Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ryuuken

[Evento/Meet] Semana Cultural Asiática na FLUL 2015

5 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Semana Cultural Asiática na FLUL 2015

 

Data do Evento: 02 Mar 2015 até 06 Mar 2015 (Evento de vários dias)

 

10410972_1543721929227972_77301399378606



A 3º edição da Semana Cultural Asiática é organizada pela Liga de Estudos Asiáticos na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e irá decorrer de 2 a 6 de Março.

"A divulgação da cultura é o nosso objectivo. Esperamos que este evento continue a quebrar a barreira da diferença e que ajude a incutir sede de conhecimento."

Mais informação:
Facebook do evento

 

Ver Evento/Meet

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O programa é bastante interessante!

 

Só tenho pena de ser em dias de semana :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vai haver Bubble Tea no evento. É melhor aproveitar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É tramado ser de semana, de qualquer maneira a ver se consigo ir lá dar uma espreitadela na hora do almoço :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só posso falar pelo dia da Coreia:

Que bimbalhada mais infantil... Foi o segundo ano consecutivo ao qual dei um cheirinho a este evento, sendo que no ano Passado , por não lá ter ficado muito tempo não pude concluir muito para além de um "que desorganizado". Este ano, voltei lá mas acompanhado por nativos do país em questão e não podia ter ficado mais embaraçado.  Basicamente o que eles concluíram foi isto: " Então a ideia que o resto mundo tem da nossa historia e cultura resume-se a K-pop ". 

Aquilo era completamente (des)organizado por adores de diversos grupos e bandas K-Pop e quando era suposto ter havido uma sessão em que passaria um filme sobre a cultura do país, ficaram lá os coreanos e a minha namorada a testemunhar a emancipação de 3 dezenas de adolescentes enquanto cada metia a sua K-musioc do momento no youtube. Pior de tudo (para mim que sou fã da arte de dançar) eram aqueles exibicionistas que abanavam a anca no palco pelo claro Show-off.

 

Foi patético

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0