Kassia

Loja Online de Comida Japonesa

21 mensagens neste tópico

Parece bastante interessante! Espero que abra  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa cena, sim senhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se abrangeres os produtos para Asiáticos, e não focares-te só em japoneneses, era melhor e isso ia prosperir melhor ;)

 

Boa ideia e boa sorte btw :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que se abrangeres os produtos para Asiáticos, e não focares-te só em japoneneses, era melhor e isso ia prosperir melhor

Por acaso até concordo com isto. Isto porque quem vai comprar não serão só fãs de anime, mas sim todo o tipo de pessoas.

Mas asiáticos é uma cena muito geral. Recomendo limitares a chineses, taiwaneses (Republica da China), japoneses, tailandeses, koreanos e da Malásia. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COMIDA ! Se abrires sou o teu 1º cliente !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inquérito respondido! Boa sorte com o teu projecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz a minha participação  :m087: 
Agora ficarei a espera  :m059:  boa sorte !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, até é uma boa ideia, só não sei se vai ter assim tanto rendimento. Se as comidas forem cenas simples, fáceis de transportar, que não se estraguem, tipo os snacks, bebidas etc.. e se for barato, és capaz de ter alguma clientela, mais não seja pela curiosidade, porém se os preços não forem assim muito acessíveis juntamente com os portes de envio e blabla com o tempo vais perder os interessados.. Seja como for, se aceitares pedidos e sugestões, o japão tem muitas bebidas alcoólicas em latas, género de sumo, mais variedade e tal, isso chama atenção.. seria uma boa. kk' mas pronto, tudo isso pelo preço certo, apesar que se calhar é meio complicado essas coisas serem 'baratinhas'.

Não sei se vais conseguir arranjar muita variedade de produtos, mas esse povo nas suas lojas de conveniência tem muitas coisas interessantes, principalmente pela variedade de cenas e o seu diferencial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada pelo feedback! Agradeço imenso :D

 

 

 

Acho que se abrangeres os produtos para Asiáticos, e não focares-te só em japoneneses, era melhor e isso ia prosperir melhor

Por acaso até concordo com isto. Isto porque quem vai comprar não serão só fãs de anime, mas sim todo o tipo de pessoas.

Mas asiáticos é uma cena muito geral. Recomendo limitares a chineses, taiwaneses (Republica da China), japoneses, tailandeses, koreanos e da Malásia. 

 

 

Isto parece-me uma boa ideia. Considerei isso numa primeira instância mas acabei por me concentrar em produtos japoneses. Mas sim, é possível que assim abranja mais pessoas. Eu própria gostaria de provar snacks coreanos e tailandeses. Vou ter isto em consideração!

 

 

É, até é uma boa ideia, só não sei se vai ter assim tanto rendimento. Se as comidas forem cenas simples, fáceis de transportar, que não se estraguem, tipo os snacks, bebidas etc.. e se for barato, és capaz de ter alguma clientela, mais não seja pela curiosidade, porém se os preços não forem assim muito acessíveis juntamente com os portes de envio e blabla com o tempo vais perder os interessados.. Seja como for, se aceitares pedidos e sugestões, o japão tem muitas bebidas alcoólicas em latas, género de sumo, mais variedade e tal, isso chama atenção.. seria uma boa. kk' mas pronto, tudo isso pelo preço certo, apesar que se calhar é meio complicado essas coisas serem 'baratinhas'.

Não sei se vais conseguir arranjar muita variedade de produtos, mas esse povo nas suas lojas de conveniência tem muitas coisas interessantes, principalmente pela variedade de cenas e o seu diferencial.

A ideia é ter uma pouca quantidade de produtos que se estraguem assim muito facilmente. No entanto sei que pode não ter muito rendimento, daí estar a fazer este estudo primeiro para ver se vale a pena tentar. Não estou à espera de um rendimento muito alto, quero simplesmente algo sustentável e dar,às pessoas aqui de Portugal, acesso aos produtos. Irei tentar deixar os preços baixos mas há algumas coisas que poderei não o conseguir. De qualquer forma se tiver feedback positivo neste estudo vou mesmo com o projeto para a frente.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te prendas só ao anime.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sake. Vende sake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te prendas só ao anime.pt

Não estou muito por dentro de outro tipo de sites, em que possa ter mais opiniões, que possam existir sobre o assunto aqui em Portugal. Confesso que para além deste vou mais a sites de língua inglesa :) Sugestões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já preenchi o formulário :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondido, boa sorte com o projecto : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo que puseste o pessoal da APC a meter isto no facebook. Boa dica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Isto parece-me uma boa ideia. Considerei isso numa primeira instância mas acabei por me concentrar em produtos japoneses. Mas sim, é possível que assim abranja mais pessoas. Eu própria gostaria de provar snacks coreanos e tailandeses. Vou ter isto em consideração!

 

 

 

Se fores da zona de Lisboa e quiseres provar snacks coreanos (batatas fritas com sabor a camarão e aros de cebola frita), basta ires ao Martim Moniz e vêem-se muitas lojas de comida chinesa que os vendem, dada a sua popularidade na China. São ligeiramente caros por causa dos portes, porém, nada de exagerado. Recomendo, são dos meus snacks preferidos desde criança ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Isto parece-me uma boa ideia. Considerei isso numa primeira instância mas acabei por me concentrar em produtos japoneses. Mas sim, é possível que assim abranja mais pessoas. Eu própria gostaria de provar snacks coreanos e tailandeses. Vou ter isto em consideração!

 

 

 

Se fores da zona de Lisboa e quiseres provar snacks coreanos (batatas fritas com sabor a camarão e aros de cebola frita), basta ires ao Martim Moniz e vêem-se muitas lojas de comida chinesa que os vendem, dada a sua popularidade na China. São ligeiramente caros por causa dos portes, porém, nada de exagerado. Recomendo, são dos meus snacks preferidos desde criança ~

 

Devo ir ao anifest em Lisboa e hei-de dar uma vista de olhos la!

 

Em relaçao ao estudo tenho tido bom feedback, mas ainda estou a tentar angariar mais respostas! Pedir para o APC divulgar foi um desses passos. Tentei noutros sitios tambem mas sem sucesso. Mas nao vou desistir! Estou bastante contente com o feedback dado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, eu fui ver o "inquérito" e isto é idiota.

 

Se fores perguntar a fãs de anime se querem uma loja de comida japonesa todos vão dizer "sim", tens 100% de respostas a dizer sim, depois abres o negócio e fechas em 2 meses porque as pessoas que disseram sim não querem saber de comprar cenas.

 

Tens de ter um n maior e mais diferenciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • MFR
      Por MFR
      Não sei se esta informação já foi divulgada neste forum; se já o foi peço desculpas por estar a criar outra vez um tópico sobre este assunto.
      Certamente que haverá muita gente interessada no que aqui vai ser divulgado. Talvez seja um pouco em cima da hora, mas tenho andado muito ocupado com as avaliações da Faculdade. Apesar disto julgo que a divulgação ainda é feita a tempo.
      Segue o panfleto digitalizado:


      Espero ter contribuído na vossa questão da candidatura ao ensino superior
      P.S.: Peço imensa desculpa, mas tive de reduzir a qualidade das digitalizações.
    • JUCA
      Por JUCA
      PRIMEIRA LIÇÃO. ( Saisho no ressun )
       

       
       
       
       Yó Pessoal! Eu decidi criar este tópico onde sem duvida até ao fim do ano vão aprender japonês.  A ideia é eu colocar aqui, alguns dos vídeos da bela professora Misa, e fazer-vos uma pergunta relativo ao conteúdo. Na semana seguinte coloco a resposta da questão da semana anterior, dou pontos a quem respondeu correctamente e coloco um novo vídeo e uma nova questão. Os videos são em inglês, tentei encontrar com a mesma qualidade em português mas não encontrei. Não procurei exaustivamente, pelas razões mencionadas no vídeo acima. Para um bom acompanhamento destas lições agradeço que tenham o vosso inglês bem estudado e aprendido.
      Vou tentar ser mais assíduo e pontual que os vídeo-podcasts.
      Informo-vos que a partir do momento que este tópico foi criado, todos os membros do fórum Anime Portugal (anime.pt) incluído Mike, passaram a ser, alunos daqui. A vossa participação vai ser registada e conta para a nota.  É sem porcento garantido que vão aprender japonês até ao fim do ano, e podem devolver-me o dinheiro se não ficarem 100% satisfeitos.
       
      Questão 1) A que anime pertence o personagem do gif (imagem antes/por-cima do vídeo)?
       
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan