Skire

Anime procura-se!

23 mensagens neste tópico

Estou a julgar o anime cuja história é uma perfeita merda que acaba num cliffhanger com nenhuma resolução, e qualquer que seja a história que tenha a manga e não muda o facto das personagens serem completamente cómicas na tentativa de fingirem que são suposto de ser levadas a sério. A personagem principal mata toda a gente num comboio por causa que o gajo que ela gostava não lhe deu uma foda bem dada e o programa ainda acha que somos supostos de sentir alguma empatia para com a acções dela. A anime todo é só uma fantasia masturbativa para adolescentes que sofrem de bullying para se sentirem que são poderosos: as personagens "diferentes" que são constantemente oprimidas mas na verdade são poderosos e podem matar toda a gente se quiserem, o pai cruel mas que na verdade ama a filha bastante, o parceiro de amor ideal que se dedica completamente a ela apesar de todo o mal que ela fez, são tudo clichés que só servem para satisfazer o expectador em vez de cumprirem qualquer função narrativa séria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm. char_asnoble. nao é essa a ideia normal com o que o pessoal fica depois de ver isso. vá, o que é que se passa realmente, podes desabafar, que ninguém quer saber, mas eu quero. e aquilo acaba sem cliffhanger nenhum. é o melhor anime que já foi feito e tudo o resto me parece merda comparado com ele. a minha pila cresceu para o dobro, tem agora 1 cm completo, a minha conta bancária ficou cheia da guita, e os meus herpes genitais desapareceram depois de ver o anime. não estás a fazer confusão com o legend of galactic heroes?

humm, nunca vi elfen liedd fuck, os herpes voltaram, mas por breves instantes foi fixe estar vivo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi nada disso. Ela sempre sofreu bullying dos colegas só porque tinha cornos e sempre esteve sozinha. Quando finalmente pensava que tinha encontrado um amigo, sentiu-se traída e passou-se da tola. Sim, o anime não acaba como deve ser. E sim, tanto o anime como a manga têm falhas na história. Já quanto ao ecchi e ao gore, não me fez grande confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais