Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
João

Onde comprar o jogo de tabuleiro "Go"

4 mensagens neste tópico

Olá, alguém sabe onde posso comprar o tabuleiro com as pedras? ( sem ser numa loja online) e que de preferencia seja uma loja em lisboa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi el corte inglês a 30$. Tanto nas lojas de brinquedos  como nas lojas do chinês, provavelmente encontras, são é na maioria das vezes de fraca qualidade e no caso das lojas de brinquedos normalmente nunca vêm sozinho, costuma vir numa mala com vários outros jogos de tabuleiro.

O melhor mesmo era comprares online se queres assim tanto, até porque deve ser muito mais barato ou então, podes sempre construir o teu próprio tabuleiro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não encontrarás um decente aqui em Portugal. O que existem, tal como o martzchan indicou, contêm um tabuleiro mais ou menos decente mas as pedras são muito pequenas. Acredita o que te digo pois eu já andei à procura de um tabuleiro com pedras e não encontrei em lado nenhum (pelo menos no Porto e arredores há alguns anos atrás). Tive que mandar vir um tabuleiro com pedras de um loja na Alemanha por 60 a 70 euros (incluindo envio), se não me falha a memória.

No entanto, eu sei que um dos membros da Associação Portuguesa de Go faz ou fazia tabuleiros de Go mas não vende pedras, o que terás que adquirir à parte na Internet. Dá um salto ao site deles que existe uma página com uma série de links de lojas online.

Site da APGO: http://www.go-portugal.org/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá eu comprei um tabuleiro em lisboa, bem grande e vinha sozinho. Agora se as pedras eram pequenas, eram. Não tinah disponibilidade para gastar mais de 40€ por isso foi uma boa compra i think.

 

Não sei se a loja ainda está lá, mas comprei no Continente de Telheiras penso eu. Se não foi aí foi numa loja do Dolce Vita.

 

Anyways, se puderes gastar mais dinheiro do que isso, compra com pedras maiores noutro sítio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0