar ao sitio certo.

Achei que a coisa estava bem organizada no geral as lojas tinham coisas estrondosamente apetecíveis principalmente a Naraneko e a Jikai mas como na semana passada tinha estado de ferias estava em contenções de gastos para enorme tristeza minha… tive pena de não ter visitado o espaço onde passavam os animes mas cada vez que pensava na coisa o ramalho, o sayan e isso diziam me que não valia a pena, algo a ver com a qualidade das séries que passavam ou com a história.

Achei engraçado também a parte do palco principalmente por causa das caras das pessoas que estavam a minha volta a sério quando os dois rapazes deram o beijo pelos tal 10 euros olhei à minha volta e deu me uma incontrolável vontade de rir por um lado as fangirls todas contentes por outro maioria dos rapazes a fazerem caras estranhas… XD

Obrigado ao pessoal que elogiou os meus onigiris é que já começava a desesperar (pois adora cozinhar) depois de um jantar que organizei para uns amigos que basicamente me disseram que jamais queriam ver arroz pela frente…

O Concerto dos Tempura foi muito porreiro foi o primeiro que assisti mas foi excelente principalmente porque se tirássemos os olhos da banda por instantes e olhássemos parar o lado tínhamos uma vista magnifica, ah pois durante o concerto quem olhasse para o chrono podia ver que estava lhe quase a dar um treco

Mas bem foi giro e tal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a vista é muito bonita. Cria um ambiente único da nossa linda Lisboa

DSC01899.jpg

DSC01905.jpg

Foi particularmente fantástico no momento exacto em que acabámos, começou fogo de artifício ao fundo para lá da ponte

(Já agora, houve quem estranhasse a música do Doraemon em português. Nós limitámo-nos a interpretar a versão portuguesa, pois ela existe (pesquisem no youtube))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb tive lá, para quem andou vestido de cosplay de certo k lhes pedi para tirar uma foto pq tirei ao pessoal todo.

http://Tyranus.hi5.com

tá aqui o link do hi5, mas têm k procurar a parte das fotos e está lá o otakawa 2007.

Foi fixe mas axo k tava um bocado mal organizado.

Mas pelo menos passou lá muita gente.

Tive lá nos 2 ultimos dias, mas as fotos são só do ultimo dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb tive lá, para quem andou vestido de cosplay de certo k lhes pedi para tirar uma foto pq tirei ao pessoal todo.

http://Tyranus.hi5.com

tá aqui o link do hi5, mas têm k procurar a parte das fotos e está lá o otakawa 2007.

Foi fixe mas axo k tava um bocado mal organizado.

Mas pelo menos passou lá muita gente.

Tive lá nos 2 ultimos dias, mas as fotos são só do ultimo dia.

Eu tou la *-*

Adiciona-me no msn rapaz ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais