Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

2º Mini-torneio Nintendo - Sede Anipop, 2007-03-10

19 mensagens neste tópico

Caros amigos,

Mais uma vez, tenho o prazer de vos anunciar a realização do 2º mini-torneio Nintendo, a ter lugar no dia 10 de Março de 2007, Sábado, na sede da Associação Anipop, em Paço de Arcos.

Este torneio terá lugar durante a tarde desse dia, entre as 14:00 e as 20:00, e incluirá as seguintes modalidades:

Nintendo Wii:

- Sports Challenge (Wii Sports – Ténis ou Boxe)

- Fighting Challenge (Super Smash Bros. Melee)

- FPS Challenge (Red Steel)

- Democratic Challenge (jogo a ser votado pelos participantes, escolhido entre vários jogos candidatos a apresentar no momento da competição.)

- Mistery Challenge (jogo secreto, a revelar apenas no momento da competição)

Os jogos que fazem parte do quadro de competições estão sujeitos a possível alteração.

Além das competições em cada um dos jogos, haverá uma competição global que funcionará da seguinte forma: em cada jogo, serão atribuídos pontos aos primeiros classificados na competição. No fim do torneio, quem tiver acumulado mais pontos, ganha a competição global. Em quantas mais modalidades participares, mais possibilidades tens para ganhar pontos!

O vencedor da competição global levará para casa dois jogos originais para jogar na sua Wii!

O prémio da competição global apenas será entregue se houverem pelo menos quatro participantes.

Importante: Pede-se aos participantes que, se possível, levem os seus próprios wiimotes e nunchucks.

O seguinte mapa mostra a localização da sede da Anipop, estando marcado o trajecto a pé desde a estação de comboios da linha de Cascais em Paço de Arcos (ponto verde) até ao local do torneio (ponto vermelho). Paço de Arcos fica a 15 minutos de comboio a partir da estação do Cais do Sodré, em Lisboa. Como podem ver, não custa nada!

parcosanipopun3.th.png

A participação no torneio é inteiramente grátis e aberta a todos! Vem e traz os teus amigos também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então...alguem daqui vai?

Faye, Misao...exijo a vossa presença XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry Blaze, mas ainda não é desta... :)

Bom torneio e boa sorte aos participantes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ooooh, Faye, estás-nos a torturar negando-nos a tua companhia... :cry: T_______T

Queremos ver-te!! Banhar-me-nos no teu sol! Por favor, revela-te aos comuns mortais! :porfavor:

Eu também, que não me consigo lembrar de quem eras no meio da Anipop toda, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor não me assustem, tá? ;P

E então, como correu? Contem como foi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duh! :duh:

Pois é! LOL É o que dá ter a 6ª feira livre, passa-se o dia a pensar que já é Sábado. Então mais tarde não se esqueçam de contar como foi! O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi fixe lol

fui com o fake, chrno e syth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o majejejejjejejjejejejejjejejejjejejejeje XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Blazing_fenix

MensagemColocada: Sun Mar 11, 2007 10:55 am Assunto: Re: 2º Mini-torneio Nintendo - Sede Anipop, 2007-03-10

Eu vi o majejejejjejejjejejejejjejejejjejejejeje XP

eu tb! *happy*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Blazing_fenix

MensagemColocada: Sun Mar 11' date=' 2007 10:55 am Assunto: Re: 2º Mini-torneio Nintendo - Sede Anipop, 2007-03-10

Eu vi o majejejejjejejjejejejejjejejejjejejejeje XP[/quote']

eu também! *happy*

me tree :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

me four :P

"only one can survive" a refetir ás derrotas rápidas dos torneios lol :mrgreen: (não estou a gozar com o pessoal, só na brincadeira)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muhahahha, sinceramente, gostei e gostava de outro, mas tinha que chegar cedo :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU prefiro não comentar a minha participação neste torneio , perdi contra os jogadores que viriam a disputar a final , dos jogos *damm LUCK*

Blaze , parece que o nosso combate vai ter que ficar pa outra altura XDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o majejejejjejejjejejejejjejejejjejejejeje XP

eu também! *happy*

me tree :P .

me four :P

me five! :yay:

Viver para contá-la, ne? :)

Fico feliz pela minha presença ter agradado a tanta gente! XD

já agora, tenho de agradecer ao Fake. Domo domo! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais