Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

Phoenix has entered the server.

17 mensagens neste tópico

Viva pessoal! Moro em Lisboa e estudo no Instituto Superior Tecnico, e como é de esperar sou fan de anime. :wink: Ultimamente tenho visto: FMA, Gantz, Photon, Cowboy Bebop. Os meus grandes favoritos são os filmes Akira e Ghost in the Shell, são mesmo sublimes. :o

Também curto RPGs japoneses, apesar de não ter jogado muitos. Played so far: FF 6, Suikoden II, e Xenogears (a jogar). Ya, ainda só joguei *um* FF, mas o tempo nao dá pra mto mais :P .

Also, já desde há 1 ano e tal que tenho estado a aprender japonês falado casualmente, primariamente através de um curso audio: Pimsleur's Japanese. Há mais malukos em andanças semelhantes? :D Já terminei os tres niveis deste curso e até era fixe ter alguem com quem treinar e trocar ideias.

Cumps a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo camarada do IST!! :D

Deixa-me adivinhar... LEIC? =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo cara forista ^^

Diverte-te e óptima escolha de RPGS :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem vindo camarada do IST!! :D

Deixa-me adivinhar... LEIC? =X

Lol, exactamente :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tãoooo previsivel! XD LEIC tem muita fama com anime. :)

Eu sou de LEEC. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ...!

Mereces não ser chamado de rapazolas só por teres visto (e gostado muito obv obv) de Gantz XD

Bem, lê as regras e tal e coisa.... Bye *runs away*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Peço desculpa pela falta de originalidade mas têm-se registado tantos utilizadores novos ultimamente que já se me esgotou o reportório de boas-vindas diferentes...

Espero que gostes do AP, bons posts! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-vindo!

Peço desculpa pela falta de originalidade mas têm-se registado tantos utilizadores novos ultimamente que já se me esgotou o reportório de boas-vindas diferentes...

Espero que gostes do AP' date=' bons posts! :wink:[/quote']

Second that , so que as minhas ja se esgotaram a muito tempo

XDXD

Entao posto sempre

Bem vindo , e bons posts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo boms posts e espero k te divirtas. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo e bons posts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas ...!

Mereces não ser chamado de rapazolas só por teres visto (e gostado muito obv obv) de Gantz XD

Calma ainda nao vi tudo. Vi a first stage e só quando acabei é q reparei que não era a série toda XD. Mas o que vi até agora curti bastante.

Bem' date=' lê as regras e tal e coisa.... Bye *runs away*[/quote']

Pois... double post proibido, dessa não estava à espera, é primeiro forum que vejo tal coisa :smile: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim tb acho....deviamos fazer um referendo contra isso do post duplo...

Namaste and obey the law!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sim também acho....deviamos fazer um referendo contra isso do post duplo...

Aposto que menos de 2% dos usuários iria votar.

Já agora bem vindo, pessoal que aprecia FMA, Gantz e GitS é sempre bem vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma ainda nao vi tudo. Vi a first stage e só quando acabei é q reparei que não era a série toda XD. Mas o que vi até agora curti bastante.

Yeah, mas tipo, estás a ver a first stage? É que acho que essa é censorada ou algo T_________T

Cortam as partes boas................... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma ainda nao vi tudo. Vi a first stage e só quando acabei é q reparei que não era a série toda XD. Mas o que vi até agora curti bastante.

Yeah' date=' mas tipo, estás a ver a first stage? É que acho que essa é censorada ou algo T_________T

Cortam as partes boas................... =/[/quote']

Pois, eu sei, provavelmente vou rever do principio. Mas também o que me pareceu mais fixe até agora foi a história, e isso já tava lá na mesma. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, já agora quero referir tb que *adoro* soundtrack music de jogos, filmes, series, etc. Só pra dar um exemplo:

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lindo.

essas músicas trazem-me tantas recordações... foi uma das coisas que perdi ao entrar na fandom propriamente dita, o fascinio por Final Fantasy.

Bons velhos tempos em que joguei esses jogos. :) Agora cada vez me é mais dificil voltar a encontrar o encanto do antigamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais