Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

suicida

[Ajuda] Adereços Akatsuki

8 mensagens neste tópico

boas

alguem sabe onde posso comprar ou mandar fazer Akatsuki Cloak e o Hat?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costureira FTW, mostras uma foto e eles fazem ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello, eu posso te ajudar um poukito. :3

Uma boa costureira é recomendado, andei ás voltas para puder ver quem me poderia ajudar a cozer as nuvens e cortar o tecido como deve de ser quando fiz o meu cosplay de Deidara, e a fazer aquela gola desgraçada.

E lá por fim encontrei, tenta encontrar alguma costureira lá nos teus arredores que tenha a disposição de te fazer a capa. Pois quando ela ver o projecto vai-se assustar.XD

Tenta comprar um tecido não muito quente nem muito frio, e pelo o que me lembro esse tipo de tecido chama-se "Tirilene", e faz o mesmo para fazer as nuvens (com o mesmo tecido.)

Em relação ao chapéu, eu usei um cartão que se costuma vender nas lojas de produtos de arte ou até nas papelarias fernandes. Fiz um circulo no cartão,um corte na diagonal e com a tesoura cortei até ao meio. Cortei o circulo á volta e dobrei até fazer uma espécie de cone.

Ajeitei até formar mais ou menos a forma do chapéu e com um agrafador agrafei. Comprei tecido branco para fazer as fitas e papel autocolante de bambu para fazer o efeito do chapéu.

O chapeu é bastante facil de fazer, agora o fato já é outra coisa.

Desejo-te boa sorte com o fato e espero ter-te sido útil ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yukix mori, aproveita e diz-lhe onde fica a costureira onde mandaste fazer o teu... como ela já fez um, vai ser mt mais fácil qd fizer o 2º! X)

Qt custou fazer o teu, já agora? X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool é vdd fofa XD! Mas agora não sei se lhe dá jeito! Eu moro em cascais/tires e ela é quase minha vizinha.XDDDD

Com o tecido as nuvens já feitas e cortadas levou-me para fazer o fato ao todo, 40 euros. O que foi bastante barato,porque estava á espera de mais.

Mas ela também já me conhecia e fez-me um descontozinho, mas digo já que trabalha muito bem, e fez um bom trabalho com a capa que tenho. Não é por nada que para a semana que vêm vou-lhe mostrar o fato de sasuke time jump, para ver quais as ideias dela.XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... acho que ja sei a quem vou pedir o contacto da tua costureira! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUHAHAAHH!XDDD

Eu dps dou-te se kiseres!^^

Ela é muito perfeitinha.XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é claro que quero o contacto dela! X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais