Dany

Lojas de Mangá/Anime em Aveiro

7 mensagens neste tópico

Vivo em Aveiro e queria saber se existe alguma loja (sem ser online) que venda Anime, Mangá, acessórios para cosplays, etc... Caso alguém conheça pode me avisar?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Armageddon - Jogos e BD.

 

Rua Combatentes da Grande Guerra N.83

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Armageddon - Jogos e BD.

 

Rua Combatentes da Grande Guerra N.83

 

serio??  sou de aveiro e desconheco a existencia de tal loja :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Armageddon - Jogos e BD.

 

Rua Combatentes da Grande Guerra N.83

 

serio??  sou de aveiro e desconheco a existencia de tal loja :o

Vai lá, o Sr.Zé faz te um descontinho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@, ahahah não faço ideia, não conheço a loja e nem sou de Aveiro xDD Talvez o ElMatador saiba, ou então não. Se não for muito longe da tua casa vai lá um dia, tira fotos e depois conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?

    • Kassia
      Por Kassia
      Estou a pensar abrir uma loja online de snacks, doces e outro tipo de comida japonesa e fiz um pequeno questionário que gostava muito que respondessem. Não tenciono misturar manga/figuras pelo meio vai ser focado só em comida, acho que já existe montes de sítios que vendem isso não me vale a pena por nisso
       
      Estou a pedir que respondam ao questionário porque só se vir que há várias pessoas interessadas é que avanço com o projeto. Adoro as diferentes comidas que se encontram de país em país e acho que necessitamos de algo em Portugal para experimentar estes snacks japoneses (neste momento estou a focar-me maioritariamente em snacks/bebidas mas, caso veja que pelas respostas do formulário necessito de abrangir mais alimentos irei fazê-lo).
       
      http://tinyurl.com/mkdo78c
       
      O formulário demora super pouco tempo a responder, fiz algo simples porque acho que algo exaustivo não me iria dar muitas respostas. Eu sei como fico aborrecida com formulários gigantes!
       
      Se gostarem deste conceito, para além de responderem ao questionário, partilhem com os amigos Sinceramente adoraria abrir esta loja mas preciso deste feedback inicial primeiro visto que parte do meu salário será para investir nisto.
       
      Qualquer questão ou sugestão podem escrever no formulário ou, se preferirem, aqui no forum.